segunda-feira, 30 de junho de 2014

Escolhas.



Em algum momento você vai olhar para trás, vai pensar ter ouvido o seu nome, vai apenas observar por cima do ombro o que esteve ali antes de você passar e não importa o quanto você ande para frente certas coisas já mais vão se distanciar no seu caminho, você vai arrastá-las feito um imã.
Talvez você pense que esqueceu, ache que resolveu  e tudo pode simplesmente te levar a outro lugar, mas no fundo quando seus olhos estreitarem ainda estarão todas lá, as peças do seu quebra-cabeça esparramadas pelo chão, você já perdeu algumas mas ainda sabe o que encontrará se voltar e montá-lo de novo.
E isso te apavora, você sabe o que deixou para trás, e alguma coisa te faz pensar que já não quer mais estar ali, mas a vida não te ensina a desapegar, ela te obriga!
Quando você tiver certeza que fez as escolhas certas, vai entender que ainda não acertou, e que a cada amanhecer, o caminho recomeça e as opções te assombram, te perseguem, te pedem mais uma escolha, o que afinal é certo se no passar dos anos tudo sempre será  optar...
Buscar a estrada que te leva ao seu destino, se qualquer uma delas vai te levar, umas mais longe outras interrompidas, mas e daí quem vai poder te contar se o outro futuro seria melhor, quem sabe dizer se as escolhas são certas, ninguém nunca esteve lá, ninguém nunca vai estar...
Sempre que você faz uma escolha a outra opção se desgasta, se apaga com o soprar do tempo, pois as escolhas só pertencem a você.
Não há como prever se o certo era o certo, ou o errado não seria o seu certo, não há como medir, como entender, não existem avisos, placas de sinalização ou superproteção.
É só uma questão de escolhas, isso é viver.

Pricila Fontoura


Boa semana.
Boas Escolhas! 

Um comentário:

  1. oi Pri

    Na vida qdo fazemos escolhas sempre deixamos coisas para traz.
    Não dá para avançar e levar tudo, por isso ao longo da vida acertamos e erramos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...