Mostrando postagens com marcador artigos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador artigos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Circo Tihany Espetacular - Eu Fui.



Eu não gosto de crico, e isso não é de hoje, é de uma época em que descobri odiar palhaços.
Mas Tihany não é apenas um Circo, é um show!!!!
Algumas semanas atras passei na frente e fiquei espantada com o tamanho da lona armada, acabou chamando atenção de todos aqui em casa, e a convite da minha mãe lá fui eu superar meu desespero de palhaços(lógico tem isso lá).
Infelizmente não pode filmar, ou fotografar o espetáculo, mas antes de iniciar foi possível fazer uns clicks.
Entrada.

Entradas.

Loby bar 


Corredor de acesso 


Sem picadeiro, o que encontrei foi um palco!  

Única parte autorizada a tirar fotos durante os espetáculo. 
 


Intervalo!  

Tentativa de foto escondidinha! rsrsr

Final do show! 


Deixaram filmar então aqui está uma partezinha! 


Conclusão tinham palhaços na primeira apresentação, era tudo que eu não queria ver, mas o resto todo me encantou, me deixou atenta, e fascinada, como criança com os olhos brilhando.
Tentando desvendar como o mágico fez uma moto sumir e aparecer do outro lado, como ele fez aparecer um helicóptero(do vídeo) no meio do palco, como ele fez todo o elenco desaparecer???
Cada grito do publico ao ver os acrobatas saltarem (quase que ao infinito e além) 
Trapezistas, e contorcionistas que juro não parecem ter ossos! 
Ah e a parte que me deixou louca para fugir com o circo... 
As coreografias, uma mais linda que a outra! queria poder dançá-las! 

Um SHOW, simplesmente estonteante! 
Incrível! 

Circo Tihany Espetacular ganhou meu coração!  

Beijos e amanhã tem foto da semana! 


sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mimos Meus... + Compras da China?!?!

Eu juro que prometi não comprar mais livros até terminar os que já tinha em casa, mas eu não consegui fugir eles me pediram para vir junto para casa, eu entrei na livraria porque a capa do livro 2 Desse primeiro acabou me encantando como ele era o segundo precisei comprar o primeiro para depois seguir a leitura, mas até lá vou devorar também esse outro que por algum motivo me deixou encantada! E não eu não sabia quem era a autora até chegar em casa e todo mundo me dizer que ela é atriz, pois eu não assisto TV logo não conheço atrizes.
Alguém já leu esses? O que me dizem sobre?!


E agora vou contar para vocês minha experiência sofrida de comprar pela internet um único produto da China! rsrs
As facilidades todo mundo já conhece! Preço baixo, diversidade de escolha, exclusividade aqui no Brasil, e por ai vai...
Mas e as dificuldades?
Pois é, fui testar no site: Aliexpress
E descobri que é cansativo aguardar, vi vários produtos dos mais variados seguimentos que me encantaram e me deixaram morrendo de vontade comprar tudo, mas como era um teste escolhi o que mais gostei de todos, uma bota que descreveria como "perfeita" na imagem do site.
Comprei no boleto porque não sou nem doida de colocar meu cartão de crédito num site desses, nada contra mas vai que acontecem um milhão de coisas, que podem passar pela minha mente.
Paguei US$35,00 o que na cotação do dia deu R$80,00 já com valor do frete, e ai a previsão era esperar de 15 a 50 dias para receber a encomenda.
Foi ai que começou a espera, árdua. 
Lógico que pela Lei de Murphy eu não receberia no prazo minimo de 15 dias, 30 dias depois pelo número de rastreamento que fornecem o produto constava como "entregue ao correio Brasil" 
ótimo pensei mais rápido do que pensei, que nada. 
E lá se passaram 40 dias e nada de mudar o status, consultei novamente e constava como "entregue ao Correio Curitiba"
Pensei agora chega!!! 
NADA!!!
45 dias e não mudava chegue á achar que Curitiba tinha mudado de lugar e o correio se enganou, então liguei no correio e fui informada que o problema com minha entrega é que estava sob a guarda da RECEITA FEDERAL! 
Pronto me bateu o desespero, uma vez que se compra por sites desse você deixa de pagar o "querido" IMPOSTO! E se a Receita barrar você acaba tendo que ir até lá para pagar o imposto que eles avaliarem cabível a sua compra. (ou ao bolso deles).
Foi quando passou uma reportagem no jornal local falando sobre esse assunto que piorou minha situação, coisas que descobri na reportagem:
1- As compras acima de US$50 serão cobrado impostos quando chegarem ao Brasil.
2- Compras que vem de um estabelecimento (para nós um CNPJ) deverão pagar imposto.
3- Compras enviadas por um PF - Pessoa Física ( CPF no nosso caso) não precisam pagar imposto desde que se enquadrem no primeiro item, abaixo de US$50.  
Então dei sorte de minha bota custar mais barato que a cota, e finalmente depois de 65 dias recebi meu tão sonhado pedido! E aqui está:

Minha felicidade foi tanta que rasguei todo o pacote arranquei a bota que eu estava na hora e experimentei a nova! E qual não foi minha surpresa... FICOU PERFEITA! 



 Sobre a qualidade?
Ainda não sei direito não usei, mas aparentemente é muito boa, não deixa a desejar, nem parece perder para as similares encontradas aqui no BR pelo preço básico de R$350,00.


Sobre estar apaixonada?
SIM!!!! 


Sobre as dúvidas que me corroíam?
A principal era se a numeração viria correta pois na hora de escolher devemos selecionar de acordo com a numeração nos EUA. E ai eu achei que ia dar tudo errado mas acertei! 


Por hoje é isso! 
Beijos e até amanhã! 

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Coisas da blogosfera...

Oi gente... eu ia contar sobre mais um filme que vi online, mas andei vendo outras coisas que me fizeram mudar o rumo da sexta-feira.


Eu NÃO tenho um blog de SUCESSO! Não mesmo! Tenho apenas um blog, cheio de assuntos que me interessam, músicas, filmes, fotografias, livros, textos, sentimentos e minha vida! Algum tempo atrás quando cai de paraquedas na blogosfera, ainda era a fase do Orkut lembram? O Facebook estava ganhando força, o Twitter bombava e O Google+ nem existia, assim como Instagram(acho que escreve assim).
Eu comecei sem nem saber o que estava fazendo exatamente, sem pretensão nenhuma de fazer "sucesso" e lá estava eu em um universo desconhecido, procurando entender mais, visitando blogs, e vou ser sincera, (sinceridade é um dos meus pontos fortes) eu não conheço, nunca visitei, nem me interesso pelos blogs "famosos" sinto muito a franqueza mas a real é que não entrei aqui pra disputar espaço com ninguém nem para competir, cansei de dizer que mantenho meu blog para ME fazer feliz! 
Lógico que gosto quando alguém elogia um ou outro texto que faço, ou que comenta as "resenhas" que fiz, sejam de livros ou filmes, eu na verdade não resenho nada, eu OPINO, é diferente! Mas também não vou morrer se ninguém ver! 
Quando vim parar na blogosfera ninguém ia no orkut pedir para seguir os blogs, ninguém fazia grupos só para divulgação, me lembro bem de ter que passar de blog em blog, lendo o conteúdo e deixando meu recadinho, fazendo meu "marketing pessoal" sem oferecer nada em troca. 
Lembro de fazer amigos, alguns até hoje tem blogs que adoro, e que ainda trago no coração. 
Quando entendi como era o espirito da coisa, descobri mais, descobri que podia fazer tudo do meu jeito, que meu blog podia ter minha carinha, e sim ele tem um dos Layouts mais simples que existem, eu não sei mexer em CSS, faço pequenos retoques seguindo tutoriais em blogs de pessoas muito inteligentes! As vezes peço ajuda para outras blogueiras mais experientes, e assim eu levo.
Fiz minha página do facebook, para as pessoas que não sabiam mexer no blogger, assim  conseguiriam acessar meu blog e ler. A maioria das pessoas lá são meus conhecidos. 
Aí de uns tempos para cá, apareceram muitos grupos no face para divulgação de blogs, é legal e tals, eu também participo, gosto de encontrar caras novas, mas sabe  o que chateia?
Você vai lá deixa seu link e a pessoa ou te segue, ou curti sua página, mas ela nem se dá ao trabalho de ler o que você digitou! São raras as pessoa que ainda vem ao blog, ler e comentar.
O interesse é sempre nos likes, ou seguidores que podem ter de volta com a palavrinha do ano: "Retribui?" 
Li esses dias na página de um blog, chamado A Raposa Branca, que se for para ter curtidas de gente que não interage é melhor não ter! E eu concordo!!! 
Outra coisa que tenho visto na blogosfera é a quantidade absurda de blogs que falam exatamente a mesma coisa... MODA, MAKE e LOOK do DIA! Cadê o conteúdo?
Eu sei que é a minha opinião, e que tem gente que gosta, tudo bem, mas cadê a criatividade de fazer algo diferente, o problema não está no assunto, está na denominação, todos usam exatamente a mesma, e as vezes eu nem tenho certeza se já não vi aquele antes porque são todos iguais! 
Adoro blogs que falam de filmes, livros, ou do universo Nerd/Geek, talvez porque faça mais meu estilo, odeio maquiagem, e não ligo muito para moda, me aproveito dela as vezes, mas não sigo tendências, só que não é por isso que não curto esses outros blogs, até porque sou mulher adoro dicas, de tratamentos para hidratar os cabelos, ou novas colorações, dicas de como melhorar a pele, se livrar das espinhas, ou até mesmo conhecer sapatos novos e looks alternativos. Só que você clica em um por um dos links nesses grupos e 90% deles apresenta o mesmo conteúdo! 
Dificilmente alguém vai ver aqui no meu blog a música do momento! Eu posto músicas que EU gosto!  Eu posso até falar dos filmes do momento, mas as coisas que eu falo sobre eles ninguém vai achar em outro blog, e se achar denuncia que é plágio! 
Eu queria muito que a blogosfera voltasse a ser original, cheia de blogs inteligentes que dessem dicas de verdade, que falassem de coisas verdadeiras em que as blogueiras que criam seu blog hoje não colocassem metas sem noção de "preciso atingir 300 curtidas hoje" sério? Eu preciso atingir 5 comentários inteligentes Agora! Estava sufocada com isso! 
Eu uso sim as redes sociais para divulgar meu blog, mas eu queria muito que das 100 pessoas que curtiram minha fanpage essa semana 50 visitassem uma única postagem do blog e dessem sua opinião. ou que vissem quantas mensagens legais já postei na página, e curtissem ou compartilhassem, mas porque REALMENTE GOSTARAM do conteúdo, não porque eu pedi! 
Queria muito ler blogs, originais!
O Metamorfose Paralela não é um blog de Sucesso mas é um blog 100% Original! 



Beijos e bom fim de semana!
Pri Fontoura.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

O Correio passou aqui Mais uma vez!!! + Evento MEGACON em Curitiba

Gente pensem em uma pessoa feliz e sem tempo??!!!
Essa sou eu! 

Hoje chegou mais uma encomenda, 4 livros pra mim e 1 para minha irmãzinha, porque preciso estimular a leitura. 

Lógico que só posso pensar em ler depois que o turbilhão dessa semana acabar.
Olhem que lindos:

Comprei para ela Como Treinar seu Dragão acho que vai ser uma leitura divertida e que ela pode gostar, afinal Percy não funcionou!  

Agora tenho todos os já publicados! Apaixonada pelo universo das sombras.

Ah mais uma coisa... eu sempre quis ir a um evento com fãs e cosplays e todo esse universo "Nerd" que me fascina, e nunca fui convidada, nem fiquei sabendo de um, ai belo dia no meu face surge um convite, para o Megacon 2014, aqui em Curitiba, e adivinhem a data???
Dia 05/07 - Sábado
Sério precisava ser logo nesse dia?!!!
Quem acompanha o blog sabe que essa semana é importantíssima na minha vida, justamente no sábado (05/07) vou apresentar o TCC da minha pós, e vou finalmente ser Especialista em Educação Especial.
Quero muito ser uma das primeiras a apresentar o trabalho e sumir da faculdade o mais rápido possível, para ver se da tempo de ir ao evento, ele vai acontecer a duas quadras do campus, é pra chorar!!!
Mas de qualquer forma vou deixar algumas informações que já andei coletando sobre a Megacon.
Quem mora aqui em Curitiba e região e quiser passar lá o mais importante é dizer que a ENTRADA é FRANCA! 

Vai ter encontros de sagas literárias, filmes, apresentação de Cosplay, oficinas, tarde de autógrafos, vendas de produtos das sagas,  livros e games. E muitas outaras coisas, quem tiver interesse da uma passadinha no link do evento! 




ONDE??
Sábado das 10:00 - 19:00
Na Utfpr
Avenida Sete de Setembro, 3.165 - Rebouças, 80230-901 Curitiba

Bom é isso e se eu conseguir passar lá podem apostar que vou tirar muitas fotos!!! 
Beijos!!

domingo, 29 de junho de 2014

Filmes online - Agora é Para Sempre.


Sabe aqueles dias chatos que não tem nada pra fazer em casa, nada de interessante para assistir, ler, ou inventar, principalmente quando chove e o melhor mesmo é assistir um filminho enrolado no sofá? Mas ai falta o filminho, pois é, assistir filme na internet é uma boa ideia, e sei que não é novidade, mas ainda assim falarei disso hoje.
Já faz tempo que eu assisto alguns filmes online, normalmente filmes mais velhos, que eu nem lembrava ou não conhecia, mas sei que muitas pessoas assistem filmes até mesmo os que estão em cartaz no cinema dessa forma, eu pessoalmente não gosto porque a imagem é bem ruim. Mas filmes mais antigos normalmente tem uma imagem razoável, porque são "upados" a partir de DVD's.
Tenho uma amiga que assiste muitos filmes pelo youtube e ela sempre conta porque sabe que adoro filmes. Essa semana ela me indicou mais um que nem é tão velho mas eu ainda não assisti "As vantagens de ser invisível", breve assistirei. 
Já fiz várias pesquisas e realmente no youtube tem dos mais diversos filmes, dublados e legendados, e tem muitas opções para a criançada.
Eu costumo baixar filmes e guardar em pendrives para levar na escola e passar as vezes para os meus aluninhos, eles adoram! (preciso comprar mais um HD externo só para guardar filmes)
Uso um site para fazer o download KeepVid sempre funciona bem, e é online não preciso instalar nada no computador.
Encontrei também um blog com filmes para assistir só dei uma espiada por cima, percebi que as imagens são ótimas, pelo que vi não precisa fazer download de nada nem pagar nada, é esse aqui: Filmes completos online HD,  odeio aqueles sites que te fazem abrir um milhão de janelas e levam a vida carregando e o filme não passa.
Voltando aos filmes no youtube, eu decidi tocar nesse assunto porque ontem assisti um filme com a Dakota Fanning que eu não tinha visto. Acho que já que falo bastante sobre filmes e nem sempre tenho filmes para postar no Em Cartaz, talvez eu comece a falar dos filmes que assisto online, por que ai vocês tem como assistir também se gostarem.

Agora é Para Sempre - online


O Filme fala de Tessa, uma garota com leucemia que desiste do tratamento e sabe que em breve vai morrer, então ela faz uma lista de coisas que pretende fazer antes que sua hora chegue, e a maioria é ilegal, mas ela precisa viver "Tudo que pode o mais rápido possível!" Ela conhece Adam e o amor as vezes chega na pior hora. O filme é a adaptação do livro "Antes de Morrer" de Jenny Downham.  É uma história emocionante e que me fez chorar bastante. Vale a pena conferir.


Esse é o Trailer: 


Esse é o link para o filme completo:

Imagens e frases que me chamaram atenção! 



Bom restinho de domingo! 
Pri Fontoura.


 

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Vida x Redes Sociais


Bom nas minhas caminhadas na net acabei encontrando esse vídeo e me dei conta de que além de ser ridículo andar na rua digitando em um celular estamos trocando o real pelo fake, é agora vou rir de todos que criticavam as brincadeiras fake dos adolescentes na internet, pois é, que vidinha falsa estão levando postando a cada segundo onde estão e o que estão fazendo??? E o pior, mentindo para si mesmos, pois é tudo tão bem elaborado, o sorriso perfeito, os romances perfeitos as solteiras mais felizes do mundo por que saem todo fim de semana e são livres! Ah táh conta outra! 
Eu sinceramente faço parte dessa imensidão de pessoas que utiliza redes sociais 24 horas por dia, é viciante, só que ao contrário da grande maioria eu não fico postando a cada 20 segundos o que estou comendo ou vestindo, ou fazendo, ninguém precisa saber se estou indo ao banheiro, ao dentista, ao mercado, ou ao médico porque peguei a virose da vez. Ninguém nem quer saber isso!! Eu pelo menos odeio ler esse tipo de coisa. 
Sabe eu nunca tenho tempo realmente em minha vida, trabalho de mais, estudo de mais, durmo de menos, e com isso os amigos ficam só lá nas "estrelinhas" do facebook, meu consolo é saber que vez ou outra eles aparecem dão um oi temos uma conversa breve e depois a conversa esfria, amigos que eu sei que pessoalmente iria rolar um abraço apertado de saudades, umas 20 horas de conversa para colocar em dia todos os dias de nossas vidas nos últimos anos e no fim uma promessa de se ver mais vezes, que de verdade fica só na promessa, mas a intenção é o que vale!  
Estamos como diz no vídeo deixando de viver, para aparecer, e aparecer para quem eu me pergunto?!!
Se quem realmente importa está bem ao nosso lado o tempo todo, apoiando, "curtindo" e compartilhando momentos REAIS!!!!
É triste, infelizmente a tecnologia facilita tanto nossas vidas que acabamos substituindo o contato verdadeiro por um status, ou um número de amigos imaginários, que quando você mais precisar não perceberão que o status onde diz que você está "se sentindo para baixo" é o que você realmente está sentindo! 
Eu não sou perfeita, nem sou hipócrita a ponto de dizer que "eu não sou assim" haha, sei que assim como eu muitas pessoas(apesar de minoria) não estão lá para aparecer, adquirir fãs, seguidores e um caminhão de gente falsa nos calcanhares, sei que como eu, alguns só querem manter contato com pessoas que estão longe(minha família e amigos) pois a rede social facilita isso, alguns não querem ser os melhores, só querem ser o que são! Essa sou eu, o que vocês conhecem aqui no blog é o que está no meu facebook, o que EU SOU!!!
Eu não minto que estou feliz se não estou, nem fico contando como vai meu relacionamento, ou que comprei algo novo e de preferência caro para todos sentirem inveja!   
 Eu sou tão anti-social, que não aceito nem pessoas que acho que só querem saber da minha vida, (sério elas existem) não passo nunca dos 150"amigos" e isso porque minha família é bem grande. 
Só acho que as coisas mudaram e estão mudando constantemente, e como dona de um blog chamado Metamorfose Paralela, devo acreditar nas evoluções, só que nem todas serão sempre boas! 


Lembrei de uma postagem de um tempo atrás envolvendo as redes sociais,
Confira aqui: Inveja nas Redes Sociais.


Bom quem gostar ok, quem não gostar essa é MINHA opinião! 

Beijos Pri.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Fazendo experiências...


Bom primeiramente eu quero dizer que na madrugada de 14/05 eu registrei uma imagem linda(eu achei) que será a foto dessa semana com toda certeza aguardem até sábado! rsrs E agora vou mostrar os vídeos que eu fiz! 

Sim eu fiz uma retrospectiva para o aniversário do meu sobrinho e eu nunca tinha feito antes, claro que já montei vídeos, mas não tão cheios de coisinhas como esse, que precisava seguir uma linha cronológica, as musicas precisavam ser cortadas no tempo certo, os vídeos de animação tinham que "caber" no tema, tinha que ficar perfeito não só poque eu estava fazendo(sou chata de mais) mas porque  era para o meu polaco, e um monte de pessoas que eu nem conheço iriam ver, então lá fui eu fazer experiências e aqui está o resultado, por favor me digam o que acharam.


Depois do aniversário eu não aguentei,  me diverti fiz um micro vídeo dele com o presente que a tia babona aqui deu! Ele amou! <3


Bom mudando de "saco para mala", eu fiz o cadastro esses dias em uma página dessas que imprime fotos, aquelas que tem um monte de coisinhas fofas e que te fazem sentir vontade de encomendar cada uma das canecas, camisetas, álbuns, imãs e  todos os produtos encantadores, ai ontem abri meu e-mail e lá estava fresquinho um que dizia: 30 fotos GRÁTIS, pronto me conquistaram, na verdade eu não tinha enviado nenhuma foto ainda poque sou muio medrosa com essas coisas, vai que eu pago uma fortuna e as  fotos nunca chegam, bom já que nessa proposta bastava eu escolher 30 fotos enviar o pedido e pagar o frete eu aceitei.
Acabei de enviar as 30 selecionadas foi difícil porque eu não sou fã de revelar fotos, mas acabei fazendo uma escolha simples, assim que elas chegarem eu conto se deu tudo certo e se o produto é de qualidade.
  Ah claro o mais importante como eu recebi o e-mail?
Pelo que entendi todos os cadastros recebem essa proposta para utilizar apenas nos primeiros dias após se cadastrar, na verdade é uma maneira de eles divulgarem seu serviço e mostrar para os medrosos como eu que o produto é real.
Quer mais informações?
Acesse aqui:



Por hoje é isso, e lembrando faltam 7 dias exatamente para o Aniversário do Blog, e com isso também teremos o resultado da Promoção de Aniversário, se alguém ainda quiser dá tempo de correr contra os últimos dias e participar, é bem fácil saiba mais aqui:





quinta-feira, 24 de abril de 2014

Carro não é coisa só para homens.


Oi gente hoje vou falar de uma coisa que nunca falei antes, mencionei uma única vez aqui, sobre meu carro. Quem não sabe eu tenho um Corsa Sedan 99, (diz no documento que ele é azul, mas eu juro ele é VERDE). Tenho ele faz 6 anos, e como todo carro "velho" ele estava precisando muito de uma reforma no ano passado, foram 10 meses de muito trabalho, e ele ficou do jeitinho que eu queria. Mudaram os bancos, peças que estavam velhas, motor revisadinho e pintura novinha.
E acreditem desde então já bateram nele 3 vezes, sérioooo não sei mais o que fazer haha vou colocar uma redoma nele, todas as 3 batidas, ele estava estacionado e eu nem estava no carro, uma na frente de casa, uma no mercado e uma no trabalho, a última foi a pior de todas. PS: EU nunca bati o carro.
Mas voltando ao assunto, eu cuido dele, como qualquer garoto cuida de seu carro, ele foi meu primeiro carro, aprendi a dirigir nele, ele é especial.
Quando eu era criança era fissurada nos carrinhos dos vizinhos e parentes, (nos bonecos tbm) eu sempre fui chegada em um acelerar, gosto de ouvir o motor, mas gosto mais ainda de trocar de marchas, não consigo me ver fora do volante quando estou dentro de um carro;
Eu troco pneu, eu abro o capô e vou atrás dos barulhinhos que acho estranhos, eu conheço meu carro melhor que qualquer pessoa, eu abasteço, levo ao mecânico, compro pneus, compro peças na autopeças,  escolho rodas, conheço os acessórios do meu carro, eu levo para trocar óleo, eu sinto quando tem algo de errado nele, eu cuido, eu odeio ver ele arranhado, eu curto música no som bem alto, eu gosto de correr, mas sou consciente,  eu estaciono melhor que muito "macho" por ai, e ele nem tem direção hidráulica, e eu normalmente assusto as mulheres quando digo que faço todas essas coisas, principalmente ir a mecânicos. Sério, QUAL O PROBLEMA???
Eu amo meu carrinho, e curto muito cuidar dele, morro de ciúmes e ele é tipo assim... o meu Bee.
Fotinhos...


Eu e meu Bee antes de precisar ser reformado a pintura ainda não tinha começado a descascar. Faz tempo essa foto. 

Eu gosto de estar no controle do caminho, é assim que me sinto segura! 

Depois da reforma lindo!!
E o lindo em cima é meu sobrinho delicioso! rsrs

Não encontrei a única foto que tenho dele todo rebocado e sem partes.
Qualquer dia conto as proezas do Bee(é o nome dele), eu gosto de carros como qualquer homem gosta, e alias não é coisa só para eles. Chega de machismo! Assim como eu, garanto que tem muitas mulheres que gostam desse universo.
E era isso por hoje!


ATENÇÃO!!!!


Você que está lendo essa postagem, já viu que tem uma PROMOÇÃO rolando aqui no blog???

Sim!!! O Blog faz aniversário em Maio e para comemorar vou presentear 2 leitores lindos, que comentarem muito por aqui, é muito simples de participar e conto com o maior número de pessoas possíveis para a disputa ficar bem acirrada! 
Aproveitando a deixa, tem aqui um link do blog Doce Sonho Alado com uma divulgação da Promoção.


E aqui claro o link onde você pode ler e deixar sua participação registrada! Vamos lá minha gente é de graça, rsrs e ainda tem presente!!!


Beijos e PARTICIPEM! 

domingo, 30 de março de 2014

Conferindo: Cinemas de Curitiba 3.

Bom último dia do mês e cheguei a 3ª postagem sobre os cinemas de Curitiba.

O Cinema UCI Palladium no dia 21/03.

Bilheteria: São 6 caixas(1 preferêncial), na sexta-ferira em questão apenas 2 operavam, entramos na fila as 21:33 e tinha pelo menos umas 20 pessoas em minha frente, não demorou muito considerável a espera de uns  7 minutos, compramos os bilhetes os lugares são marcados, a atendente não tinha nada de diferente. Existem telas informando o s horários e sessões. Contam com 4 terminais de auto atendimento e 1 estava desligado. O total R$30,00 3 entradas(todas meia).
Seguem Preços:  Segunda Mania R$8,00 Terça Até 17h: R$ 16,00, após 17h R$ 18,00. Quarta o dia todo R$14,00. Quinta, Sexta, Sábado, Domingo e Feriados: Até 15h R$ 18,00 , após 15h R$ 20,00. Sessão Família: Sábado, Domingo e Feriados - R$ 11,00 para sessões matinais iniciadas até 14h55m. Ticket Família: R$ 45,00 (2 adultos + 2 crianças até 12 anos) 

Fila na bilheteria assim que cheguei.

Terminais com 1 desligado.


Bomboniere:  Tem 8 caixas e APENAS 1 estava operando! O Que resultou em uma linda fila totalmente desorganizada. Eles tem duas panelas de pipocas, e 3 estufas sendo assim as pipocas são armazenadas em uma estufa que resulta em pipocas FRIAS! Entrei na fila assim que comprei o bilhete era por volta de 21:40 fiquei terríveis 20 minutos até ser a próxima na vez. O filme iniciava as 21:50. Os Combos variam de R$20,00 á R$30,75. também vendem Nachos e Hotdog, as bebidas Refrigerante, Chá (lata) H2O e isotônico. Balas, doces e chocolates. E ainda uma prateleira cheia de guloseimas que se eu decidisse comer não teria ninguém para me atender. Gastei R$16,75, pois comi a pipoca pequena e um isotônico já que não tem suco e esse chá que eles vendem é HORRÍVEL!!!! Não me ofereceram nenhum outro produto a única coisa que me o atendente me perguntou é se desejava a pipoca grande por R$1,00 a mais, o que neguei(já que a pipoca é fria).
Tem dentro do corredor de acesso as salas um outro espaço porém estava desligado.
Espaço da bomboniere

FILA! 

Espaço interno desligado.

Bilhete com o horário de inicio do filme... onde eu estava as 21:57? NA FILA! 

Sala: O Corredor de salas é de fácil acesso, a sala tem paredes revestidas, poltronas de couro, tem carpetes novos(bonitos também) na escada, entre filas é piso, os braços das poltronas NÃO levantam, e apesar de os lugares serem marcados o filme já havia iniciado graças a demora para comprar pipoca, então acabei optando por sentar em um outro lugar onde não fosse passar na frente de ninguém.
A Tela é ampla, o som é bem distribuído, e o filme não apresentou riscos. Gostei da sala de um modo geral.
Corredor de salas.

Carpete bonito.

Geral:  O Cinema é de grande porte, em um shopping ainda novo na cidade, com poucos anos de uso, apresenta um design bem organizado, achei a entrada linda me lembrou o metrô que vemos em filmes. O cinema tem um café em frente a bilheteria que pertence a eles, o espaço de festas(informações no site) e um espaço com jogos.
Eles tem um suporte com sinopses e programação logo na entrada, os filmes variam entre legendado e dublado. Na semana da visita a maioria era dublado, O filme começou no horário, pelo menos estava passando quando consegui entrar na sala. Não encontrei fácil os banheiros e como já estava atrasada graças a fila, eu nem fui atrás. 

Entrada do cinema.


Programação

Café

Jogos

Propagandas das próximas estreias. 




Importante: Todas as opiniões expressas nessa postagem são com base na experiência da data em questão. As fotos foram registradas por mim a partir de um celular, e as informações referentes ao estabelecimento retiradas diretamente do site adicionado no inicio da postagem. 
Caso as situações acima citadas sejam atípicas, e os responsáveis queiram se manifestar, estou a disposição para após nova experiência retificar informações.

Pricila Fontoura 






segunda-feira, 17 de março de 2014

Liquidação Fiquei louca!

Bom gente fiquei sabendo por uma colega de trabalho na sexta passada que tem uma feira de sapatos aqui em Curitiba fazendo uma mega liquidação com preços que já são baixos e desconto de 50% em tudo!
Detalhe somente sapatos femininos! PENSEM como fiquei!!! Juntei minha mãe e irmã e fomos as compras detalhe na foto a baixo a fila básica para chegar até a porta da feira.

Lá naquele prédio vermelho com uma placa no alto branca fica a porta. rsrs

Olhei muitos sapatos mas eu sou chata e de alguns que gostei não encontrei do meu número, me segurei para comprar somente o que vou USAR afinal não adianta nada eu comprar mil pares de sapatos só para guardar na prateleira.
Esses foram os achados que senti confiança em comprar, pois vou usar de verdade.

Gastei R$100,00 sériooo só isso!
E comprei 4 pares base de R$25,00 cada.
Eu costumo pagar acima de R$100,00 em um único par. Acho que valeu a fila! 
Detalhes das aquisições.
sapatilha básica perfeita estampa de onça azul! 

rasteirinha com pinos que amo.

Rasteira com caveirinhas sério se eu não trouxesse essa não teria valido nem a ida! 

salto com meia pata Cravo e Canela por que sou mulher e também gosto de estar no alto. 


Mora em Curitiba??? Quer ir também??? A feira vai até 22/03 e depois devem ter outra em Maio, de inverno mas a preços normais(que já são baixos)

Segue endereço: Av. Winston Churchill, 524 Capão Raso, 81.130-000 Curitiba - PR
Fone: 41 3327-8352
Mais informações 

Página do Facebook: Barateira Feirão de Calçados


Bom por agora é só Beijos!!!
Boa semana! 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...