quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ainda existem sonhos.


E eu corria em meio a grama seca e alta como dos filmes que vimos juntos, saltei de uma pedra em teus braços, e ao cairmos no chão rindo vi o céu azul, contornei com os dedos entrelaçados aos teus as formas que as nuvens se davam. Vi teus olhos dourados brilhando em um sorriso de lado  que nascia sem ter motivos, me olhava como se fosse a última vez, que coisas estaria pensando, se eu não soubesse te daria mais um beijo!
Estivemos lá por horas, diria meses, talvez anos, e enfim as nuvens escureceram, seus olhos foram se distanciando suas mãos deixaram um vazio entre meus dedos, seu sorriso se fechou e meus olhos se encheram, quando acordei levei um dedo ao alcance da lágrima que escorria lentamente em meu rosto, um vazio devastador invadiu meu peito, mas uma luz bem fraca quase que escondida nas trevas do meu coração se mostrava relutante dizendo... -Ainda existem sonhos!
By:(P.)ri Fontoura

2 comentários:

  1. Olá estive distante por um tempo, mas espero voltar com tudo, quero agradecer pelas visitas e pelas palavras, seja sempre bem vinda.
    E quanto ao seu blog continua perfeito.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte mesmo, mesmo que demore as vezes, pois adoro seus textos!
      De nada visito sim sempre que consigo! e obrigada!
      Beijos

      Excluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...