terça-feira, 9 de junho de 2015

Hoje o Dia é Dele: Johnny Depp 52 Aninhos.

E todos os anos eu tenho que fazer uma singela, e pequena homenagem, visto que de tantas inúmeras que ele recebe, a minha é só mais uma!
Mas meu coração não se aquieta enquanto não conto ao mundo do meu jeitinho o quanto eu amo esse cara! 
Eu já disse milhares de vezes isso, e já expliquei tantas e tantas vezes o quanto ele é excepcional que se alguém ainda tiver dúvidas basta reler tudo que está na TAG Depp aqui no blog.

Por volta dos meus 3 aninhos de idade eu me apaixonei pela primeira vez, cedo não?!
Um amor platônico, eu ficava olhando encantada, para cada detalhe daquele rosto, daqueles olhos e me lembro como se fosse agora, a admiração que eu tinha por aquele homem.
A primeira vez que vi o Johnny era assim que ele estava:

Meu Edward 

Dai em diante eu via um filme ou outro com ele e sempre eram os olhos que me deixavam intrigada! 
quando eu cheguei na minha adolescência, com meus 12 anos eu já tinha visto muitos outros filmes com ele,  mas minha maior paixão ainda era o Edward.
Até que conheci um certo Chapeleiro, e um tal de Capitão Jack,  e aí começou a ficar difícil de não me apaixonar por cada detalhe não só do seu trabalho mas como da sua vida.
Eu repito novamente o Johnny me conquista a cada nova atitude única, a cada nova aparição, ele será um eterno Bad Boy mas é por suas convicções que ele é o que é, é por nunca deixar que a sociedade dite as regras de sua vida que eu me identifico tanto com aqueles olhos, que trazem muito mais que a alma dele a tona!
Nem todas as pessoas entendem o que eu digo quando olho nos olhos dele, eu não tive a chance de vê-lo pessoalmente ainda, mas se nas imagens eu o vejo tão claro, pessoalmente eu conseguiria acessar o que ele tem de melhor com um simples olhar! 
Esse ano o cara para quem eu fico me declarando ai acima, completa 52 anos, e continua transbordando simpatia, beleza, talento, e carisma por seus fãs.

Esse ano também, recebi uma noticia que para ser sincera só vou acreditar no dia 24 de Setembro. 
Johnny tocará no Rock in Rio com a Banda Hollywood Vampires, e eu???
EU VOU ESTAR LÁ! 
Meu ingresso já está garantidíssimo, mas eu ainda morro de medo dele não vir!
Ansiedade a mil! 

Bom voltemos ao que interessa: 

Happy Birthday Johnny and come 52 more years!



Beijossss! 

Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...