sexta-feira, 11 de julho de 2014

"Ligada no 220wts" Mas... - E agora?!


O dia já está acabando e eu ainda estou pensando muito sobre algumas coisas que andam me atormentando! 
Preparem-se hoje eu não vou falar de nada com nada! Esse é o momento que você pode desistir de ler o restante! 
Comemorei tanto como contei no sábado que acabou minha pós, e fiquei muito feliz de ter apresentado o TCC e no fim deu tudo certo! Pensei: "-Agora estou livre!"
E assim que acordei no domingo, a segunda coisa após abrir os olhos e ver que já passava de 13:00, foi me perguntar... 
"-E agora???!"

Passei minha vida toda ligada no 220wts, como dizem aqui os conhecidos, sempre estudei e fiz ballet ao mesmo tempo, isso todos os dias durante 17 anos, quando parei foi porque estava trabalhando, o dia inteiro! 
Depois entrei na faculdade e continuei estudando, trabalhando, mantendo um blog e a família(incluindo todos os filhos de 4 patas!)

Quando terminei a faculdade ano passado, esperei 1 mês e entrei na pós graduação, e finalmente terminei na semana passada... Eu continuo trabalhando o dia todo, mas nas madrugadas vagas eu estudava, e as vezes lia alguns livros, e mantinha o blog, e fazia alguns trabalhos pendentes do trabalho, me pergunto o que vou colocar no espaço onde dizia "estudar" naquele cronograma mental que tenho em algum lugar da minha cabeça! 
Desde domingo esse espaço é uma interrogação em minha vida... Eu que tenho energia para dar e vender, que canso mas gosto de viver a margem do tempo, eu que sou recarregada em poucas horas de sono, o que eu vou fazer agora???
Já pesquisei vários cursos, par continuar os de fotografia, mas não batem com meus horários de trabalho, que não são flexíveis, em alguma atividade física, mas o que eu queria fazer agora não dá, falta tempo útil, em outra Pós, mas esse não é o momento. 

Em ler mais livros, mas eu continuo lendo na mesma escala de tempo, não mudou nada! 
Eu acho que essa é a hora que preciso decidir qual o próximo passo na minha vida! 

Olhar bem para o que já fiz até aqui, e então traçar um rumo de preferencia cheio de estímulos, algo que realmente me faça feliz, e me faça crescer ainda mais! 
Vou pensar bem, mas acho que está na hora de passar para o nível 5 desse jogo chamado vida! 

Beijos Boa noite, assim que eu souber o que vou fazer conto! rsrs 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...