domingo, 29 de junho de 2014

Filmes online - Agora é Para Sempre.


Sabe aqueles dias chatos que não tem nada pra fazer em casa, nada de interessante para assistir, ler, ou inventar, principalmente quando chove e o melhor mesmo é assistir um filminho enrolado no sofá? Mas ai falta o filminho, pois é, assistir filme na internet é uma boa ideia, e sei que não é novidade, mas ainda assim falarei disso hoje.
Já faz tempo que eu assisto alguns filmes online, normalmente filmes mais velhos, que eu nem lembrava ou não conhecia, mas sei que muitas pessoas assistem filmes até mesmo os que estão em cartaz no cinema dessa forma, eu pessoalmente não gosto porque a imagem é bem ruim. Mas filmes mais antigos normalmente tem uma imagem razoável, porque são "upados" a partir de DVD's.
Tenho uma amiga que assiste muitos filmes pelo youtube e ela sempre conta porque sabe que adoro filmes. Essa semana ela me indicou mais um que nem é tão velho mas eu ainda não assisti "As vantagens de ser invisível", breve assistirei. 
Já fiz várias pesquisas e realmente no youtube tem dos mais diversos filmes, dublados e legendados, e tem muitas opções para a criançada.
Eu costumo baixar filmes e guardar em pendrives para levar na escola e passar as vezes para os meus aluninhos, eles adoram! (preciso comprar mais um HD externo só para guardar filmes)
Uso um site para fazer o download KeepVid sempre funciona bem, e é online não preciso instalar nada no computador.
Encontrei também um blog com filmes para assistir só dei uma espiada por cima, percebi que as imagens são ótimas, pelo que vi não precisa fazer download de nada nem pagar nada, é esse aqui: Filmes completos online HD,  odeio aqueles sites que te fazem abrir um milhão de janelas e levam a vida carregando e o filme não passa.
Voltando aos filmes no youtube, eu decidi tocar nesse assunto porque ontem assisti um filme com a Dakota Fanning que eu não tinha visto. Acho que já que falo bastante sobre filmes e nem sempre tenho filmes para postar no Em Cartaz, talvez eu comece a falar dos filmes que assisto online, por que ai vocês tem como assistir também se gostarem.

Agora é Para Sempre - online


O Filme fala de Tessa, uma garota com leucemia que desiste do tratamento e sabe que em breve vai morrer, então ela faz uma lista de coisas que pretende fazer antes que sua hora chegue, e a maioria é ilegal, mas ela precisa viver "Tudo que pode o mais rápido possível!" Ela conhece Adam e o amor as vezes chega na pior hora. O filme é a adaptação do livro "Antes de Morrer" de Jenny Downham.  É uma história emocionante e que me fez chorar bastante. Vale a pena conferir.


Esse é o Trailer: 


Esse é o link para o filme completo:

Imagens e frases que me chamaram atenção! 



Bom restinho de domingo! 
Pri Fontoura.


 

Um comentário:

  1. Oiii Pri, já sabe que eu, com uma penca de filhos, sou uma que aderiu aos filmes online neh... Esse que vc indicou ainda não vi, mas com certeza vou dar uma olhada... fiquei curiosa

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...