quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Músicas + Músicas...



Só mais uma vez antes que eu vá
Deixarei você saber
Que todo esse tempo tive medo
mas não deixei transparecer
Ninguém pode me salvar agora, não
Ninguém pode me salvar agora

Estrelas são visíveis apenas na escuridão
O medo está sempre mudando e evoluindo
E eu, eu posso envenenar os céus
Mas eu, me sinto tão vivo

Ninguém pode te salvar agora
Nesse solo é fazer ou morrer
Ninguém pode te salvar agora
O único som
É o grito de guerra
É o grito de guerra
É o grito de guerra
Ninguém pode te salvar agora
É fazer ou morrer

Ninguém pode te salvar agora
Nesse solo é fazer ou morrer
Ninguém pode te salvar agora
O único som
É o grito de guerra
É o grito de guerra
É o grito de guerra
Ninguém pode te salvar agora
É fazer ou morrer

Só mais uma vez antes que eu vá
Deixarei você saber
Que todo esse tempo tive medo
mas não deixei transparecer
Ninguém pode me salvar agora, não
Ninguém pode me salvar agora

Um comentário:

  1. Essa musicas é muito top ! A batida dela é muito envolvente!!! ( Na verdade os Dragões são tops mas isso deixa em off kkkkk)
    Beijos e abraços , Uma vida nos livros

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...