terça-feira, 22 de julho de 2014

Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate - Em Cartaz.

E como eu havia dito eu assisti dois filmes sábado e esse foi o segundo.

Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate


Como Eu Vi: Um filme bonitinho, curto de mais, e com uma história muito inferior a do primeiro Aviões.
Dusty não é mais um corredor e apesar de um proposito bonito ele perdeu um pouco o sentido.
Achei que até para as crianças ele está um pouco infantil, dessa vez acredito que está voltado para um publico mais baby, entre 2 e 4 anos, ao contrario de Carros, esse não foi feliz na segunda animação.
Talvez eles possam tentar introduzir o Relâmpago em um filme futuro para ver se recuperam Dusty.
Vi apenas uma animação, sem muitos créditos, mas que é engraçadinha, afinal carrinhos e aviões falantes chamam atenção! 
 

Trailer: 

Um comentário:

  1. oi Pri

    adoro suas indicações, eu to atrasada nos filmes rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...