terça-feira, 19 de agosto de 2014

As Tartarugas Ninja - Em Cartaz

Noite de folga e onde eu fui? Quem acertar levanta a mão! kkk
No Cinema é claro! Conferir esse que não poderia faltar no meu ano, até porque já estava esperando por ele.


As Tartarugas Ninja


Como Eu Vi: Atenta a cada cena, foi assim que me vi, as tartarugas são assustadoras, enormes  e fortes, isso eles já eram Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo estavam de mais, April(Megan) linda, vi na verdade como uma criança nascida no fim dos anos 80, que teve como companhia esses répteis ninjas na TV de casa tanto em filmes como no desenho, vi a mesma história contada de uma forma um pouco diferente porém muito mais envolvente, adorei.
Ninjas Mutantes Adolescentes Tartarugas, Mestre Splinter, Destruidor e Vernon. Personagens clássicos.
Muita diversão, risadas, e tiradas clássicas. Tem até uma cena, uma lembrança do Splinter (que eu me lembre foi só essa) que é a reprodução exata do filme da década de 90(o primeiro),  vi Ação e NY como alvo de uma ameaça para controlar sua população vendo seus prédios serem destruídos e etc... Aquela coisa de sempre(que até me fez pensar se logo ali devia estar ocorrendo uma batalha com algum Deus, Extraterrestre, Monstro que emergiu das profundezas do oceano, Gorila gigante ou Super vilão disposto a conquistar o mundo), mas enfim, adorei o filme é ótimo e mão dá aquela sensação final de que faltou algo, bem pelo contrário é super completo! Assistam principalmente se você foi fã deles quando criança!

Trailer:

Um comentário:

  1. oi Pri

    Eu assistia os desenhos, depois de um tempo eles foram ficando mais elaborados.
    Até o filme antigo eu achei um pouco fraco.
    Vamos ver se me empolgo para assistir.
    Vi sábado Planeta dos Macacos, achei bonzinho.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...