Menu

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O dono dos sorrisos bobos


Não tem receita, não tem fórmula...
Um dia você encontra alguém que te faz mostrar um lado seu que nunca ninguém viu, alguém com quem você sente prazer em dividir a mais simples conversa.
Um dia chega alguém em sua vida, que te faz ver o brilho do sol diferente, e te faz amar até as tempestades que te arrepiavam. 
Um dia você vai sentir a necessidade desse alguém ao seu lado na hora que você sentir medo e na hora que estiver feliz... Vai sentir que ausência te faz sofrer e que a presença te inspira, vai se sentir transbordar e querer compartilhar cada momento sem vergonha de ser você mesmo.
você vai rir de coisas bobas, você vai se pegar sorrindo ao se lembrar de algum instante que passaram juntos, e vai perceber que esse alguém é o dono dos seus sorrisos bobos. 
Que esses sorrisos sinceros que você se flagra dando são frutos de um sentimento maior, um companheirismo que não tem fim, uma ligação maior que amor! 
Esse alguém pode ser muito diferente de você ou ser exatamente igual, esse alguém pode até nem saber que é sua alegria, mas possivelmente vai saber quando ler seu olhar. 
Esse alguém pode estar por vir, por nascer ou por atravessar a rua na sua frente... 
Não tem data marcada, não tem certeza de nada...
Vai acontecer em algum momento sem você saber, e você só vai entender quando sorrir sem perceber!

Pricila Fontoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...