Mostrando postagens com marcador Entrevista. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Entrevista. Mostrar todas as postagens

domingo, 14 de outubro de 2012

Entrevista da Quinzena

Hoje a entrevistada da quinzena é a Aryana dos blogs:

criar blog     
E Vamos a entrevista que adorei! 
(P.) Aryana gostaria de começar te conhecendo um pouco, conte-nos quantos anos tem o que te trouxe á blogosfera e quanto tempo está por aqui? 
A: Bom eu tenho 12 anos, eu comecei com um blog meu e de algumas amigas (balleteen) eu estou aqui acho que um ano e meio quase dois anos >v<


Comentário da (P.)ri: Que novinha você é!!! 


(P.)  Fora seu blog pessoal sei que participa de outros, se dividindo entre eles o que considera mais difícil atualmente com tantos blogs por ai, falando de assuntos diversos e que algumas vezes se repetem mesmo que sem querer? 
A: bom postar em um blog já é difícil imagina em 2 ou mais de 3, acaba repetindo postagem, ou fazendo a mesma nos blogs.
(P.)  Nesse universo aberto da blogosfera, em que qualquer um tem acesso a nossas criações, opiniões e loucuras,  ás vezes nos deparamos com plagiadores, críticos, comentaristas anônimos, e nem sempre o que nos enviam é bom,  já aconteceu com você de alguém te mandar algo ofensivo ou copiar sem créditos alguma coisa de sua autoria? Como você reagiu? 
A: na verdade não (ufah O.O)

(P.)  Nós sabemos que blogs atualizados chamam atenção e motivam o público, o que mais te motiva á escrever? E quando a inspiração some o que você faz para movimentar o blog e não deixar os leitores sem atualizações? 
A: eu me inspiro em músicas, filmes, livros, fotos e meus amigos também me ajudam bastante, tem uns que falam: "ei tenho uma ideia pra você postar" ou então "ei por que você não posta sobre isso ou isso" e eu sigo os conselhos



Comentário da (P.)ri: Que legal ter ajuda dos amigos e seguir as ideias deles. 


(P.)  Hoje você consegue se ver com o blog no futuro? Se sim, qual sua ambição para os próximos anos de World Teen? Ou pretende criar um novo espaço?
A: bom na verdade, eu me imagino sim, mais já passou varias vezes pela minha cabeça acabar com o blog...e eu já tenho dois o WT e o PG
(P.) Faça algumas escolhas entre as opções a seguir e diga por que combinam mais com a Ary: Livros/ Revistas, Filmes/Televisão,  Música/Silêncio, Praia/Montanha, Noite/Dia, Sonhos/Realidade, Moda/Estilo próprio? 
A: bom acho que livros, filmes, música, silêncio, noite, sonhos e realidade.

(P.)  Agora vamos descontrair, todos mercado de imóveis já pagamos alguns kong's por ai, conte-nos uma coisa pela qual você passou e foi obrigada a rir de si mesma, pode ser em off ou aqui mesmo na blogosfera?
A: bom teve uma vez em que eu e minha família fomos passar as férias em uma casa de praia, fica bem perto da praia, ai eu e meus primos fomos inventar de apostar corrida até a praia, tava tudo bem até que eu perdi o controle e cai de cara no chão, o pior é que neste dia a praia estava com mais gente do que de costume (esse foi um dos meus maiores micos)



Comentário da (P.)ri: Nossa foi um mico mesmo, imagino como você se sentiu.


(P.)  No futuro você pretende seguir alguma carreira, qual? No que o blog hoje influência essa escolha? 
A: na verdade eu ainda não sei, tenho dúvidas ainda (:)

(P.) Eu ando lendo muito sobre as pessoas e cada um trás em si algo que o faz olhar pra frente e imaginar o que deseja, pensando nisso me conte o que te move? O que te faz sonhar e imaginar um amanhã brilhante... o que te dá esperanças? 
A: meus amigos e minha família.

(P.)  Sabendo mais de você! 
- Uma fruta: Uva
- Um ídolo:  Deus
- O mundo: melhor
- Uma frase que te inspire: "Todo mundo tem um anjo, um guardião que cuida de nós, nós não sabemos a forma que ele toma, um dia um velho no outro uma menina, mais não deixe que as aparências enganem você, eles podem ser ferozes com um dragão, ainda assim eles não estão aqui para lutar nossas batalhas são para nos inspirar lembrando que somos nós, todos nós temos poder sobre os mundos que criamos.Nós podemos negar que nossos anjos existem ou nós convencer de que eles não são reais, mais eles aparecem de qualquer jeito, nos lugares mais estranhos e nas horas mais estranhas, eles podem falar de qualquer jeito que se imagine e espantar demônios se for preciso, eles nós instigam e nos desafiam a lutar"


Comentário da (P.)ri: Que lindo isso! 

- Uma banda / cantor:  Beyoncé
- Uma estação:   inverno
- Um hobbie:  ler, blog, dormir

(P.)  Em UMA palavra defina:
- Internet:  fonte
- Amor:  verdadeiro
- Adolescência:  complicada
- "Metamorfose Paralela":  inspirado
- "World Teen":  não sei

Muito obrigada pela entrevista e acho que essa foi a última entrevistada da quinzena estou pensando em acabar esse quadro aqui... mas vou pensar sobre isso! 

Quem gostou da Ary quer ler mais conhecer os blogs só clicar:






quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Entrevista da Quinzena.

Gente hoje apresento a segunda entrevista do Metamorfose Paralela, queria contar para quem ainda não sabe que a entrevistada  de hoje é minha prima, e sim ela comentou em tantas postagens que acabou sendo a escolhida rsrsrs, eu já conheço ela bem, então vou apresentá-la á todos .
Ela é a proprietária do Blog:


E agora vamos começar a entrevista... Espero que gostem:
(P.) Como sei que seu blog ainda é novo, gostaria de saber qual é a maior dificuldade que tem sentido no momento com ele? 
É: Determinar um modelo definitivo. Toda hora to mudando mas o problema já esta resolvido kkkk
Comentário da (P.)ri: Verdade notei que só essa semana já mudou 3 vezes, mas logo você acha um modelo que fique a sua cara! 
(P.) Você completa 15 anos na próxima semana, se pudesse realizar um pedido mágico para cada velinha sobre o bolo quais seriam seus pedidos?
É: Seria primeiramente que eu tenha muito mais anos de vida, conhecer McFly, que minha família toda consiga vencer os problemas que estamos enfrentando e que sejamos felizes e façamos muitas pessoas feliz até o ultimo suspiro
(P.) Conte uma coisa que te deixou muito envergonhada nesse mundo virtual? 
É: Quando eu postei uma coisa falando mal da Demi Lovato e percebi que eu que estava errada.
Comentário da (P.)ri: É as vezes somos severos de mais com nossas opiniões (pré-conceitos) e depois quando avaliamos melhor a situação o erro era nosso! Mas acontece!! 
(P.) O que você gostaria de conquistar no próximo ano para o Coffee in London?
É: Que meus ídolos consigam ver o Coffee In London. O blog em inteiro é meu e pra escrever tudo que eu gosto e a maioria é por eles sabe. Eu tenho um contato com McFly e a família deles mas ainda não é aquela coisa grande. Mas eu realmente vou investir nisso. Coffee In London é dedicado ao meu amor pela Inglaterra e isso não teria existido se eles não fossem de lá. Eles me abriram o caminho para amar tudo isso, eu não gostaria de ter nascido lá porque o fato de eu ter me apaixonado por lá é que eu não moro lá e lutar por isso é o mais emocionante. Então eu gostaria que eles  conseguissem ver esse meu lado da história e que foi eles que me fez fazer isso tudo.
(P.) Um lugar no mundo onde não moraria em hipótese alguma e porque?
É: Síria. Muita Guerra
(P.) Nos diga qual seu ponto de vista sobre a juventude brasileira, o que você vê e reprova e o que aprova? 
É: Meu ponto de vista é que todos os jovens são um universo infinito e que tem sonhos grandes. Eu aprovo a ambição dos jovens, mas é aquela da qual não os tornará miseráveis. Eu falo daquela ambição que eu também tenho, de acabar com a fome e tirar pessoas animais das ruas. Fazer um mundo melhor. E o que eu reprovo é que tem muitos jovens que pensam que são incapazes. Eles são movidos pela atração do mau pensamento que é: Se você ser pessimista não tenta, se não tentar não consegue e se não consegue é infeliz. E se é infeliz, reclama. Eu queria poder mostrar a eles do que todos nós somos capazes. Queria poder ouvir e ajudar um por um.
Comentário da (P.)ri: Já pensou em fazer psicologia? Talvez assim você consiga ajudar não digo todos do planeta mas uma grande maioria ao seu redor! 
(P.) Sei de sua paixão pela Inglaterra, então nos conte uma loucura que já se imaginou fazendo se o prêmio fosse passar uma semana em Londres? (vale tudo)
É: Eu iria no endereço do Tom Fletcher ou do Danny Jones (vocalistas do McFly) que são os únicos endereços que eu sei e diria a eles que sou do Brasil e estou perdida. E perguntaria a eles ''aonde eu posso comprar um iphone 5 em Londres?''
 
 Comentário da (P.)ri: kkkk tive que rir, que desculpa mais esfarrapada hein?! 
(P.) Na blogosfera vemos de tudo, diga  3 coisas que você viu em blog's e não gostou, e 3 coisas que amou? (não precisa dizer os nomes) 
É: Bom eu amo ver que todos (as) nós pensamos diferentes mas que nossas idéias se encaixam. Tem um blog que mostra uma menina que ama o jeito que ela é, e ninguém para ela (amo esse fato), tem outro que é religioso e ela não tem vergonha disso (ela é inacreditável) e outro que eu aprendi a primeiro pensar no que postar e depois postar. Não vi ainda coisas que não me agradaram, por enquanto tudo que vi foi divertido e serviu de aprendizagem.
 
(P.) A Évelin é sonhadora, ou realista? Explique seu ponto de vista! 
 É: Sonhadora. Alguém sem sonhos é como um livro com páginas, mas sem letras. O ser humano não para de pensar,  turbilhões de pensamentos passam em nossa cabeça a cada 1 segundo. O  ser humano tem vontade de viver aquilo que parece impossível, ele sonha com dias melhores. Eu sou assim eu sonho com cada cena que eu presencio todos os dias. Eu não estou vivendo, eu estou sonhando.
Comentário da (P.)ri: Gostei! Parabéns pela resposta! 
 
(P.) Sabendo mais de você!
- Uma música: Walk in the sun - McFly
- Um Filme: Harry Potter e a ordem da Fenix
- Um objeto: Meu violão
- Uma coisa que te deixa rindo atoa: Meu blog
- Uma saudade: Minha infância
- Um momento inesquecível:  Quando eu falei com o Tom Fletcher do McFly.
- Um sonho: Meu livro ''Coffe In London'' sendo publicado no Brasil e eu indo fazer uma pré estréia do meu filme baseado no meu Livro.
(P.) Em UMA palavra defina:
- Família: Amor
- Amizade: confiança
- "Coffee In London": Desejo
- "Metamorfose Paralela": Sentimentos 
- Brasil: Esperança
Comentário da (P.)ri: Muito Obrigada pela entrevista gostei muito.
Quem gostou de ler sobre a Évelin, aproveita e passa lá no blog...
Acesse:

Coffe In London


Beijos e até mais! 

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Entrevista da Quinzena.

Boa tarde leitores amados, hoje finalmente vou publicar a "Entrevista da Quinzena", lembram que disse que a cada 15 dias aquele que mais comentar no período terá o blog divulgado aqui, com entrevista e banner nos parceiros??? (Se não lembrar click AQUI).
Ah sim já está valendo a segunda rodada! Mas seguindo...
Estou muito feliz pois é a primeira vez que entrevisto alguém, (aqui no blog, fora dele já fiz isso várias vezes), 
e foi muito legal ler as respostas da nossa "celebridade" de hoje.
Apresento a todos MARINA, a proprietária do meu mais novo blog parceiro:

LIC 

Gostaria de agradecer a Marina por todos os comentários, por sempre marcar presença aqui, e por ter aceito o convite!


(P.) A quanto tempo está na blogosfera, e por que decidiu criar seu blog?
M: Estou há mais ou menos 7 meses. Eu gostava de ficar lendo o blog das outras pessoas, e tinha vontade de ter um também, onde pudesse falar de coisas que gosto. Acabei decidindo criar meu próprio cantinho :)

Comentário da (P.)ri: Gente 7 meses e ela tem 146 seguidores isso é que é sucesso! Adoro visitar o seu blog Marina!

(P.) O Que te deixa mais nervosa nesse mundo dos blogs?
M:   Comentários que não tem nada a ver com o post, e hackers.

Comentário da (P.)ri: Nossa, isso é cômico, as vezes a pessoa lê a última frase e deduz que falamos de algo que não tinha nada á ver com o assunto!

(P.)  Como você vê o "Ler,Imaginar e Criar"?
M:   Como um refugio onde eu posso ser eu mesma.

(P.)  Se você pudesse realizar 3 desejos o que gostaria que se tornasse realidade?
M:   Essa é uma pergunta difícil. Em primeira lugar eu gostaria que acabasse a fome do mundo. É um desejo bem "grande" e difícil, mas eu gostaria que fosse realizado. Morro de tristeza quando vejo aquelas fotos das crianças magrinhas iguais a um esqueleto. A segunda coisa que eu gostaria que fosse realidade seria eu poder ler todos os livros do mundo heheh, talvez nem todos, só aqueles que estão na minha lista de leitura. Meu terceiro desejo (que estou lutando para realizar) é ser menos estressada, parar de ficar preocupada com coisas bobas e ser mais feliz.

Comentário da (P.)ri: De todos o mais fácil é deixar de ser estressada, eu sei como é tenho o pavio curto e costumo fazer tempestade onde não existe nuvens. Ler todos os livros é possível quem sabe se isolando do mundo rsrsrs, mas seu 1º desejo, realmente nem com magia seria fácil!

(P.)  Se pudesse ser um personagem "famoso" de filme, livro, anime, etc... Quem você gostaria de ser e porque?
M:  Eu gostaria de ser o Harry Potter. Ele é tão legal!

(P.)  Você tem apenas 16 anos, e como adolescente qual é sua visão dos jovens de hoje?
M:   Não posso falar de todos, mas a maioria dos jovens não pensam no futuro e nos problemas do mundo. Antigamente os jovens faziam muitos protestos, hoje em dia a maioria só fica na internet (em parte, sou um desses).

(P.)  O que você mudaria em nosso País?
M:  Eu investiria mais em educação, quando a educação fosse boa, qualquer outra mudança seria mais fácil.

Comentário da (P.)ri: Concordo com você.

(P.)  O que você considera mais difícil em manter um blog, e qual foi a postagem que mais lhe deu trabalho?
M:   O mais difícil de manter para mim é a organização. Cada dia que passa a gente vai postando mais coisas, os links quebram, as imagens somem, os comentários acumulam, se não ficar de olho, o blog vira uma bagunça!Já tive várias postagens que me deram trabalho, a mais difícil de fazer foi uma sobre as diferentes capas de um livro. Eu comecei a procurar as capas de cada país, mas não tinha certeza se a capa era realmente do país que estava mostrando (alguns apareciam mais de uma capa). Foi uma pesquisa muito chata de fazer, tanto que até hoje não repeti a coluna :D

Comentário da (P.)ri: Imagino a dificuldade dessa pesquisa, mas você deve ter aprendido muito sobre cada lugar, e isso já vale o esforço!
Link dessa postagem> Capas pelo mundo.

(P.) O que a Marina espera do futuro, deseja e quer que aconteça?
M:   Não costumo planejar muito as coisas. Mas para meu futuro eu quero fazer faculdade, e para o futuro do blog eu quero que ele continue sempre crescendo e cada vez mais conquistando mais leitores.

Comentário da (P.)ri: E com certeza terá cada vez mais leitores seu blog é lindo, e cheio de conteúdo interessante!!!

(P.)  Sabendo mais de você!
- Um Livro: A menina que roubava livros
- Um Filme: A pantera cor de rosa (aquele do diamante)
- Uma Cor: Azul
- Uma coisa que odeia: Insetos (principalmente se voarem)
- Um sentimento: Amor
- Um animal: Cachorro
- Um herói: Capitão América (foi o primeiro que lembrei :P)

(P.)  Em uma palavra defina:
- Deus: misterioso
- Amor: incompreensível
- "Ler,Imaginar e Criar" meu xodó
- "Metamorfose Paralela" lindo!
- Futuro: incerto



Comentário da (P.)ri: Eu simplesmente adorei a entrevista, as respostas, e estou muito feliz mesmo!! 
E para quem também gostou quer conhecer mais? Ler o Blog? 
Acesse:


Ler, imaginar e criar...



Beijos espero que tenham gostado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...