quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Até que a Sorte nos Separe 2 - Em Cartaz

Bom como não sou fã de filme nacional raramente faço uma postagem exclusiva sobre eles, mas esse ano vou fazer uma para cada filme assistido e esse foi o que vi no mesmo dia de Ender's Game. Vou fala dele hoje por que já assisti mais um ontem!

Até que a Sorte nos Separe 2 


Como Eu Vi: Como sempre filmes nacionais me deixam com o pé atrás, mas fui esperando algo que não vi. O primeiro filme bate de longe o segundo, esse não é tão engraçado, nem tão bom, Tino e Jane(agora outra atriz) estão sem nenhum dinheiro, quando recebem uma pequena herança do tio Olavinho, algo tipo uns 50 milhões, que ele consegue perder em Las Vegas. Ok sinceridade achei repetitivo, e não ri metade do que no outro que por sinal elogiei bastante.
Ah e que palhaçada é aquela de "Sparrow"  usando um sósia, do meu amado Depp que nem de longe eu confundiria com ele! Aff #Revoltada
Bom só tenho a dizer que não gostei dessa vez, a melhor coisa pode ter sido a participação de Jerry Lewis um dos comediantes mais famosos do mundo.

Trailer:


2 comentários:

  1. Eu não curti muito o primeiro filme não, espero que este seja melhor.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Ai eu não vi nem o primeiro, pq acho que alguns filmes brasileiros até são bons, mas no geral alguns como esses são chatos, demorados e clichezões do Zorra Total que me da nos nervos.
    Eu não recomendaria!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...