quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Maze Runner - Correr ou Morrer - Em Cartaz

Finalmente fui ao cinema assistir esse filme.


Maze Runner - Correr ou Morrer

Como Eu Vi: Que o filme pareci bom pelo trailer eu já sabia, mas que ele de fato seria cheio de emoção isso eu duvidava! E foi bom eu me arriscar a duvidar, agora me surpreendi, o filme não só é cheio de emoção como te obriga a tentar entender que raios está acontecendo, é mais uma visão de mundo pós "apocalíptico"  onde poucos precisam sobreviver e ou melhor, lutar para viver. sob uma "tirania" estabelecida pelo caos, ao meu ver é mais um na linha Jogos Vorazes, Divergente, porém não me pareceu pelo menos não ainda, que vai apelar para o romance, bem pelo contrário acho que será mais cheio de mortes, eu nem esperava que tantos fossem sobreviver ao primeiro filme, mas estava enganada! No fim das contas eu vi um elevador e tudo começou ai! Thomas nosso protagonista é "jogado" em uma clareira com mais dezenas de garotos que vivem em comunidade e sem se lembrar nem de quem era, mas a curiosidade que ele detém muda tudo que esses meninos sabiam e acreditavam ser capazes.
Então vi uma garota surgir, Teresa é pelo que dá a entender a peça que faltava e ai começa a parte do Correr ou Morrer! Filme excelente, que deixa no ar a pergunta clássica... "E agora?" Assistam vale a pena.
Preciso incluir que graças ao "E agora?" do final já andei pesquisando os preços e adivinhem se não vou comprar o box com todos os livros para descobrir logo o que vem pela frente, Sim para quem ainda não sabia é mais um filme baseado em uma saga literária, que pelo que dizem é muito boa e segundo li por ai o filme seguiu bem o livro, como ainda não conhecia não posso opinar quanto a isso! (Ainda)
Trailer:



_______________

Como eu havia dito ontem amanhã ia falar sobre o livro que terminei de ler mas quero mostrar outras coisas então falarei sobre o livro domingo rsrs
Beijos!!! 

2 comentários:

  1. oi Pri

    Vi o filme e quero ler o livro.
    Achei uma viagem no final e não gostei da morte da criança.
    Filme promete parte II, vamos aguardar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Sim o segundo ficou no ar. Vou comprar os livros assim que der, achei interessante a história!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...