quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Guardiões da Galáxia - Em cartaz.

Eu finalmente tive tempo de ir ao cinema, mas só consegui ver um filme!

Guardiões da Galáxia


Como Eu Vi: Ah eu fui assistir com o mesmo pensamento que sai de lá, "É a comédia da Marvel!" Só que agora eu já conheço e fiz questão de me inteirar mais do assunto, vi um "bando de Zé ruela em um circulo" haha e morri rindo, vi bandidos desgarrados virarem amigos improváveis, um guaxinim que não sabe o que é guaxinim, uma árvore, alias Groot de poucas palavras, uma "filha" traidora, um "terráqueo" corajoso, e um dicionário meio lento mas com muito força... Um grupo com apenas 12% de um plano detonar o vilão. Muita ação, lutas, e cenas divertidas. Vi também várias cenas que ligam esse aos próximos filmes Marvel desde Vingadores até os que vem por ai até 2020 e poucos! Como já foi previsto, vai aparecer muito herói nas telonas! E claro não posso esquecer um filme com uma playlist impecável, vou baixar todas as músicas que embalaram as batalhas porque elas são ótimas!
E no fim das contas eu adorei Rocket, Groot, Gamora, Drax e o Senhor das Estrelas,  e o que eu tenho a dizer sobre o filme???
- Eu sou Groot!!! 

Bom filme porque vale assistir!!!

Trailer: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...