Mostrando postagens com marcador selos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Coisas da blogosfera...

Oi gente... eu ia contar sobre mais um filme que vi online, mas andei vendo outras coisas que me fizeram mudar o rumo da sexta-feira.


Eu NÃO tenho um blog de SUCESSO! Não mesmo! Tenho apenas um blog, cheio de assuntos que me interessam, músicas, filmes, fotografias, livros, textos, sentimentos e minha vida! Algum tempo atrás quando cai de paraquedas na blogosfera, ainda era a fase do Orkut lembram? O Facebook estava ganhando força, o Twitter bombava e O Google+ nem existia, assim como Instagram(acho que escreve assim).
Eu comecei sem nem saber o que estava fazendo exatamente, sem pretensão nenhuma de fazer "sucesso" e lá estava eu em um universo desconhecido, procurando entender mais, visitando blogs, e vou ser sincera, (sinceridade é um dos meus pontos fortes) eu não conheço, nunca visitei, nem me interesso pelos blogs "famosos" sinto muito a franqueza mas a real é que não entrei aqui pra disputar espaço com ninguém nem para competir, cansei de dizer que mantenho meu blog para ME fazer feliz! 
Lógico que gosto quando alguém elogia um ou outro texto que faço, ou que comenta as "resenhas" que fiz, sejam de livros ou filmes, eu na verdade não resenho nada, eu OPINO, é diferente! Mas também não vou morrer se ninguém ver! 
Quando vim parar na blogosfera ninguém ia no orkut pedir para seguir os blogs, ninguém fazia grupos só para divulgação, me lembro bem de ter que passar de blog em blog, lendo o conteúdo e deixando meu recadinho, fazendo meu "marketing pessoal" sem oferecer nada em troca. 
Lembro de fazer amigos, alguns até hoje tem blogs que adoro, e que ainda trago no coração. 
Quando entendi como era o espirito da coisa, descobri mais, descobri que podia fazer tudo do meu jeito, que meu blog podia ter minha carinha, e sim ele tem um dos Layouts mais simples que existem, eu não sei mexer em CSS, faço pequenos retoques seguindo tutoriais em blogs de pessoas muito inteligentes! As vezes peço ajuda para outras blogueiras mais experientes, e assim eu levo.
Fiz minha página do facebook, para as pessoas que não sabiam mexer no blogger, assim  conseguiriam acessar meu blog e ler. A maioria das pessoas lá são meus conhecidos. 
Aí de uns tempos para cá, apareceram muitos grupos no face para divulgação de blogs, é legal e tals, eu também participo, gosto de encontrar caras novas, mas sabe  o que chateia?
Você vai lá deixa seu link e a pessoa ou te segue, ou curti sua página, mas ela nem se dá ao trabalho de ler o que você digitou! São raras as pessoa que ainda vem ao blog, ler e comentar.
O interesse é sempre nos likes, ou seguidores que podem ter de volta com a palavrinha do ano: "Retribui?" 
Li esses dias na página de um blog, chamado A Raposa Branca, que se for para ter curtidas de gente que não interage é melhor não ter! E eu concordo!!! 
Outra coisa que tenho visto na blogosfera é a quantidade absurda de blogs que falam exatamente a mesma coisa... MODA, MAKE e LOOK do DIA! Cadê o conteúdo?
Eu sei que é a minha opinião, e que tem gente que gosta, tudo bem, mas cadê a criatividade de fazer algo diferente, o problema não está no assunto, está na denominação, todos usam exatamente a mesma, e as vezes eu nem tenho certeza se já não vi aquele antes porque são todos iguais! 
Adoro blogs que falam de filmes, livros, ou do universo Nerd/Geek, talvez porque faça mais meu estilo, odeio maquiagem, e não ligo muito para moda, me aproveito dela as vezes, mas não sigo tendências, só que não é por isso que não curto esses outros blogs, até porque sou mulher adoro dicas, de tratamentos para hidratar os cabelos, ou novas colorações, dicas de como melhorar a pele, se livrar das espinhas, ou até mesmo conhecer sapatos novos e looks alternativos. Só que você clica em um por um dos links nesses grupos e 90% deles apresenta o mesmo conteúdo! 
Dificilmente alguém vai ver aqui no meu blog a música do momento! Eu posto músicas que EU gosto!  Eu posso até falar dos filmes do momento, mas as coisas que eu falo sobre eles ninguém vai achar em outro blog, e se achar denuncia que é plágio! 
Eu queria muito que a blogosfera voltasse a ser original, cheia de blogs inteligentes que dessem dicas de verdade, que falassem de coisas verdadeiras em que as blogueiras que criam seu blog hoje não colocassem metas sem noção de "preciso atingir 300 curtidas hoje" sério? Eu preciso atingir 5 comentários inteligentes Agora! Estava sufocada com isso! 
Eu uso sim as redes sociais para divulgar meu blog, mas eu queria muito que das 100 pessoas que curtiram minha fanpage essa semana 50 visitassem uma única postagem do blog e dessem sua opinião. ou que vissem quantas mensagens legais já postei na página, e curtissem ou compartilhassem, mas porque REALMENTE GOSTARAM do conteúdo, não porque eu pedi! 
Queria muito ler blogs, originais!
O Metamorfose Paralela não é um blog de Sucesso mas é um blog 100% Original! 



Beijos e bom fim de semana!
Pri Fontoura.

domingo, 5 de janeiro de 2014

1ª Tag do Ano + Ganhei Troféu Alado.


Bom eu achei essa TAG perfeita e decidi fazer aqui. 
Encontrei no blog Vício em Livros,  da blogueira Ana M. Vasconcelos. (ela deixou aberto para quem quisesse fazer).
 A Tag é original do blog Cronicas de Um Garoto Lunático do blogueiro Ewerton (que criou a tag.) 

As Regras são simples:

  *Indique o blog que indicou a Tag, e o blog que criou a Tag.
  *Faça uma lista de 10 COISAS, ou mais, que faz com que você seja feliz, contanto que seja coisas simples.Nada de falar sobre viajar para fora do país, ok?
  *Indique 5 blogs, ou mais, para responder a tag, ok?

O QUE FAZ VOCÊ FELIZ?

1- Comer chocolate quando estou nervosa.
2- Ir a Praia.
3- Ouvir meus alunos dizendo que me amam.
4- Meu sobrinho sorrindo pra mim e tentando me "morder". (ele ainda nem tem dentes)
  5- Receber abraços da minha irmãzinha.
6- Comentários bons no blog.
7- Sonhar com Johnny Depp.
8- Assistir filmes.
9- Ler livros que me identifico com os personagens.
10- Ficar até tarde da madrugada usando o computador(nem que seja jogando)
11- Coçar minha cabeça.
12- Tomar banho de chuva.
13- Ganhar presentes sem motivos especiais.


LISTA DE BLOGS
Indico para: 


É isso, espero que gostem.

Ah mais uma coisa, participei de uma seleção na qual seriam escolhidos os melhores 2013, em várias categorias, no blog Doce Sonho Alado
Enviei alguns textos postados em 2013 e um deles foi escolhido, recebi o terceiro lugar do Troféu Alado DSA.

Aqui está meu troféu, obrigada Sheila Lima! Confesso que não espera lugar algum pois meus textos ano passado foram bem fracos, e as postagens estavam vagas, mas esse foi o escolhido:

Medo - Postado no dia 21 de novembro


Agora beijos e até mais.
(P.)ri Fontoura

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Última Tag do ano!

Recebi uma tag, Liebster Award, essa será a última do ano! 
Quem me indicou foi a Jamille Borges do  Blog Midnight Sun


Primeiro vou escrever 11 coisas sobre mim... (acho que vocês já sabem algumas se forem leitores do blog!)
1º Tenho 25 anos.
2º Fiz Ballet durante 17 anos da minha vida e se tivesse tempo voltaria a fazer!
3º Sou formada em Pedagogia e faço Pós-graduação em Educação Especial.
4º Sou viciada em Filmes!!!
5º Meu único ídolo é Johnny Depp 
6º Não como carne! 
7º Perdi meu melhor amigo esse ano (Scorpion <3)
8º Tenho 5 tatuagens e quero fazer mais umas 3.
9º Tenho uma coleção de DVD's do Depp.
10º Atualmente estou investindo em fotografia.
11º Sou muito sincera e isso irrita muita gente!
Acho que é isso.
Agora vou responder as perguntas que ela me enviou.
Por que você criou um blog?
Por que sentia falta de escrever, depois que parei de "atuar" no mundo fake, aí achei uma boa ideia fazer uma extensão de mim!
O que te inspira a postar?
Tudo que acontece comigo, principalmente quando meu coração aperta.
Qual seu artista/banda favorito? Por quê?
Banda, acho que não tem uma favorita, gosto de musicas em geral, prefiro Rock, mas artista meu amado Johnny Depp.
Qual sua comida favorita?
Batata frita! Eu amava Strogonoff mas agora não como mais carne.
Se pudesse voltar no tempo você voltaria? Por quê?
Não sei... As vezes acho que deveria reverter algumas coisas, mas ai outras que gosto da forma como estão poderiam se perder!
Quais seus sonhos?
Não sei exatamente... Acho que viver tranquilamente e ver minha família feliz! 
Qual o maior mico que você já passou?
Nunca lembro disso mas já cai no meio de uma festa de 15 anos, da minha amiga. Já faz 10 anos isso mas nunca vou esquecer.
Se descreva em duas palavras.
Sincera e Ruim
Gosta mais de cinema ou piscina?
Cinema!!!!!
Como sua(s) melhor(es) amiga(s) é(são)?
Minha melhor amiga de verdade é minha mãe!!! Então ela é TUDO pra mim!
Como você se vê daqui a 10 anos?
Linda! Vencedora, e ótima mãe! (se Deus quiser)


Acho que é isso e agora um FELIZ NATAL a todos! 
(P.)ricila Fontoura

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Campanha de Incentivo à Leitura + Selo

Pessoas queridas, (que me leem), eu fui indicada pela Carol do blog Controvérsias, para essa campanha de incentivo a leitura e adorei a ideia e então aqui está! 



Regras:

- Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
- Indicar 10 blogs para fazer o meme, é proibido fazer um laço  ''á quem quiser pegar'' sem indicar os 10 blogs primeiro. É só por indicação.
- Avisar os blogs indicados e colocar a imagem para apoiar a campanha.

Livro indicado por mim: 

Título: Dom Casmurro.
Autor: Machado de Assis.
Sobre o Livro: Escrito em 1899, Bentinho conta sua história com Capitu, o livro é bastante antigo, famoso, e importante na vida de todo adolescente que  pretende fazer vestibular, mas não estou indicado apenas por isso, e sim por que quando tinha uns 14 anos li para um trabalho da escola e me apaixonei, apesar de ser de época totalmente diferente da nossa, o livro mostra um conflito que não deixa de ser atual, a mentira, a dúvida, a traição o amor. Enfim, um romance que vale a pena ler!


10 Blogs para Fazer o Mesmo:


Selo Recebido


Participei de um game no blog da Carol 

E ganhei esse selinho fofo! Obrigada!


segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

And the DSM Awards 2012 goes to


And Oscar ops, DSM Awards 2012 goes to...

Não resisti!!!!

Boa tarde pessoas hoje quando acordei como de costume(vício)  peguei meu celular e fui conferir antes mesmo de sair da cama o que estava rolando no Facebook  e foi ai que me deparei com  a divulgação do resultado do DSM Awards 2012 - categoria Blogs  em um dos posts da Fã page do DOCE SONHO DE MENINA.
E lá fui eu conferir pelo celular mesmo o resultado, no blog da Sheila, 
Qual não foi minha surpresa ao ver o 1º resultado dessa categoria...

Top Comentaristas e eu fiquei e 5º Lugar! Fiquei super feliz e nem estava na metade do post;  
Antes de mais nada presentinho, o selo que ganhei por receber essa colocação:

Ai segui lendo a postagem e lá estava mais uma categoria com o meu nome Blogueiro Ninja,  eu gargalhei ao ver que fiquei em 1º lugar na brincadeira.
Esse não teve selinho, mas foi legal a colocação.
Mas eu não perdia por ler o resto da postagem...
Lá veio outra categoria na qual eu não entrei! (que triste )
Blogs amigos - Os 10 blogs que geram mais acessos ao DSM, que vergonha o Metamorfose Paralela não entrou na lista, quer dizer que meus leitores não visitam a Sheilinha! Não sabem o que estão perdendo! 

Mas bem seguindo... a última categoria mas essa eu nem esperava juro que fiquei surpresa com o resultado e dei um pulo da cama de tão feliz ( sim eu ainda estava deitada lendo tudo)!

Melhor Postagem 2012 dos blogs que participaram, e eu fiquei com o 1º LUGAR!!!!
Tive uma crise súbita de alegria irradiando sorrisos! 
Minha postagem Meu eu Infinito do dia 16 de julho de 2012 foi a escolhida! 
Estou super feliz não só pela colocação mas por que essa postagem tem uma história incrível que me motivou a escreve-lá!
Enfim esse é o selinho de premio:

Queria agradecer a Sheila pela premiação! Pela oportunidade, e pela divulgação! 
E á todos vocês que me visitam diariamente, esse dias reparei que as visitas diárias passam de 150 já é uma grande vitória para mim.
Beijos e obrigada pelo ano maravilhoso para o blog! 





sábado, 27 de outubro de 2012

Presentinho (Selo novo)

Olá pessoas eu já ia me despedindo por do PC por hoje quando recebi este selinho e adorei.
Quem me presenteou foi a Claudia Santos do Blog Reflexos da Alma.

E eu preciso dizer 7 coisas que gosto de fazer!
Então ai vai:

1- Eu amo dançar.
2-  Eu gosto de imaginar histórias para as pessoas na rua.
3- Eu adoro comprar sapatos.
4- Eu gosto e faço questão de gostar de coisas que mais ninguém gosta.
5- Eu adoro deitar no chão com meus cachorros.
6- Apesar de não trabalhar com o que amo fazer eu gosto de mais do meu trabalho.
7- Eu gosto de ser chamada de LOUCA! As pessoas assim são as melhores!

Acho que é isso.
Eu deveria indicar para alguns blogs, mas deixo em aberto quem sentir vontade pode pegar o selo e postar!  
Beijos e quero agradecer a Claudia, Amei! 





sábado, 8 de setembro de 2012

+ um Selo



Pessoas Hoje vou postar esse selo que ganhei da Raquel do 
A culpa é dos meus pais. 

11 Fatos sobre mim:
- Sou orgulhosa (mais doq ue deveria)
- Odeio futebol e mais ainda basquete.
- Adoro adrenalina que dá em momentos de medo.
- Choro de raiva.
- Meus sonhos durante a noite são quase filmes de tão extensos.
- Sou alérgica um milhão de coisas.
- Prefiro a noite.
- Minhas refeições são sempre exageradas.
- Sonho em viajar pelo mundo.
- Me sinto triste quando lembro que não faço mais Ballet por falta de tempo!
- Odeio o Amor!!! (Esse maldito mal necessário)

Respondendo as perguntas que a Raquel me enviou.

Como conheceste o meu blog? Passeando pela blogosfera.
Qual o teu maior medo? Perder as pessoas que amo!
Perdoarias uma traição? Não!
Praticas algum desporto? Qual? No momento infelizment não!
Japão ou China? Japão!!! ?
Cantor/a ou banda favorita?  Escolhendo uma sem pensar: Pitty;
Gostas de desenhar? Já gostei mais, hoje não estou tão bem nisso.
Que música marcou este teu Verão? acabei de sair do inverno mas no último verão acho que foi Pitty - Me adora.
Coleccionas algo? só se meus copos do cinema,  contarem.
Animal preferido? Cachorro!!
Uma data a nunca esquecer?  13 de Novembro! (Meu aniversário!)


Os meus nomeados para o Liebster Blog Award são:

1- http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/
2- http://derepentequinzee.blogspot.com.br/
3- http://magicamenteinesplicavel.blogspot.com.br/
4- http://mmencantado.blogspot.com.br/
5- http://cafeecookies.blogspot.com.br/
6- http://myworld-blg.blogspot.com.br/
7- http://quemsabe18.blogspot.com.br/
8- http://semprelevelup.blogspot.com.br/
9- http://canecade80.blogspot.com.br/
10- http://blogdajufraga.blogspot.com.br/
11- http://butecoparagarotas.blogspot.com.br/

E as Perguntas são: 

- Uma cor?
- Um dia perfeito?
- A mentira mais boba que já contou e não deu certo?
- Um sonho de consumo?
- Uma lembrança de antes dos seus 10 anos de idade?
- Por que criou seu blog?
- O que acha do Metamorfose Paralela?
- O que mudaria no Brasil?
- Dormir ou comer, o que é melhor?
- Livros ou filmes?
- Estado onde mora?

Gente selecionei os 11 blogs mas fiquem a vontade para fazer ou não! (existem pessoas que não gostam mas eu não sou medium para saber, por isso não fiquem bravos por serem escolhidos.)

Beijos!! Amanhã tem filme e já assisti o filme "Em Cartaz" da semana muito bom!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tag que ganhei!



Oi gente recebi mais uma tag, dessa vez da Ane do Diário Virtual da Ane. Primeiro queria agradecer, eu adoro receber indicações de tudo! rsrs E vamos ao que interessa:

• Regras:
- Responder as Perguntinhas.
- Indicar alguns  Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

• Perguntinhas: 
- Seu Nome/Apelido:
Pricila / na verdade meu apelido é Pê. Sempre foi desde criança, mas quem não me conhece em casa chama de Pri.

- Sua Idade:
23 anos

- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Alice!!!! Alice in Wonderland.

- Qual a melhor parte de se ter um blog?

Expor tudo que sinto e penso, sem me preocupar com criticas.

- 5 Coisas que você não suporta:

Falsidade
Injustiça
Hipocrisia
Politica
Mentiras


- 5 Coisas que você ama:

Minha família (inclui meus Cachorros)
Dormir
Comer
Dançar
Meu Blog!

- Você acha que seu blog é Divo?

Não sei se é Divo! Mas é tudo que eu queria!
Diria que é Perfeito!! Para MIM!!!

- Deixe uma mensagem para seus Leitores:

Amados, obrigada mesmo de coração pelas visitas e pelos comentários!
Visitem-me mais e comentem mais! kkkk


• Meus Blogs Escolhidos: Dessa vez vou deixar em aberto... Quem quiser responder, sinta-se á vontade só comenta aqui pois quero ler as respostas depois!
Beijos

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Uma Tag sobre mim?!



Oi gente como eu disse antes segue uma Tag 
que ganhei da PP do Cupcake Colorido.

Regras

1 .Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você;
2 .Responder às 11 perguntas feitas por quem indicou você e criar 11 novas perguntas para os blogs que você indicar;
3 .Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs;
4 .Avisá-los em seus blogs que foram escolhidos;
5 .Não retornar o meme para o blogueiro de que enviou à você;
6 .Postar as regras.

Perguntas da PP


1. Qual sua cor favorita? (Não muito importante XD )
2. Qual blog você mais gosta de visitar?
3. Qual seu sonho? (Fale um daqueles bem malucos!)
4. Pessoa muito importante na sua vida? Quem?
5. Em que região mora?
6. Qual seu filme favorito?
7. Tem mascotes?
8. Está apaixonado (a)?
9. Quais são as coisas que você mais gosta de fazer?
10. Doce ou salgado?
11. Qual seu animal favorito XD ?

Minhas Respostas:

1- Preto!
2- O meu mesmo rsrsrs Não tenho um favorito gosto de todos!
3- viajar pelo mundo todo!
4- Minha mãe!
5- Sul
6- Vishe tem tantos mas acho que Alice no País das Maravilhas está no topo.
7- tenho 4 filhos (1 labradora, 1 fila, 2 vira-latas.)
8- Sempre estive!
9- dormir, comer, viajar, e blogar.
10- Doce!!!
11- Cachorro!!!!

11 Novas perguntas:

1- Quantos anos tem?
2- Por que decidiu ser blogueira?
3- Quanto tempo de blogosfera?
4- Qual tipo de música prefere?
5- Prefere Praia ou fazenda(chácara, sitio)?
6- O que acha do Metamorfose Paralela?
7- Trabalha ou Estuda?
8- quando criança qual desenho mais gostava?
9- Um filme que te de medo?
10- Um lugar no planeta que gostaria de conhecer?
11- Uma comida diferente que goste?

E os 11 escolhidos são:


1- http://cutegirlblogoficial.blogspot.com.br/
2- http://paginasempreto.blogspot.com.br/
3- http://bdgbolsadegarota.blogspot.com.br/
4- http://myworld-blg.blogspot.com.br/
5- http://kelly-club.blogspot.com.br/
6- http://quemsabe18.blogspot.com.br/
7- http://teenworld-duda.blogspot.com.br/
8- http://www.idelmaria.com/
9- http://calcinhasexy.blogspot.com.br/
10- http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
11- http://derepentequinzee.blogspot.com.br/



PS :Fiquei com preguiça de linkar! rsrsr
Beijos espero que tenham gostado.



sábado, 21 de julho de 2012

Ganhei + Selo(s)


Ganhei nessa semana 3 selos, dois do blog da PP e 1 Do blog da Bel, e vou postá-los aqui como preciso indicar 10 blogs para eles farei isso de modo geral, os dez linkados ganham os 3 selos!

Esses dois selos fofos ganhei da PP do Cupcake Colorido. Obrigada²!

      


Esse selinho super charmoso ganhei da Bel do blog Confessions of Teenagers. Obrigada!!!

Regras:
1-Linkar o blog de quem ganhou
2-Divulgar o selinho
3-Colocar o selo no blog
4-Escolher 10 blogs para presentear

Tenho muitos blogs que curto e sigo, mas hoje escolhi alguns que faz bastante tempo que não visito assim, divulgo alguns amigos! Beijinhos espero que gostem de ter sido escolhidos!

Listinha de blogs:

1- Meu mundo Encantado
2- Blog da Júh Fraga!
3- Blog Maluco
4- Garota Esperta 
5- Garota Divertida
6- Magic Gloss
7- Meu Mundo é Colorido
8- My World - Meu Mundo Virtual
9- Naty in wonderland
10- Sweet Girl 

terça-feira, 5 de junho de 2012

Selinho mágico...


Oiii pessoas Eu recebi esse selinho da Lílian do Tenho Alma Vintage  , ela e a Vera tem mais 3 blogs: O Duas Moças Prendadas, o Só Tutoriais e Idéias Legais para casa e Para Vida e o Meu Caderno de Inpirações. Adoro os quatro e vocês podem gostar também visitem-nas. 

As regrinhas são :
1-Postar o selinho.                 
2 - Responder:                       
                               Uma música mágica: Deus é Maior - Jamily
Um filme mágico: Alice no País das Maravilhas - 2010
Um livro mágico: Todos são mágicos, não consigo escolher um.
Um acessório mágico: Pen Drive. (não me separo deles)

3: Indicar 5 blogs mágicos:
 Indicando aqui apenas cinco mas com vontade de indicar 20...
And the seal goes to:


Beijos a todos e espero que gostem! 

 



segunda-feira, 4 de junho de 2012

Meme: Fila de livros não-lidos


Oi gente é a primeira vez que faço isso, vi esse meme no blog da Sammy o Da Imaginação a Escrita, ela deixou em abeto para quem se interessasse, e é isso aí achei legal e estou aqui hoje postando as minhas respostas.
O meme é basicamente contar sobre os livros não lidos que acumulamos e acumulamos cada vez mais e isso tem bastante aqui.


Regras:
Responder as perguntas abaixo
Link o blog que te enviou o meme: Da Imaginação a Escrita.
A Lia quer saber das suas respostas. - Deixe um comentário no post do blog Verbo-Ler avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.
Repassar para cinco blogs.


Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Resposta:  Tenho no momento 9 livros  que ainda nem comecei e 2 que estou lendo.

Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
Resposta: Por que eu sou compulsiva, toda vez que acho algum livro interessante ou que tem liquidação na livraria eu compro alguma coisa, não sou de comprar os livros da moda, só compro aqueles que eu leio o resumo olho para capa e se casar tudo levo!

Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Resposta: Eu tive uma época que me preocupava mais com o dinheiro que gastava e acabava nem lendo os livros ai parei de comprar, mas agora eu não me preocupo mais, eu tomei uma decisão e vou ler todos ainda esse ano, eu não estou jogando dinheiro fora estou comprando cultura, melhorando meu intelecto, rsrs.

Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
Resposta: Aumentar e muito....

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Resposta: Depende do mês as vezes não compro nenhum, em outros compro até 4, esse mês mesmo comprei 3! E assim vai.

E é isso ai respondidas as perguntinhas básicas, nem tenho tantos livros assim, acho que se medir gasto muito mais dinheiro em sapatos do que em livros. Embora a quantidade seja equivalente. O que muda é a importância e os preços.

E eu também vou deixar em aberto não gosto de dizer quem deve ou não fazer algo, e se vocês gostarem façam também me avisem para eu ler eu gostei disso!
Beijos 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...