domingo, 22 de janeiro de 2012

+ da Minha infância \O/

Eu era criança, calma, quietinha, com olhar cativante, mas com outra por dentro, rsrsrs eu não tinha amigos e até certa idade nem irmãs, mas eu tinha a "Pambêla", ela me acompanhava pelas ruas, em casa, ela era minha amiga imaginária, eu brincava de Barbie, eu rolava na lama, na areia, eu subia no muro e fazia guerra com as formigas, eu brincava de zumbis comedores de cérebro, eu tinha uma imaginação surreal....
Eu fui criança que correu na rua, comeu porcaria, comeu frutinhas na árvore, pegou vaga-lumes no pote de maionese, provou terra, tomou água da chuva e se divertiu acima de tudo... 
Tazo's

Eu colecionei Tazo's, eu joguei futebol na sala de aula usando a mesa como trave e latinha de coca como bola, eu brinquei de lutinha! E não tenho vergonha...
Eu soprava fitas de Nintendo, eu jogava mini-game eu escrevia em diários, eu adorava fazer cartas, eu adorava escrever e inventar histórias, e contá-las, sonhando com as imagens que elas podiam virar um dia... 
Eu amava ver filmes (isso não mudou), eu desenhava tudo que  eu achava legal, eu colecionei figurinhas de chiclete, adesivos, e pedras coloridas, eu tinha um caderno lotado de poesias de minha autoria, e um outro caderno lotado de letras de músicas que eu ouvia mil vezes no rádio só para poder copiar a letra...
Eu sobrevivia sem tecnologias avançadas, sem Google, Blog, Face, ou qualquer outra dessas ferramentas das quais não consigo me desligar atualmente!
Eu passava a maior parte do meu tempo brincando sozinha, depois com minha irmã e na adolescência tentando me encontrar na solidão do meu quarto dos meus cadernos ao som de bandas de pelo menos duas décadas passadas...
Eu andava de roller, de bicicleta, eu jogava vôlei na rua, e eu aprendi a soltar pipa e jogar bolinha de gude aos 15 anos de idade...   Eu dancei ballet minha vida inteira, eu dancei é o tchan,  pagode e cantei músicas da  Sandy e Junior, eu viajei e brinquei eu nadei em piscina, eu me balancei em pneus eu tentei atravessar valas usando um cipó. // uahsuahs e não deu certo!//
Eu não posso reclamar vivi tempos mágicos, sorri, chorei fiz amigas eternas,  fiz amigos que nem sei onde estão, mas fui criança enquanto pude,e ainda hoje deixo escapar essa menina travessa que existe em mim. ^_^

By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...