Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Eu Indico Caneca Curitiba.

Pessoas com minha mais nova condição de mamãe coruja que já sou, minha primeira providência foi escolher os padrinhos da minha Alice! 
E todo mundo sabe que eu não sei ser uma pessoa normal, então para esse momento fiz toda uma preparação, com direito a convites e presentes. 
Para isso primeiro eu fiz toda a parte da "arte" depois fui procurar um lugar que atendesse ao que eu queria! 

Facebook: Caneca Curitiba

O processo de escolha todo feito pelo site, escolhi a caneca, cor, enviei a arte, expliquei como queria que ficasse, e recebi o primeiro e-mail para confirmar minha aprovação da "visão" do produto.  O acompanhamento do pedido, foi etapa por etapa via e-mail.
E a minha surpresa foi que fiz o pedido de manhã em uma segunda feira e o mesmo dia estava disponível para eu buscar.
Eu optei por retirar no local, mas existe opções de frete, e entrega por motoboy para quem está na região.

E preciso elogiar que trabalho caprichado, eu procurei tantas empresas conhecidas e nenhuma atendeu ao que eu esperava.
O preço foi ótimo, abaixo das outras, o que de fato me fez ficar bem feliz, haha. 

Antes de ir Buscar eu fiquei pensando, que precisaria comprar uma caixa para cada caneca, um pacote e embalar, pois li em todas as outras empresas que a embalagem não era fornecida.
Qual foi minha surpresa ao pegar o produto.
Sacola personalizada, caixas personalizadas, e as canecas devidamente embaladas e com laço para presente! 

Olhem que mimo! 

Frente com dizeres: Dindo da Alice e Dinda da Alice.

Verso com dizeres personalizados para o Dindo e para a Dinda. 

Caixas personalizadas, e sacolinha! Uma Graça!
 

E eu ainda ganhei um brinde que eu não sabia que viria junto, um copinho bem engraçado! 


Bom fica a Dica, dos serviços de excelente qualidade da Caneca Curitiba.


Ah e essa imagem abaixo claro é uma montagem do que estava escrito nos cartões do convite de cada um dos padrinhos da Alice! 


É isso.
Eu adorei o momento que passei do convite!
Foi muito especial, como todos os momentos desde que descobri a existência da minha Alice! 


Pri Fontoura

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Caveirinhas...

Gente nas minhas passeadinhas pelo shopping achei mais uma coisa de que adoro em roupas e que tem bastante opções nas lojas... Caveirinhas!!! 
Tem gente que não gosta acha feio, acha "demoníaco" Mas eu particularmente acho uma estampa linda e muito estilosa, para quem gosta mesmo! 








E claro que eu tenho as minhas!!!


Tenho também aquela bolsa cheia de caveirinhas em volta do Darth Vader! 
E aquela rasteirinha com caveiras lindas e brilhosas já mostrei também aqui óh > http://www.metamorfoseparalela.com.br/2014/03/liquidacao-fiquei-louca.html < 

Bom e por hoje é isso, eu disse que voltando para o trabalho ficaria sem tempo!! Eu leio os comentários mas não consigo responder breve atualizo tudo! 

Beijos 

domingo, 1 de junho de 2014

Tigres por todos os lados!

Eu não costumo falar de roupas, moda nem nada do tipo, mas achei curioso que na mesma loja eu tenha encontrado 5 peças diferentes com tigres, (e eu sou apaixonada por tigres) e então em uma outra loja achei mais umas... Ai decidi mostrar porque eu não só vi como usei o celular mesmo para registrar todas.










Tem para as pequenas também!!!


Ah sim eu também tenho meus tigres!!! 
Em vista da quantidade de coisas de tigres que tenho em casa, as blusinhas são poucas! (um dia fotografo tudo!)


Bom foi isso, e ai o que acham dos tigres estampados por ai?! 

Beijos e bom restinho de domingo! 



quinta-feira, 29 de maio de 2014

Godzilla - Em Cartaz + TAG.

Gente eu já ia esquecendo de contar que assisti esse filme no começo da semana! Mas deu tempo, amanhã eu conto como foi a estréia de Malévola HOJE! 


Godzilla


Como Eu Vi: Ah eu fui toda achando que ia ver um filminho, só para descontrair, e no fim assisti um Godzilla muito grande, não sei porque mas nunca me dei conta de que ele era tão grande, e só para variar ele destrói um monte de prédios, vi uns insetos horrorosos dando uma surra no "lagartão" e no fim ele salvando o dia, na boa, vi um Godzilla bonzinho! Ele só queria restaurar o equilíbrio na terra! Vi um homem quase um super herói, que sobrevive a tudo, desde pequeno, para mostrar que... não sei até agora o que ele devia mostrar, no fim das contas ele até ajuda bastante mas sem  ele o "lagartão" teria resolvido tudo, ah uma coisa importante eu vi mais uma vez um filme que mostra que a curiosidade do ser humano essa coisa de querer "estudar" toda e qualquer espécie diferente da nossa, quase destruiu a população, é nós ainda vamos nos levar a extinção!  Resumindo vi um filme legal, cheio de ação mas com aquela história de sempre, nada de super novo, nada de surpreendente, só um Godzilla mais elaborado, melhor desenhado, uma qualidade milhões de vezes superior aos filmes antigos! E foi isso! 


Trailer: 




TAG...

Fui indicada para uma TAG, eu gosto disso, então vamos lá é bem simples! 

Regras:

1. Mostre qual blog o indicou para a brincadeira; 


2. Sugira um filme, uma comida, uma música, uma série e um livro.

Filme:  A Janela Secreta, claro que com meu amado Depp. (Trailer aqui
Comida: Risoto de Atum, (não como carne só peixe então invento receiitas diferentes)
Música: Parabólica - Engenheiros do Hawaii, (Conheça aqui)
Série: Da Vinci's Demons (Trailer da série)
Livro: O Caminho do Poço das Lagrimas de André Vianco (Sobre o Livro no Skoob)

3. Sugira duas outras coisas diferentes das anteriores;

Salsa(dança) e Suco de couve com abacaxi. (é bom provem)

4. Indique 10 blogs para fazer a TAG.
Não achei 10 Então vou indicar os que consegui e quem quiser fazer está liberado! 




E é isso ai beijos e até amanhã! 

segunda-feira, 3 de março de 2014

Passeio de domingo...

E mais um domingo calminho se foi, e esse de feriadão com sabor especial de sábado. Acordei tarde almocei tarde e ai minha mãe me convidou para conhecer FINALMENTE a Loja de uma amiga muito especial (minha madrinha também), essa visita já estava sendo adiada a meses, tudo acontecia e não chegávamos lá! 

Encantos do Jardim - Plantas e acessórios

Lógico que tirei muitas fotos, porque afinal todos os meus passeios estão focados nisso de uns tempos para cá!!! E apreciei muito, são tantas coisas lindas, para enfeitar e deixar belo não só seu jardim mas sua casa toda! Uma ideia mais perfeita que a outra! 



































Gente vamos combinar que esse lugar é perfeito!!! 
Não tem muito o que falar a coisa toda é mais visual, na loja tem decoração, artesanato, coisas para casa e jardim, tem mudinhas de plantas, flores, vasos, tem de tudo! 
Se morar por aqui, ou só der uma passadinha, a loja fica na rua João Beger, 580 - Colonia Mergulhão - Caminho do Vinho - ao lado do Casarão Café Colonial, São José dos Pinhais-PR.
Ou passe na page da loja e olhe quantas coisas legais, e ideias diferentes tem por lá, pelo menos pode se inspirar. 

Página no Facebook: 

Bom lembrando que daqui a pouco é segunda recesso do feriado de carnaval e isso é muito bom! 
Beijos Bom resto de feriado, e ótima semana! 
Pri.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Passeio de Domingo - Parque Aquático Cascanéia


Oi pessoas, ontem domingo perfeito de folga decidi ir para um Parque Aquático... Rumo Santa Catarina.

Parque Aquático Cascanéia. 


O Parque abre as 9:00 e tem muita fila, mas tudo flui muito bem, tem vestiários, e guarda volumes, R$5,00 por um armário. o banheiro é muito limpo e ao ongo do dia ele é feito higienização várias vezes o que é legal.
Tem uma lojinha, algumas lanchonetes, e um restaurante a quilo. Falando em comidas...
Fiquei bem decepcionada, porque é politica do parque, não poder levar comidas, e no site tem a maior propaganda dizendo que existem lanchonetes para atender o publico. Mas infelizmente somente o publico desequilibrado,(que vive de guloseimas) e o publico carnívoro.  Não encontrei simplesmente NADA descente para comer, almocei batata frita e um pacote de bolacha para arrematar, e de tarde comi um salgadinho Elma chips, pois isso foi tudo que encontrei de opções, visto que comer por quilo lá é quase ser esfaqueado, R$42,00 dizia a placa do lado de fora do restaurante. E o que oferecia na lanchonete não era agradável, espetinho de frango, coxinha, e mais uns negócios com carne. Insatisfação alimentícia, a parte, segui o dia longo!

Diversão  

Lá existe o maior balanço do Brasil com torres de 40m de altura, gente adorei a fila para esse brinquedo é gigante e como são só 3 pessoas por vez demora um pouco, mas vale cada minuto de espera. é um super balanço. Recomendo a quem quiser sentir a sensação de voar. 


Os Toboáguas são bem divertidos, mas faltou um pouco de coragem para ir em vários, alguns eu simplesmente risquei da minha lista de coisas insanas e passei para lista de coisas absurdas! 
O ambiente em si é magnifico, o calor ajudou e muito para o dia ser prefeito, as piscinas são deliciosas e limpas.





No meio da tarde, um personal aparece convida o publico para dançar na piscina principal e para minha surpresa a piscina LOTA! Muito divertido! 




Preços
É barato apesar de não parecer, crianças até 10 anos pagam meia, alimentação lá sim é bem carinho, mas vale a diversão! 

Vejam mais algumas fotos e se decidirem passar por Santa Catarina peguem a rota Blumenau Gaspar e sejam felizes. 



Área  VIP. Sobrados para hospedes. 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...