sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Falando da minha saúde...


Como eu disse ontem hoje uma postagem besta!
Andei fazendo uma bateria de exames todos os tipos, tenho certeza agora de que ainda estou viva.
Após tanto sangue retirado em potinhos, para todos os tipo de exames existentes, depois de ter ficado com os braços cheios de hematomas, busquei os resultados e apresentei essa semana a minha Nutrologa.
Eis que estou com a saúde perfeita segundo as palavras dela. E isso seria perfeitamente normal se eu não fosse uma “vegetariana iniciante” como eu já comentei algumas vezes, desde fevereiro de 2013 eu não como carne. Eu não exatamente vegetariana ou vegana,  pois eu como os derivados, leite, queijo, ovos, porque são produtos tirados do animal sem matá-lo, e ah não esquecendo eu como carne de peixe, eu sei o peixe também é animal, mas como minha exclusão á carne tem ligação com uma promessa,(que já se cumpriu) eu contínuo seguindo exatamente como iniciou. 

Mas voltando aos exames, no maldito sábado em que fui fazer o exame de Intolerância a Lactose, passei muito mal, e assim se seguiu por longos 6 dias após o exame. Aparentemente tudo tranqüilo, até que a médica disse que meu exame deu positivo, eu tenho Intolerância a Lactose... Minha cara deve ter sido ridícula, calcule que passei 25 anos da minha vida com a “doença” e agora ela vai decidir mudar minha vida! Não posso comer mais nada que seja derivado de leite, legal néh?!
Bom até pelo menos que eu descubra o que exatamente me faz mal ou que sintomas aparecem quando ingiro algum desses alimentos.  Eu tenho fortes enxaquecas e segundo a médica pode ser do bendito leite, esse que sempre evitei tomar pois me sentia mal, nunca imaginei que era isso, pois o restante iogurtes, e queijos eu nunca reparei que me desse alguma reação.
Mas enfim, para encerrar a semana a conclusão é que sou a nova melhor amiga das vaquinhas!!!
Além de não comer a carne agora também vou ter que excluir seu leitinho!rsrs


Olha a palhaçada...
Eu com 1 aninho batendo um papo com a amiga!  Kkkk
 Acho que eu curtia um bichinho néh mãe! rsrs 



Gente boa noite! Que eu ando pilhada de mais!
Pri.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...