Mostrando postagens com marcador Depp. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Depp. Mostrar todas as postagens

domingo, 27 de setembro de 2015

Rock in Rio 2015 - EU FUI!

Eu prometi e aqui estou. Vou contar TUDINHO que eu vi e fiz lá no Rock in Rio.


Vamos começar com as fotos da Cidade do Rock.





Vista de cima da Roda Gigante.


Muitas lojas para comprar camisetas acessórios e tirar fotos! 


Em Frente ao Palco Mundo eu e Alice! 

Falando em Alice... Essa pequena ainda nem nasceu e já deu o que falar.
Foto abaixo tirada por Anderson Fernandes Photo Stillo

Não contente em ser parada por fotógrafos também foi filmada.  
Que vergonha, ainda bem que foi só um pouquinho.

Vídeo com a Participação da Alice!  Aperte o Play! Está na pagina do Face da Pepsi

Tem mais... essa pequena decidiu vir para arrasar, foto postada na Baby of Rock.


Mas agora vamos aos shows e que SHOWS!!!

Para dar inicio CPM 22 

Simplesmente PERFEITO! É o que tenho para dizer, sobre ouvir todas as músicas que fizeram parte da minha adolescência!  Ao vivo a cores, e com muita emoção.
Eles são muito simpáticos, são um máximo, são ótimos. 
 Badauí, Japinha, Luciano, Heitor e Phill Vocês Arrasam! 


Gente assistam ao vídeo e não riam da minha empolgação! 
Mas não tinha como me conter eu Gritei muitoooo!!!
O MUNDO DA VOLTAS!!!


E agora o segundo show, e claro o maior motivo de eu ter ido ao Rock in Rio.

Hollywood Vampires! Johnny Depp.

Eu não seria eu, se não fosse fazer uma declaração sobre esse momento, ver o Johnny Depp ali a menos de 7 metros de mim, tão perto e tão intocável, tão perfeito e tão real.
Ele é tudo aquilo que sempre sonhei e muito mais, a cada passo que ele dava no palco, a cada movimento dele, eu observava atentamente, as fotos são apenas um minimo registro do que meu cerebro gravou com riqueza de detalhes, eu posso dizer que finalmente respirei o mesmo ar que o cara de quem eu tanto falo, o cara que eu corro assistir na TV, nas telas do cinema, que compro tudo que vejo pela frente, o cara com o qual todas as pessoas fazem ligação a minha loucura, cada vez que alguém vê algo sobre ele, logo me avisa, me conta, me marca nas redes sociais, pois ele faz parte do que sou e TODO mundo sabe disso! 
Não sou apenas uma fã, eu amo ele, amo o trabalho, as ações, a dedicação, os personagens, e cada novo trabalho é mais um motivo para amá-lo.
Johnny Depp agora está gravado para sempre no que eu sou, eu disse que o veria de perto e vi. Isso será eterno! 

 




Duff


Johnny e Duff


Alice Cooper

 A Banda toda agradecendo! E ele estava olhando na minha direção! hahaha E eu quero acreditar nisso! 

Acabou o show e eu já mais esquecerei como foi ter visto pela primeira vez na minha vida o meu MAIOR ÍDOLO! 

 Um vídeo para mostrar um pouquinho do que é estar lá! 


E Para Finalizar System Of a Down, eu precisei sair de perto do palco nesse show, pelo bem da minha pequena não poderia mais ficar de pé e muito menos no meio de uma roda de pessoas loucamente alucinadas, pois é exatamente assim que as músicas do SOAD deixam a gente!
Adorooo, eles fazem parte da minha playlist. Consegui ouvir muito bem o show mas não vi nada fora o telão.

 

Pedacinho de Lonely Day Por que essa é especial! 


E o RIR para mim no dia 24 de setembro foi isso Ai!!!
Foi uma das melhores coisas que eu podia ter feito na minha vida, quando achei que 2015 não poderia ficar melhor, tive mais essa experiência.
Eu sempre quis viver a minha vida com muita emoção! E eu me sinto orgulhosa de correr atras de todos os meus sonhos, ir ao Rock in Rio, ver o Johnny de Pertinho, são mais sonhos realizados! 

Beijos! 
Pri Fontoura 




PS: AS FOTOS E VIDEOS DOS SHOWS SÃO MINHAS.
AQUELAS QUE NÃO SÃO, ESTÃO DEVIDAMENTE CREDITADAS. 


#DesafioPrimeira Foto 27 - Mês 9

27 - Coleção

DVD's do Johnny Depp, são a única coisa que coleciono e faço isso com muita empolgação.

#DesafioPrimeira 
Postagem anterior:
Nesse Sábado

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Rock In Rio!!! É onde estou!

Lá vou eu Rock in Rio!

É isso gente hoje não vou postar a foto do dia aqui, mas no Instagram sim. Então confiram lá!  Provavelmente só sábado quando eu estiver descansada, atualizarei as coisas aqui, e PROMETO fazer uma enorme postagem sobre essa viagem, afinal é minha primeira viagem de avião, e minha primeira vez no RIR.
Agora o que mesmo eu estou indo fazer lá?
Fora realizar alguns sonhos, vou ficar mais perto do que nunca do meu amado Johnny Depp. Pessoas queridas Torçam para que eu consiga chegar pertinho dele e tirar uma única fotinho! SEREI A PESSOAS MAIS FELIZ DESSE UNIVERSO! 

Por enquanto fiquem com um pouco do som dos Hollywood Vampires, banda que ele participa, juntamente com Alice Cooper, Joe Perry, Matt Sorum e Duff Mckagan.
Esse mês eles lançaram seu primeiro álbum, composto pelas músicas abaixo:

1. The Last Vampire
2. Raise The Dead
3. My Generation
4. Whole Lotta Love
5. I Got A Line
6. Five To One/Break On Through
7. One/Jump Into The Fire
8. Come And Get It
9. Jeepster
10. Cold Turkey
11. Manic Depression
12. Itchycoo Park
13. School’s Out/Another Brick In The Wall 
14. Dead Drunk Friends 

CONFIRAM ALGUMAS:





Vou Ensinar musica boa para minha Alice que já dança dentro de mim, ao som da banda desde o primeiro dia que ouvi! 

Beijos Galera e me desejem SORTE!!!! 


Pri Fontoura

sábado, 12 de setembro de 2015

terça-feira, 28 de julho de 2015

terça-feira, 9 de junho de 2015

Hoje o Dia é Dele: Johnny Depp 52 Aninhos.

E todos os anos eu tenho que fazer uma singela, e pequena homenagem, visto que de tantas inúmeras que ele recebe, a minha é só mais uma!
Mas meu coração não se aquieta enquanto não conto ao mundo do meu jeitinho o quanto eu amo esse cara! 
Eu já disse milhares de vezes isso, e já expliquei tantas e tantas vezes o quanto ele é excepcional que se alguém ainda tiver dúvidas basta reler tudo que está na TAG Depp aqui no blog.

Por volta dos meus 3 aninhos de idade eu me apaixonei pela primeira vez, cedo não?!
Um amor platônico, eu ficava olhando encantada, para cada detalhe daquele rosto, daqueles olhos e me lembro como se fosse agora, a admiração que eu tinha por aquele homem.
A primeira vez que vi o Johnny era assim que ele estava:

Meu Edward 

Dai em diante eu via um filme ou outro com ele e sempre eram os olhos que me deixavam intrigada! 
quando eu cheguei na minha adolescência, com meus 12 anos eu já tinha visto muitos outros filmes com ele,  mas minha maior paixão ainda era o Edward.
Até que conheci um certo Chapeleiro, e um tal de Capitão Jack,  e aí começou a ficar difícil de não me apaixonar por cada detalhe não só do seu trabalho mas como da sua vida.
Eu repito novamente o Johnny me conquista a cada nova atitude única, a cada nova aparição, ele será um eterno Bad Boy mas é por suas convicções que ele é o que é, é por nunca deixar que a sociedade dite as regras de sua vida que eu me identifico tanto com aqueles olhos, que trazem muito mais que a alma dele a tona!
Nem todas as pessoas entendem o que eu digo quando olho nos olhos dele, eu não tive a chance de vê-lo pessoalmente ainda, mas se nas imagens eu o vejo tão claro, pessoalmente eu conseguiria acessar o que ele tem de melhor com um simples olhar! 
Esse ano o cara para quem eu fico me declarando ai acima, completa 52 anos, e continua transbordando simpatia, beleza, talento, e carisma por seus fãs.

Esse ano também, recebi uma noticia que para ser sincera só vou acreditar no dia 24 de Setembro. 
Johnny tocará no Rock in Rio com a Banda Hollywood Vampires, e eu???
EU VOU ESTAR LÁ! 
Meu ingresso já está garantidíssimo, mas eu ainda morro de medo dele não vir!
Ansiedade a mil! 

Bom voltemos ao que interessa: 

Happy Birthday Johnny and come 52 more years!



Beijossss! 

quinta-feira, 4 de junho de 2015

segunda-feira, 13 de abril de 2015

segunda-feira, 23 de março de 2015

Mortdecai - A Arte da Trapaça - Em Cartaz

Preciso dizer que esse é um dos 4 filmes que assisti e ainda não consegui parar para postar! 

Mortdecai - A Arte da Trapaça


Como Eu Vi: É sempre suspeito falar dele, afinal é o Depp. Mas tento ser o mais imparcial possível, e o filme é até engraçado, apesar de ser mais um personagem excetrico. Mas eu tenho que falar de como vi o filme, não o Depp, e vi um enredo fraquinho, tem personagens descartáveis, e basicamente não cresce aos olhos do publico, não houve muita exploração dos atores, e reduziram muito o que poderia ter sido a trama. Vi um negociador trambiqueiro e endividado, Mortdecai com sua bela esposa Johanna, e seu fiel escudeiro Jock, alias todos deveriam ter seu próprio Jock. Vi um bigode ser o centro de desentendimentos, e um quadro desaparecido ser encontrado, roubado, perdido, roubado de novo, encontrado, vendido, trocado, falsificado, e pendurado em um banheiro! Um filme sem muito atrativos, infelizmente, mas que me levou ao cinema sem pensar duas vezes, pois o que eu fui assistir não foi o filme e sim o Johnny Depp.   

Trailer: 

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Johnny Depp em 2015.

Ele já está me deixando ansiosa com tantos filmes para assistir, (e depois comprar e aumentar minha coleção)

Aqui dois já com trailers.

Into The Woods - Caminhos da Floresta.  Em Janeiro




Mortdecai A arte da Trapaça em Fevereiro.




Tem ainda para Junho Yoga Hosers ao lado da Filha! 



E Para Setembro Black Mass vivendo mais um Mafioso! 



Eu ainda tenho muito de Depp para apreciar! <3


sexta-feira, 20 de junho de 2014

Transcendence a Revolução - Em Cartaz

Como eu havia dito lá fui eu corri 20Km em 25 minutos para chegar na hora, e chegando lá o filme atrasou para começar deu tempo mesmo com 10 minutos de atraso, de assistir até um trailer de Planeta dos Macacos, rsrsr, e vamos lá!!! 

Transcendence a Revolução


Como Eu Vi:  Se eu disser que vi esse filme como uma pessoa qualquer eu vou ser uma mentirosa, das piores, qualquer um sabe que vi esse filme como FÃ!!!!
Apaixonada pelo Depp. Mas vou fazer o seguinte vou falar como uma pessoa quase normal, sobre o que vi na história do filme...
Vi um filme de FICÇÃO, ou suspense se quiser acrescer algo, mas em momento algum um filme de ação ou fantasia como estamos acostumados, vi um filme em que um tempo um pouco surreal é parte da história da humanidade, um tempo que ainda não chegou, mas que segundo o filme está próximo, ou não tanto, se não houverem tantos Will's e Evelyn's Caster por ai. Um filme calmo, até de mais, mas com acontecimentos ao seu tempo, um filme com imagens inacreditáveis, e coisas a se pensar, um filme com uma mensagem estranha, e de mil interpretações, há quem diga que um fundo de verdade, outros criticam basicamente do inicio ao fim, mais um filme que de fato não será sucesso, não porque a trama em si é ruim, mas porque o público é de certa forma acomodado as franquias, assistir filmes em geral não tem haver com o ator famoso(apesar de que filmes do Johnny eu assisto todos) mas tem haver com tentar conhecer o máximo possível sobre a 7ª arte, nem todas as peças de teatro são fascinantes, nem todas as músicas, ou quadros são belos e fazem sucesso, e ainda assim existem, nem todos os filmes são superproduções mas são histórias, pontos de vista mudam, e opiniões não devem ser unanimes, se não nem devem existir! Então não importa muito se eu gostei ou entendi o filme, o que importa é o que cada um vai abstrair da trama. Assistam se forem pacientes é o que eu digo!


Trailer:




Gente eu deveria calar minhas palavras mas não posso, nada em relação ao filme em si, mas sim as notícias que andam rolando pela internet, sim o filme não é um sucesso de bilheteria nem fora do país quem dirá aqui no Brasil, sim o Johnny Depp e sua "maré" de azar, poupem-me!!! Não é o Depp que FAZ filmes ruins, ninguém notou que Morgan Freeman está no filme??? Quem será esse ator novato não é mesmo!! Porque é que ninguém diz por ai: "-Morgan Freeman estréia mais um fracasso de bilheteria" 
E ele tem outros na carreira, essa de 34 anos, mas nãooo só se lê por ai "Johnny Depp em outro fracasso!" Não Sombras da Noite não foi totalmente fracasso, conseguiu se pagar, Diário de um Jornalista Bêbado não é um fracasso, porque para começo de conversa, se analisarmos ele nem foi parar nos grandes cinemas, o que indica que não é filme para TODO tipo de público e sim filme para um seleto grupo de pessoas, (E eu não estou chamando ninguém de ignorante) só que é verdade, salvo exceções eu fui assistir, no único cinema de Curitiba em que passou, e a sala estava completamente lotada!  É o tipo de filme que o Johnny faz com gosto, é o tipo de filme que não precisa arrecadar bilhões de cifras, para que ele se saia perfeito atuando! O Cavaleiro Solitário, outra decepção pelo que leio, ele nem era o principal do filme e tudo que se ouve é que ele é o azarado! O filme gastou muito no orçamento porque só era um filme Disney, fora isso teria usado metade do que gastou para ser produzido! E ai possivelmente teria rendido muitos lucros sobre a base gasta! Mas isso é problema financeiro da Disney não meu, que amei o Tonto.

Não é Johnny que faz os filmes serem um fracasso, o problema é que é mais fácil colocar o nome da pessoa mais famosa em xeque do que reconhecer que a produção não era boa desde o inicio independente se fosse ele ou o Tom Cruise por exemplo que anda fazendo cada coisa por ai! 
Teremos mais filmes em breve com o Johnny e ele tem sua carreira de 30 anos, cheia de filmes que não foram e nunca seriam arrecadadores de bilhões, mas que fizeram dele o ator maravilhoso que é, quero ver esses sucessos repentinos de hoje que começam em uma franquia de sucesso e depois não conseguem atuar em mais nada que preste, isso sim se trata de azar ou sorte, Johnny não precisa disso porque é um ator completo, que não depende do nome do filme para viver, e que também não depende de defesas dessas para ter sua legião de fãs fiéis! 

Bom acho que é isso e quem gostou ok! Quem não gostou não perguntei nada! 

 Beijos e Bom Fim de Semana! 

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Devia... mas não fiz! - Chocolate com Marshmallow


Oi gente, vamos começar o mimimi, eu "Devia" ter ido assistir um filme semana passada como planejei, para curtir mais um cineminha, e postar sobre outro filme(pouco que já posto né) mas não fui e não fiz outra postagem! 
Eu "Devia" escrever algo para postar ontem mas se vocês imaginassem o que passei na madrugada de segunda para terça, repensariam suas opções de votos para as próximas eleições presidenciais! (só reclamando aqui) Então eu não postei porque dormi a tarde toda para finalmente descansar! 
Eu "Devia" ter terminado de ler Divergente mas eu estou com preguiça! E não Fiz isso também! 
Eu "Devia" parar de reclamar, mas não o farei porque o blog é meu(to revoltada) e eu devia questionar uma coisa que me deixou muito intrigada HOJE!! 
E... pera isso eu vou fazer! 
Alguém pode por gentileza me explicar como algumas postagens aqui do meu Metamorfose Paralela estão tendo altos picos de visualização??? Deve ser interferência sobrenatural! 
Mas supondo que realmente as pessoas estão vindo até aqui, estão lendo o que eu penso e escrevo, porque não deixam nenhum comentariozinho???  
É sério pode ser dizendo que não concorda com o que leu! (se é que leu).
Bom chega vou parar de reclamar, e comemorar...
Amanhã dia 19/06 estréia finalmente no Brasil Transcendence o novo filme do meu Depp! Então lógico que eu vou assistir! 
E amanhã também tem estréia de Como Treinar seu Dragão 2 então nos próximos dias vou falar desses dois filmes! 
Mais uma coisa boa, vou me obrigar a ler Divergente nos próximos 3 dias no máximo, porque semana que vem deve chegar Cidade do Fogo Celestial (é isso ai o 6º livro de TMI) pensem na minha ansiedade! 

Voltando ao começo, eu notei que aumentou o número de seguidores do blog, e eu "Devia" ter feito uma postagem agradecendo e tals, "Mas Não Fiz", então vou dedicar as últimas palavras hoje a dizer...
Obrigada pela presença, visitas, e por seguirem! E mais uma coisa sendo bem abusada, se puderem curtir a Fan Page ali do ladinho, Fico muito feliz!! (De Verdade) E outra coisa deixem recadinhos, eu gosto de ler! (e eu respondo quando consigo) 
Quem já me conhece sabe que eu normalmente não faço esse drama todo, e quem não me conhece não se assustem é que estou sentimental ultimamente! (leiam outras postagens essa não é referencial!) 
Agora e o Chocolate com Marshmallow??? 
-Essa vai ser minha "refeição" assim que chegar em casa por volta de 01:20am.

Beijos e Bom Feriado amanhã! 
Pri Fontoura 



 

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Congratulations Johnny Depp Happy 51 years!

Ahan!! Pensaram que logo EU esqueceria ou deixaria essa data passar em branco????
Nunquinha!!!! 



Certo vamos ao que interessa!!!

Só preciso dizer mais uma vez, de tantas que já declarei, aqui mesmo no blog, ou pessoalmente á todos que me conhecem, ou nas redes sociais por aí... 
Hoje MEU(e todas as fãs) DEPP faz mais um aninho de vida, e o que dizer se não
  Happy Birthday Johnny!!!
Eu sei ele nunca vai ler nada do que já escrevi aqui, mas o simples fato de publicar minhas sinceras felicitações a esse ator que não é amado só por mim mas por uma legião de fãs, que não são movidas por modinhas temporárias, mas que acompanham a carreira dele até mesmo antes que eu pudesse conhece-lo. Fãs que como eu, admiram o trabalho, mas também o homem por trás do trabalho, fãs que ficam atentas, a todos os passos dele, e não é para saber da mais nova fofoca, até porque ele faz um bom tempo não se envolve em nenhuma super fofoca, pois é um ator especial, reservado, dedicado, a sua carreira e família, de uma forma que pouco vemos hoje em dia! 
Johnny é simbolo e isso não mudou o que ele é, o garoto que foi tentar a sorte, e arriscando em um papel no cinema se tornou um sucesso de um jeito que nunca planejou! 
Um homem de muitos admiradores, não só nós fãs que estamos espalhadas mundo á fora, mas outros ícones também! 
Ah eu não sei o que dizer porque todos os anos é repetitivo dizer, que eu amooooo de mais esse cara que tem o olhar mais perfeito do universo, ah esse olhar!!! 
Vocês já sabem que é justamente ali que me perco, e que reconheço nele a essência de cada um de seus personagens, é esse olhar o que torna cada papel, cada cena, cada filme únicos!
Meu Johnny de mil e uma faces....
Hoje desejo mais uma vez, todo sucesso impossível, todas as bençãos do universo, que todas as energias os desejos de um feliz aniversário cheguem até ele em forma de vibração positiva, tornando esse novo ano que para ele iniciou hoje, um ano de mais realizações, e que após esse ainda venham muitos outros! 
Acho que é isso....

Boa noite!!!!
Beijos 
Pri Fontoura.

sábado, 7 de junho de 2014

Projeto 52 Semanas - Foto #23

Link das demais fotos.
Foto #1                    Foto #11              Foto #21
Foto #2                    Foto #12              Foto #22
Foto #3                    Foto #13
Foto #4                    Foto #14
Foto #5                    Foto #15
Foto #6                    Foto #16
Foto #7                    Foto #17
Foto #8                    Foto #18
Foto #9                    Foto #19
Foto #10                      Foto #20

Foto Tirada em 07/06/2014


Daqui a dois dias Depp completa mais um aninho de puro talento!!! 

terça-feira, 3 de junho de 2014

Músicas + Músicas

Sou fã da Pitty não aguento, amei essa música! 




Se a falta aflorar e você vir como eu sou ruim
Ainda vai gostar de mim
É toda torta a sensação de que o caminho é
Se encontrar na perdição
Entenda que
Eu não sei onde isso vai parar
Também não sei por que insisto em prorrogar

Essa voz sem palavras me dizendo sim e não
Quem sabe é tábua de salvação?
E toda vez e a velha questão de nunca saber
O que se vai amar amanhã e mesmo assim escolher
Mas quer saber?
Eu já cansei de racionalizar
Eu sei, é um clichê que eu dissequei só pra vê-lo murchar

E se a sorte aparecer
Deixa ela entrar
Me coloco a sua mercê
Deixa ela entrar
Pela festa que se abriu
Deixa ela entrar
Antes hoje do que nunca mais

E toda vez e a velha questão de nunca saber
O que se vai amar amanhã e mesmo assim escolher
Mas quer saber?
Eu já cansei de racionalizar
Eu sei é um clichê que eu dissequei só pra vê-lo murchar

E se a sorte aparecer
Deixa ela entrar
Me coloco a sua mercê
Deixa ela entrar
Pela fresta que se abriu
Deixa ela entrar
Antes hoje do que nunca mais

_____



Olha só o que chegou para aumentar minha coleção!!!
Mais 3 filmes!!!! Depp perfeito!!!! 

E mais uma coisinha da lunática aquiii...
Passei em frente a uma loja e na vitrine lá estava essa linda blusinha que agora está na minha casa!
Vader <3 
"Porque aprendemos amar coisas que não nos pertenciam e perdemos outras que queríamos ter!"


terça-feira, 15 de abril de 2014

Coisinhas que comprei!!!

Tá eu deveria postar sobre algo útil, mas e daí, talvez ninguém leia mesmo kkkkk.
Sendo assim aqui estou postando umas coisinhas que comprei no fim de semana.

Primeiro o DVD Jogos Vorazes, porque estou terminando de ler A Esperança e precisava ver o filme de novo, não consegui achar Em Chamas em lugar nenhum.

E depois encontrei em uma loja do Shopping essa Caneca ah ela é linda!!!

Depp<3



Ontem assisti Capitão América 2 e amanhã falo disso!!
Beijos 


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Coleção aumentando....

E essa semana chegou mais DVD's para minha coleção fazia uns 4 meses, eu acho, que não comprava nenhum, então fiz minha encomenda e ficou faltando 1 aguardando a distribuidora.
Bom esses foram os que chegaram terça:



E esse chegou na quarta, mas só quinta recebi de fato, rsrs:


E agora só para constar todos os 29 filmes do Depp que eu tenho!!! É muito amor!!!
E ainda falta muiiiitooosss!!  Mas aos poucos vou conseguir todos! 



Hoje só vim mostrar isso mesmo, nada de postagem mirabolante!
Beijos e Bom fim de Semana, não esquecendo amanhã tem "Projeto 52 semanas" e domingo tem mais uma "critica" no "Conferindo: Cinemas de Curitiba." 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...