quarta-feira, 30 de julho de 2014

Palavras reprimidas...


Enquanto tudo mudou pequenas coisas permaneciam inalteradas...
Os contornos da estrada estavam no mesmo lugar, tornando o horizonte um caminho sem fim.
Sentiu-se perdida, buscando desesperadamente vislumbrar um caminho seguro, mas em todos os lados só via solidão.
Angustiante fracasso do viajante que desperta em meio ao paradisíaco sonho, debate-se na realidade e percebe que o destino não revela suas artimanhas.
Erguia-se do coração sentido um fulgor inflamável, doentio e saudosista que se espalhava pelo corpo revelando o que escondia.
Mudavam as direções para onde o sol apontava sua luz, mudavam os pensamentos inquietantes que norteavam sua confusão interna, tocava o som do vento aos seus ouvidos e nele o vazio frio acalmava-a
Nada mais ensurdecedor do que pensamentos soltos em uma mente incerta de seu futuro.
Era só mais um dia comum, mas as memórias nunca vividas tropeçaram nos sonhos abandonados, e elevaram-se  aos planos distantes que agora se faziam presentes.
Buscando fugir, tentando entender, empurrada para a beira da estrada onde a curva mais longa ainda a deixava frente ao que não podia ser.
Porque? Ah porque?
Se o destino não podia escolher, para onde ir e o que fazer quando a saudade abraçar a fina camada de calor que cobre teu corpo levando o inverno intenso ao teu coração.
Sofrer a saudade ou a dor da derrota, a dúvida d escolha ou a incerteza do resultado, onde quer que estivesse não teria verdade nas palavras reprimidas que apertava no peito, das cartas não escritas que o medo rasgou.
Não seria ela, enquanto não encarasse a estrada, talvez para perdição, talvez para solução.


Pri Fontoura


PS: "Nem tudo tem que ser bonito, nem tudo tem que ser perfeito, as vezes são só palavras, dispostas a correr o mundo, sem carregar com elas um rumo".

Boa noite!  

Um comentário:

  1. Quando a gente escolhe uma estrada a trilhar na vida nunca sabemos o que teremos pela frente, medos e questionamentos sempre aparecem.
    Mas o que é a vida, se não ousar em tentar?

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...