Mostrando postagens com marcador Mimos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mimos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Eu Indico Caneca Curitiba.

Pessoas com minha mais nova condição de mamãe coruja que já sou, minha primeira providência foi escolher os padrinhos da minha Alice! 
E todo mundo sabe que eu não sei ser uma pessoa normal, então para esse momento fiz toda uma preparação, com direito a convites e presentes. 
Para isso primeiro eu fiz toda a parte da "arte" depois fui procurar um lugar que atendesse ao que eu queria! 

Facebook: Caneca Curitiba

O processo de escolha todo feito pelo site, escolhi a caneca, cor, enviei a arte, expliquei como queria que ficasse, e recebi o primeiro e-mail para confirmar minha aprovação da "visão" do produto.  O acompanhamento do pedido, foi etapa por etapa via e-mail.
E a minha surpresa foi que fiz o pedido de manhã em uma segunda feira e o mesmo dia estava disponível para eu buscar.
Eu optei por retirar no local, mas existe opções de frete, e entrega por motoboy para quem está na região.

E preciso elogiar que trabalho caprichado, eu procurei tantas empresas conhecidas e nenhuma atendeu ao que eu esperava.
O preço foi ótimo, abaixo das outras, o que de fato me fez ficar bem feliz, haha. 

Antes de ir Buscar eu fiquei pensando, que precisaria comprar uma caixa para cada caneca, um pacote e embalar, pois li em todas as outras empresas que a embalagem não era fornecida.
Qual foi minha surpresa ao pegar o produto.
Sacola personalizada, caixas personalizadas, e as canecas devidamente embaladas e com laço para presente! 

Olhem que mimo! 

Frente com dizeres: Dindo da Alice e Dinda da Alice.

Verso com dizeres personalizados para o Dindo e para a Dinda. 

Caixas personalizadas, e sacolinha! Uma Graça!
 

E eu ainda ganhei um brinde que eu não sabia que viria junto, um copinho bem engraçado! 


Bom fica a Dica, dos serviços de excelente qualidade da Caneca Curitiba.


Ah e essa imagem abaixo claro é uma montagem do que estava escrito nos cartões do convite de cada um dos padrinhos da Alice! 


É isso.
Eu adorei o momento que passei do convite!
Foi muito especial, como todos os momentos desde que descobri a existência da minha Alice! 


Pri Fontoura

domingo, 4 de outubro de 2015

Presentinhos, mimos, miminhos e Livros novos.

Claro que eu adoro ganhar presentes, principalmente quando eles vem sem motivos.
Coisinhas novas que adorei ganhar nesse mês.

Filminhos novos! 

Cards e um copo novo de Star Wars. 

Miminhos para Alice, Princesinha Sofia, e Box com os 4 filmes A Era do Gelo. 
Porque filhinha de viciada em filmes, já começa antes de nascer a coleção!  

E por último mas não menos importante! Livros novinhos.
Quatro eu já estou lendo! Breve comento!   



Beijos! Boa Semana! 

terça-feira, 28 de julho de 2015

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Livros... Mimos meus!

Bom vim mostrar que ganhei mais alguns livros.
E Mais um DVD não é do Depp, mas é um que eu estava querendo a muito tempo.

Então aqui foto dos livros que ganhei domingo:
As Crônicas de Bane
Maze Runner - Correr ou Morrer
Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal.
DVD- O Lado Bom da Vida.


E HOJE chegou o livro que comprei da minha amiga, e blogueira Sheila Lima Wing.
Preciso dizer que estou ME SENTINDO com a dedicatória do livro!  
Prestem atenção no meu nominho ali. rsrsr  Obrigada Sheila!  

Gente Aproveito para deixar links aqui:
Já Falei sobre o DSA primeiro livro da saga:

Links da Autora:
Grupo no Facebook: Sheila Lima Wing - Livros


E o Mais importante!!!
ONDE COMPRAR???


Acho que só vou conseguir começar a ler em Dezembro (que está logo ai)
Mas assim que terminar conto como é mais esse livro! 

Beijos! 
Pri Fontoura

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Primeiro Salto de Paraquedas!

E como eu disse meu presente de 26 aninhos eu recebi nesse último domingo, a realização de mais um sonho, SALTAR DE PARAQUEDAS.

E sim eu fui vejam as fotinhos, essas são apenas algumas pois daqui 15 dias deve receber o vídeo e as fotos tiradas no ar.

Foram 35 segundos de queda livre, e depois só curtir a paisagem. 

Preparação! 




Hora de voar! 



Já com paraquedas aberto o meu é o verde e preto.

Melhor coisa do mundo! 

Liberdade, leveza, silêncio, paz, uma mescla de sentimento que é impossível de explicar, só vivendo! 

Preparando para pousar! 

E chão! Posso ir de novo???!!! 

Despedida da filmagem! 

Queria agradecer ao pessoal do Salto Duplo Curitiba

Responsáveis, atenciosos, profissionais excelentes! 
SUPER INDICADOS! 
O salto foi realizado em Paranaguá no Aero Parque.

Assim que eu tiver as outras fotos e o vídeo posto tudo e escrevo sobre o que eu senti! 


Beijos por hora é só! 

Pri Fontoura 

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Promoção para o meu aniversário??? Quero opinião!

Gente daqui 24 dias(se contei certo) completo mais um aninho de vida, e estou aqui para pedir uma opinião, tenho um exemplar sobrando do livro O Lado Bom da Vida, LACRADO. 
Já falei do Livro Aqui.
E do Filme Aqui.

Gostaria de sortear, na página (face) do meu blog. 
Alguém tem interesse no livro?
Faria um sorteio com todos os participantes da "promoção" e revelaria o vencedor no dia do meu aniversário 13 de novembro!
 Estou pensando em aumentar assim as curtidas da page, e as visitas ao blog seria ótimo! 
O que acham?
Será uma promoção apenas para a Page!
Bom por hora é isso se puderem dar uma opinião! 

Beijos
Pri Fontoura

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A Curitiba que me Encanta!

Eu ia postar isso ontem, mas preciso contar que graças a chuva e o vento, além de que voaram algumas telhas da minha casa, (só na cozinha e banheiro) meu bairro também ficou sem luz, e  consequentemente eu fiquei sem internet. Sendo assim a postagem sai hoje.
Que eu sou apaixonada por Curitiba já deu pra ver, pela quantidade de postagens que já fiz sobre os parques daqui.
Mas hoje vou mostrar um lado dessa cidade que me encanta mais que tudo.
A Curitiba de todas as"tribos" onde todos são quem são.

Apresento a vocês a Feira do Largo da Ordem. 
Todos os Domingos das 09:00 as 14:00horas.
Com barracas que vendem de artigos de decoração, vestuário, artesanato, alimentação, utensílios e muito mais...
Uma diversidade de músicas, de Violinistas a bandas de rock. Eu fotografei algumas coisas e aqui estão!

A feira!!!





Ruínas de São Francisco. 

Achei ela linda fazendo malabares.

Música para todos os gostos!!! 







Quem é ele?! 
Não faço a minima ideia, ele me pediu para tirar uma foto dele, porque sempre quis ser fotografado! 
Aqui está! 

Vendo de cima! 


E fora passear o que eu fui fazer lá?
Comprar um Bonsai. Mimo novo pra euzinha! 

Minha! <3

Beijos Boa Semana!


sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mimos Meus... + Compras da China?!?!

Eu juro que prometi não comprar mais livros até terminar os que já tinha em casa, mas eu não consegui fugir eles me pediram para vir junto para casa, eu entrei na livraria porque a capa do livro 2 Desse primeiro acabou me encantando como ele era o segundo precisei comprar o primeiro para depois seguir a leitura, mas até lá vou devorar também esse outro que por algum motivo me deixou encantada! E não eu não sabia quem era a autora até chegar em casa e todo mundo me dizer que ela é atriz, pois eu não assisto TV logo não conheço atrizes.
Alguém já leu esses? O que me dizem sobre?!


E agora vou contar para vocês minha experiência sofrida de comprar pela internet um único produto da China! rsrs
As facilidades todo mundo já conhece! Preço baixo, diversidade de escolha, exclusividade aqui no Brasil, e por ai vai...
Mas e as dificuldades?
Pois é, fui testar no site: Aliexpress
E descobri que é cansativo aguardar, vi vários produtos dos mais variados seguimentos que me encantaram e me deixaram morrendo de vontade comprar tudo, mas como era um teste escolhi o que mais gostei de todos, uma bota que descreveria como "perfeita" na imagem do site.
Comprei no boleto porque não sou nem doida de colocar meu cartão de crédito num site desses, nada contra mas vai que acontecem um milhão de coisas, que podem passar pela minha mente.
Paguei US$35,00 o que na cotação do dia deu R$80,00 já com valor do frete, e ai a previsão era esperar de 15 a 50 dias para receber a encomenda.
Foi ai que começou a espera, árdua. 
Lógico que pela Lei de Murphy eu não receberia no prazo minimo de 15 dias, 30 dias depois pelo número de rastreamento que fornecem o produto constava como "entregue ao correio Brasil" 
ótimo pensei mais rápido do que pensei, que nada. 
E lá se passaram 40 dias e nada de mudar o status, consultei novamente e constava como "entregue ao Correio Curitiba"
Pensei agora chega!!! 
NADA!!!
45 dias e não mudava chegue á achar que Curitiba tinha mudado de lugar e o correio se enganou, então liguei no correio e fui informada que o problema com minha entrega é que estava sob a guarda da RECEITA FEDERAL! 
Pronto me bateu o desespero, uma vez que se compra por sites desse você deixa de pagar o "querido" IMPOSTO! E se a Receita barrar você acaba tendo que ir até lá para pagar o imposto que eles avaliarem cabível a sua compra. (ou ao bolso deles).
Foi quando passou uma reportagem no jornal local falando sobre esse assunto que piorou minha situação, coisas que descobri na reportagem:
1- As compras acima de US$50 serão cobrado impostos quando chegarem ao Brasil.
2- Compras que vem de um estabelecimento (para nós um CNPJ) deverão pagar imposto.
3- Compras enviadas por um PF - Pessoa Física ( CPF no nosso caso) não precisam pagar imposto desde que se enquadrem no primeiro item, abaixo de US$50.  
Então dei sorte de minha bota custar mais barato que a cota, e finalmente depois de 65 dias recebi meu tão sonhado pedido! E aqui está:

Minha felicidade foi tanta que rasguei todo o pacote arranquei a bota que eu estava na hora e experimentei a nova! E qual não foi minha surpresa... FICOU PERFEITA! 



 Sobre a qualidade?
Ainda não sei direito não usei, mas aparentemente é muito boa, não deixa a desejar, nem parece perder para as similares encontradas aqui no BR pelo preço básico de R$350,00.


Sobre estar apaixonada?
SIM!!!! 


Sobre as dúvidas que me corroíam?
A principal era se a numeração viria correta pois na hora de escolher devemos selecionar de acordo com a numeração nos EUA. E ai eu achei que ia dar tudo errado mas acertei! 


Por hoje é isso! 
Beijos e até amanhã! 

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Aquisição impulsiva.


Hoje eu estou de folga!  E não fui ao cinema acreditam?!
É que quero assistir o filme que estreia amanhã e isso só poderá acontecer no fim de semana, então fui só passear.
Aproveitar um pouco a minha noite livre, e não aguentei encontrei algo que há muito tempo eu estava querendo, mas sei lá ia adiando.
Agora finalmente comprei e terei de colocar para rodar! Vou matar as saudades da minha infância e adolescência! 


Agora vou curtir minha companhia para essa noite! 
Cópia autenticada e eu assistindo filminho em casa!


Amo de mais! 


bom hoje só postei pra contar que comprei impulsivamente meus patins e estou mega ansiosa para andar Domingo eu vou!!! 

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...