Mostrando postagens com marcador datas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador datas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 9 de junho de 2015

Hoje o Dia é Dele: Johnny Depp 52 Aninhos.

E todos os anos eu tenho que fazer uma singela, e pequena homenagem, visto que de tantas inúmeras que ele recebe, a minha é só mais uma!
Mas meu coração não se aquieta enquanto não conto ao mundo do meu jeitinho o quanto eu amo esse cara! 
Eu já disse milhares de vezes isso, e já expliquei tantas e tantas vezes o quanto ele é excepcional que se alguém ainda tiver dúvidas basta reler tudo que está na TAG Depp aqui no blog.

Por volta dos meus 3 aninhos de idade eu me apaixonei pela primeira vez, cedo não?!
Um amor platônico, eu ficava olhando encantada, para cada detalhe daquele rosto, daqueles olhos e me lembro como se fosse agora, a admiração que eu tinha por aquele homem.
A primeira vez que vi o Johnny era assim que ele estava:

Meu Edward 

Dai em diante eu via um filme ou outro com ele e sempre eram os olhos que me deixavam intrigada! 
quando eu cheguei na minha adolescência, com meus 12 anos eu já tinha visto muitos outros filmes com ele,  mas minha maior paixão ainda era o Edward.
Até que conheci um certo Chapeleiro, e um tal de Capitão Jack,  e aí começou a ficar difícil de não me apaixonar por cada detalhe não só do seu trabalho mas como da sua vida.
Eu repito novamente o Johnny me conquista a cada nova atitude única, a cada nova aparição, ele será um eterno Bad Boy mas é por suas convicções que ele é o que é, é por nunca deixar que a sociedade dite as regras de sua vida que eu me identifico tanto com aqueles olhos, que trazem muito mais que a alma dele a tona!
Nem todas as pessoas entendem o que eu digo quando olho nos olhos dele, eu não tive a chance de vê-lo pessoalmente ainda, mas se nas imagens eu o vejo tão claro, pessoalmente eu conseguiria acessar o que ele tem de melhor com um simples olhar! 
Esse ano o cara para quem eu fico me declarando ai acima, completa 52 anos, e continua transbordando simpatia, beleza, talento, e carisma por seus fãs.

Esse ano também, recebi uma noticia que para ser sincera só vou acreditar no dia 24 de Setembro. 
Johnny tocará no Rock in Rio com a Banda Hollywood Vampires, e eu???
EU VOU ESTAR LÁ! 
Meu ingresso já está garantidíssimo, mas eu ainda morro de medo dele não vir!
Ansiedade a mil! 

Bom voltemos ao que interessa: 

Happy Birthday Johnny and come 52 more years!



Beijossss! 

domingo, 10 de maio de 2015

#DesafioPrimeira Foto 10 - Mês 5 + Dia Especial!

10 - Dia das Mães
Minha base!

#DesafioPrimeira 


Postagem anterior:

______________


E lá se vão 26 anos e 6 meses que conheci a grande estrela da minha vida! 
Aquela que me deu simplesmente TUDO... 
A vida, o amor, a educação, a garra, a força, a coragem, a lealdade, o caráter, o que eu fui, o que eu sou, o que serei, e tudo aquilo que eu conquistar;
Nada seria igual se ela não tivesse me criado exatamente desse jeitinho.
Mãe!
Meu maior orgulho, minha maior inspiração, meu maior exemplo, ela pode não saber, porque eu possivelmente não demonstro, mas eu quero que ela alcance cada um dos seus sonhos, e vou sempre me empenhar mais e mais para que isso seja possível, pois a minha realização virá o dia que eu conseguir retribuir cada noite sem dormir, cada comidinha feita por que eu pedi, cada presente que eu ganhei, cada momento que ela deixou de pensar nela para pensar em mim... talvez eu passe a vida toda tentando e não consiga concluir esse plano, mas farei o meu melhor, pois MINHA MÃE é a melhor! 
Mãezinha eu Te amo, e todos os segundos da eternidade ainda seriam poucos para te ter em minha vida! 

FELIZ DIA DAS MÃES! 
E para todas as mamães que esse dia seja lindo, e para as que ainda não são mamães que um dia tenhamos essa sorte de ter um coraçãozinho fora de nós para amar! 


Beijos 
Pri Fontoura


quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus 2014 / Bem-vindo 2015...

Dezembro 2011

Dezembro 2012

Dezembro 2013

Janeiro de 2014




E mais um ano chega ao fim, esse é o 4º post de despedida que faço. 
Essa é a postagem de número 111 do blog, que engraçado isso.
Eu andei revendo minhas postagens dessa época dos anteriores e percebi, que pouco eu realizava a cada "lista" que criava, e no dia 02/01/2014 eu fiz uma postagem decidida a não ter listas para esse ano, deixando com que a magia acontecesse" e ela aconteceu! 
Fiz um levantamento do meu 2014 e simplesmente foi um dos melhores anos da minha vida.
Tantas das coisas que eu listei nos anos anteriores puderam ser realizadas esse ano.
Eu não consegui postar muito aqui no blog, mas em mês algum abandonei esse meu cantinho especial no universo. 
Eu viajei e conheci lugares diferentes, e fui a lugares que há muito não ia. 
Fotografei muito, fiz até curso de fotografia, tomei banho de mar, remei no mar, conclui minha primeira Pós-Graduação. Me senti incrível por isso. 
Eu me surpreendi com algumas pessoas, mas em especial comigo, tive atitudes que não imaginava que iria ter, criei coragem para falar, para procurar, para dizer o que sinto!
E por falar em coragem eu percebi que amo desafiar a minha.
Voei de helicóptero, saltei de paraquedas, fiz mais duas tatuagens. 
Comprei uma coisa que há muito tempo queria. 
Eu fui boa negociadora, boa professora, boa amiga, boa filha, boa pessoa, rsrsrs.
Brincadeira, eu fui apenas o melhor de mim, por que esse ano eu me dediquei ao máximo em me superar. 
Tomei banho de chuva, vi o sol nascer da areia na praia, comi muitos camarões e em lugares diferentes também, fiz reformas, proporcionei a maior delas internamente. Eu MUDEI de novo! Em constante Metamorfose.
Eu tive experiências surreais, de alma e coração, e elas estão gravadas em mim para sempre. 
Acho que consegui atingir todos os meus planos, objetivos e desejos.
Sendo assim, amanhã um novo ano, hora de dar continuidade ao que iniciei em 02/01/2014... Hora de fazer a Magia continuar acontecendo em minha vida! 
Sem listas, sem desejos, sem pretensões...
E o destino seja o que Deus quiser. 
Que 2015 seja cheio de magia para todos nós e que sejamos sempre MELHORES em sermos NÓS! 

Obrigada a quem esteve ao meu lado, e aqui no blog, e mesmo quem esteve de longe fazendo parte do meu "mundo".


FELIZ 2015...

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Antes que o dia acabe... Feliz Aniversário Para mim!


E todos os anos eu me faço um texto sobre como os anos passam e o quanto melhorei do último aniversário para o atual, esse ano o MEU dia foi tão corrido, que por pouco não esqueci que era meu aniversário.
Não fossem as pessoas que me mandaram parabéns, as que me abraçaram pessoalmente, ou até mesmo meus alunos que cantaram parabéns assim que cheguei na escola! 
Eu só queria dizer, que os 26 anos, só te deixam um ano mais perto dos 30, e que esse meu ano tem me mostrado que quando se tem determinação e objetivos, se vai além do que se espera, surpreendemos os outros e até nós mesmos! 
Hoje, 13/11 26 anos, me considero FELIZ! AMADA! BEM SUCEDIDA! CHEIA DE VIDA! UMA CRIANÇA! Com muitos anos pela frente, cheios de aventuras altos e baixos pois afinal é disso que a vida é feita! 

Sobre MEU PRESENTE! 
Domingo vou ganhar.
 Prometo mostrar minha mais nova loucura, na segunda! 

Beijos 

Ah saiu o resultado da promoção na page:



quarta-feira, 15 de outubro de 2014

15 de Outubro - Dia dos Professores - Parabéns para mim!


E hoje é o dia daquele que normalmente não é valorizado, que é "odiado" pelos alunos no ensino médio, que é marginalizado perante a sociedade, como uma profissão de menor valor. 
Há quem diga, que faz faculdade para ser professor quem não tem capacidade de ser engenheiro, ou médico, ou arquiteto, etc...

Como são tolos esses, que esquecem que sem um professor, nenhuma dessas outras profissões superestimadas existiria! 
Um ser humano pode ser bom em muitas coisas por natureza, mas sem um professor ele apenas será mais um. 
Para ser um bom músico, você passou pelo seu professor de música, 

Para ser um bom dançarino, você aprendeu com o melhor professor.
Para ler, escrever, fazer cálculos, e para tantas outras coisinhas que ao longo da vida você esqueceu quem te ensinou, você também passou por um professor.  
As crianças que hoje idolatram seus professores da pré-escola, dizendo que amam, dando carinho gratuito, lembrando de arrancar uma florzinha da frente da escola só para tirar um obrigada da "prof.", são agora o que um dia você foi. 
Ah como eu professora me sinto feliz ao ver que meus pequenos estão conseguindo copiar o próprio nome da lousa, e quando eles aprendem a escrever o MEU nome, isso me enche de orgulho, eu vibro com as conquistas deles, pois são frutos do esforço que faço todos os dias em pegar na mão de cada um quando necessário de repetir mil vezes se for preciso o alfabeto todo. 
As horas que pulo e brinco, que corro com eles no parque perdendo o folego mais rápido do que quando me lembro ser uma criança. 
Eu tive ótimas professoras, que apesar do meu péssimo comportamento souberam me ensinar. e sim, a professora aqui foi uma das piores alunas da escola. 
Quando me perguntam como eu aguento trabalhar com um monte de crianças, minha resposta é simples: 

-Eu AMO o que eu faço! Eu faço por prazer, minha vida não é completa sem meus pequenos, que fazem parte de mim a cada novo sorriso que conheço, pois eles me ensinam mais do que qualquer livro pode ensinar durante os anos de faculdade e pós graduação. 
Escolhi uma profissão que fará de mim uma eterna estudante, não posso ensinar tudo que o mundo tem a oferecer mas posso ensinar tudo que sei, e aprender com cada um dos meus alunos. E ainda assim passarei horas, dias e meses da minha vida lendo e relendo para me tornar melhor no que faço.

Eu sei que o dia é nosso, de todos os professores independente da especialidade, mas queria agradecer aos meus pequenos, todos os que já não são mais tão pequenos, e os que ainda estão comigo, porque sem vocês alunos eu não seria uma professora! E não seria tão feliz.  
Pricila Fontoura


Feliz Dia dos Professores! 


terça-feira, 23 de setembro de 2014

Músicas + Músicas...

Uma música das antigas como diz uma amiga. Especial para abrir a PRIMAVERA!!!
Hoje começa a temporada do ano que mais AMO primavera seguida de verão! 



Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Que eu quero estar junto a ti
Porque é primavera
Te amo
É primavera, te amo
Meu amor
Trago essa rosa, para lhe dar
Trago essa rosa, para lhe dar
Trago essa rosa, para lhe dar
Meu amor
Hoje o céu esta tão livre, vai chuva
Hoje o céu esta tão livre, vai chuva
Hoje o céu esta tão livre, vai chuva
Hoje o céu esta tão livre.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Feliz Aniversário Metamorfose Paralela + Resultado da promoção!




Bom e lá se vão 1095 dias de blog!!!! E essa é a postagem número 950, com um total de 51300 visualizações até esse instante, 1419 comentários. Com 164 seguidores aqui e igualmente 162 curtidas na página do Facebook! (pouco né?) Mas não importa porque o blog está aqui firme e forte há longos 3 anos!
São 3 anos em que eu passei por muitas coisas, vontades de desistir? Sim claro, mas sempre tem dias mais difíceis para se superar!
Eu tenho alguns períodos em que faço postagens frequentes, recebo muitos comentários, eu tive épocas em que conseguia retribuir as visitas, hoje só consigo raramente, até porque no tempo livre me concentro em manter o blog com o maior número de postagens semanais. 
Eu nem sei bem o que dizer do blog, eu já fiz uma semana toda de postagens quando ele completou seu primeiro aniversário:

Quando completou o 2º aniversário eu consegui realizar meu primeiro sorteio, foi muito legal ver as participações e enviar os presentes!!! 

E agora nem acredito, eu estou de parabéns por que apesar de tudo que tenho para fazer diariamente eu ainda arranjo tempo para manter o meu Metamorfose Paralela! E chega de blábláblá eu sei que o que todos querem saber é o resultado da promoção de aniversário!!! 


Contei os votos da enquete e o primeiro presente ficou com DVD+LIVRO Jogos Vorazes.
E como eu já havia informado o segundo presente é o Livro Doce Sonho Alado.

O critério como eu deixe claro várias vezes era comentar muito em todas as postagens.

Primeiramente Parabéns aos dois! 

O Primeiro lugar ficou com: A Blogueira Graci Rocha com 280 comentários no último mês! Digamos que ela se dedicou em ler meu blog por muitas horas!
O Kit DVD+LIVRO Jogos Vorazes é todinho seu!!!

E o segundo lugar vai para: Marcelo Krokosz com 70 comentários na última semana! (sério ele começou a participar a poucos dias.)
O Livro Doce Sonho Alado é seu e eu sei que quem lucrou na verdade foi a dona Graci!

Gente esclarecendo o Marcelo participou da promoção a pedidos da esposa a ganhadora do primeiro presente, e assim o casal acabou levando os dois presentes eu fico feliz pois eles comentaram para valer, revirando o meu blog!

Eu vou enviar um e-mail pedindo o endereço para envio dos presentes, mas aguardem pois ambos foram encomendados e assim que chegarem eu postarei!

E finalmente queria agradecer muito a cada um dos participantes, aos que comentaram, e claro aos que divulgaram mesmo sem participar da promoção! Eu gosto de presentear as pessoas que fazem parte da história do blog! Afinal os leitores são o meu público!
Queria Agradecer também á Bell do blog Meus Segredos novamente pois a ideia foi inspirada nela, uma leitora fiel do Metamorfose Paralela, Obrigada por fazer parte dessa história! 

E então era isso!!! 

Parabéns para o Metamorfose Paralela e para mim a blogueira doida por trás dele!!!


Pricila Fontoura! 


terça-feira, 20 de maio de 2014

Diário de Bordo 4 - Postagem única. + Fotografias.

Eu prometi que contaria sobre a viagem demorei mas aqui está! 
Na verdade foi de última hora, tipo:
-Vamos viajar?
-Pra onde?
-Sei lá vê ai um lugar na internet! 

E assim fui parar em Bombinhas - SC, porque? Porque eu já estive lá só de passagem no meio do inverno de 2013, lembram? (Diário de Bordo 2 - Parte 3) e fiquei com aquela promessa de voltar e aproveitar de verdade alguns dias! 
Foram apenas dois dias e meio, mas valeu cada minuto, eu poderia falar horas sobre tudo lá, mas fiz melhor registrei tudinho em fotografias! (agora dei pra isso) Vou contando aos poucos durante a postagem, e tem links que vão acrescentar as informações como sempre!

Fiz reserva em uma pousada muito charmosa, na Praia do Cantinho, é uns 15 minutos da Praia Central de Bombinhas mas é tão gostosa quanto, e bem calma.


São Chalés super aconchegantes, até com utensílios de cozinha, incluem geladeira fogão, TV, roupa de cama e toalhas. A pousada ainda disponibiliza cadeiras de praia guarda-sol e caiaques para os hospedes(os caiaques ainda vão dar o que falar)
Existe uma opção mais econômica de chalé onde só tem um frigobar. Todos tem banheiro privado. 
São limpos, organizados e seguros deixei câmera, note, dinheiro tudo dentro do quarto o dia todo sozinho. 
O único ponto que não fala no site deles e é importante saber é que se você tem um carro rebaixado e pretende ir até lá com ele, você corre o risco de não chegar! 
Para ter acesso a entrada da Pousada é preciso descer uma ladeira de estrada de chão com muitas pedras é quase um Rally. 

Chegamos e aqui estava as boas vindas! 

Vista da frente da Pousada. 

A pousada(sim é na areia)

Chalé onde fiquei.

Nascer do Sol ele aparece por de trás do morro exatamente as 7:00hrs. 

Eu também aproveitei o caiaque que a pousada disponibiliza...
E eu sinceramente nunca imaginei que fosse tão divertido remar! E isso vai render muitas histórias ainda... Em breve conto mais sobre a minha mais nova loucura! rsrs

Remar contra Maré é possível! 


De noite "jantei"  em um restaurante que segundo informações já foi eleito 4 x o melhor da região pelo Guia 4 Rodas. 
Comi uma porção de camarões à milanesa que estou desejando mais até agora.

Restaurante Berro D'Água fica a beira mar!  

No dia seguinte o passeio foi em Porto Belo meu sonho era ter ido mergulhar mas haviam dois únicos empecilhos 1º as empresas só vão uma vez ao dia para o local, e eu cheguei depois do horário e 2º o primeiro motivo serviu de consolo porque mesmo que estivesse lá na hora certa, eu precisaria parcelar no cartão de crédito porque a "brincadeira" não é baratinha não!  Então acabei indo passear de barco paguei pouquinho para dar a volta na Ilha de Porto Belo e desembarcar lá e depois retornar mais tarde. Fora de temporada nos domingos nada funciona lá, sendo assim só tirei algumas fotos e voltei.

Local de criação de ostras. Pesquisei e o nome parece que é Maricultura.(corrijam-me se estiver errada) 

Achei muito curioso que vi muitas pessoas praticando esse esporte chamado de Stand Up Paddle
Que é na verdade Remar sobre uma Prancha.  

Um Barco que achei bonito rsrs

E finalmente após dar a volta toda na ilha... 

É lindo o lugar. 

No barco hora de voltar para praia.

Depois rumo Praia Central de Bombinhas.
Só acho perfeita essa água transparente! 

E ai no caminho para a pousada tinha o Museu Casa do Homem do Mar
entrada custa R$8,00 e vale pagar tem muitas coisas legais lá dentro aqui algumas...

Entrada

Crânio de uma Baleia (é muitoooo grande)

Alas do Museu 




Roupa de Mergulho, estranha né?! 

Câmera Fotográfica Estereoscópica do século XVIII.

Pocket Kodak nº 1.

Na segunda-feira hora de voltar para casa, mas claro que eu aproveitei para passar na praia que eu amo e almoçar por lá! Camboriú-SC Lembram que já estive por lá? 



E o que dizer do almoço maravilhoso no Don Quixote Bar de Tapas, tem opções vegetarianas que atendem perfeitamente minha alimentação!  





E a vista do restaurante(bar) é essa... 

Agora sim acho que acabou, depois disso, estrada e chegar em casa muito feliz e renovada! 
Eu adoro ir a praia em qualquer época do ano!

Prometo que mostro mais fotos que gostei ainda essa semana, porque ama nhã tem mais um filme que conferi ontem!


E mais uma coisinha hoje é o Dia do Pedagogo!!
Então parabéns para mim!!!!














sábado, 10 de maio de 2014

Projeto 52 Semanas - Foto #19

Link das demais fotos.
Foto #1                                      Foto #11
Foto #2                                      Foto #12
Foto #3                                      Foto #13
Foto #4                                      Foto #14
Foto #5                                      Foto #15
Foto #6                                      Foto #16
Foto #7                                      Foto #17
Foto #8                                      Foto #18

Essa foto não tem nada de diferente só escolhi ela em homenagem as mulheres mais importantes do mundo!
Tirada em 08/05/2014



PS: Fez parte da decoração da apresentação de Dia das Mães da escola onde trabalho.


quinta-feira, 20 de março de 2014

Dia Do Blogueiro + Agradecimentos!


Bom gente hoje é um dia especial para todos nós! 
Nós que vemos em cada acontecimento diário um possível post nascendo! 
Nós que temos crises de inspiração.
Nós que gostamos de digitar, digitar, escrever, escrever, ler, ler, fotografar, filmar, falar, fazer amigos, contar coisas, invetar histórias, assistir filmes, espetáculos, shows, e no fim de tudo só pensar em correr para o computador e postar tudinho! 
Blogueiros que com muitos ou poucos leitores ficam felizes de receber um comentário! 
E gostam de receber a opinião de outros a respeito do que publicam em seus blogs. 
Blogueiros que novatos ou veteranos, fazem isso por amor! 
E por isso temos um dia todo nosso!


FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!!!!

E gostaria de AGRADECER de coração as visitas de todos mas em especial para Bell do blog 
Meus Segredos, ela é presença constante aqui, toda semana ela aparece e deixa recadinho e eu amo isso! 
Obrigada Bell!
E obrigada claro aos outros recadinhos da Jéssica, da Yasmin, da Sheila.
Beijos gente e parabéns de novo! 

quinta-feira, 13 de março de 2014

O Dia chove a sua data!

E hoje acordei lembrando que é dia de tomar sorvete seria nosso 13º sorvete juntos!
E mesmo com a garganta doendo, com o frio que faz hoje, honrarei nossa tradição, mais tarde vou comprar sorvete, o seu preferido era morango...
O dia que deveria ser celebrado, me traz a saudade dolorosa, e até a chuva chora minha dor. 
Foram 12 anos comemorados, você ganhou todos os sorvete que pude dar!
Coincidência estranha, hoje parei no sinal, e ao olhar para o lado, sorri e quase chorei, foi lá naquela casa do lado esquerdo da rua, que te vi pela primeira vez, um pequeno grandão, corria na minha direção pulou nos meus braços e nunca mais saiu! Deve ser só para completar meu dia, saber que daquele momento em diante vivemos a melhor vida juntos que um poderia ter dado ao outro! 

Meu amor, sinto tantas saudades sua! Hoje você ficaria mais velho, lembro como se fosse ontem seu último aniversário com café da manhã especial, só nós dois! 
Meu grandão! Te amo muito Pra sempre! 

Feliz aniversário Scorpion! 
Hoje o céu está em festa! 
As estrelas vão dançar, e tem sorvete pra todo mundo! 


Meu anjinho que agora sonha na companhia de papai do céu! 





sábado, 8 de março de 2014

Projeto 52 Semanas - Foto #10

Nossa já se vão 10 semanas do projeto! E a foto de hoje eu achei especialmente bonita, sei lá, gostei dela! 

Não viu as outras 9 ainda? Só clicar nos links, deixem a opinião eu gosto de saber se as fotos estão melhorando conforme vou treinando mais! 
Tirada em 02/03/2014.







Mais uma coisa... 

E eu serei forte, mesmo se tudo der errado! (Raise Your Voice - HD.)


FELIZ DIA DA MULHER!!! 
Fortes por natureza! 

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva Metamorfose Paralela - 2013

Ano passado fiz uma lista de coisas que gostaria de realizar este ano(AQUI)!
 Hoje é o último dia do ano então estou aqui para riscar as coisas que consegui fazer. (Amanhã dia 01/01/14 farei uma nova lista e postarei.) 
Vamos lá:


  • Começar minha 2ª faculdade. Não foi esse ano.
  • Começar minha primeira pós-graduação. Essa eu conclui! Já estou caminhando para o 2º semestre e conclusão do meu TCC.
  • Fazer o vestido dos meus sonhos para minha formatura que é em junho. (se eu fizer mostro) Essa não foi concluída porque desisti da festa de formatura então é invalida.
  • Finalmente começar meu curso de inglês. Todo ano esse fica pendente talvez em 2014(ou 15, 16 ....)
  • Comprar um carro zero. (sonhar não custa nada) Estive muito, mas muito próximo disso. Mas adiei por bom senso!
  • Fazer minha casa. (preciso disso) Não ainda Não!
  • Reformar o carro que eu tenho. ( já dei o primeiro passo) Essa sim ele ficou lindo!
  • Terminar meu primeiro livro. E engatilhar o 2º que já está indo muito bem! Não rolou!!!  E decidi liberar o segundo aqui no blog gradativo, sem que ninguém perceba. Não é pra agora essa coisa de escrever livro! Talvez em um futuro próximo, e não sobre sentimentos ou coisas parecidas, quem sabe algo mais relevante para minha profissão... mas é tudo “Quem Sabe”;
  • Pintar de novo meu cabelo de azul, mas dessa vez com uma coloração que fique! Eu pintei, mas não achei a coloração que dura!
  • Fazer minha tatuagem Grega, já está pronta só preciso do dinheiro. O dinheiro veio, mas eu acabei fazendo a “patinha” do Scorpion e deixei para o fim do ano que vem com mais alguns planos.
  • Assistir mais filmes do que em 2012 hahah isso sempre estará aqui!  Acho que ficou na média!
  • Completar minha coleção que em breve apresentarei á vocês. Não deu para completar ainda, mas ela está bem grande e cada mês aumenta mais!
  • Viajar para lugares que não conheço ainda. Conheci a serra Gaúcha, lembram dos posts?  Aqui.
  • Comprar mais livros e ler todos incluindo os que faltaram desse ano. Essa eu bati recorde!!! Comprei em 2013 exatamente 12 livros e ganhei 3, desses 9 já lidos. E os que ganhei são 2 de consulta não necessariamente tenho que lê-los inteiro! E 1 é O Lado Bom da Vida ganhei de natal, vou ler assim que postar sobre o último lido nesse ano. E os 3 que comprei pretendo ler no primeiro trimestre de 2014.
  • Ir a um encontro desses de fãs de animes e HQ's para ver como é. Só teve um que fiquei sabendo e eu estava trabalhando não deu para ir.
  • Atingir os 200 seguidores aqui no blog e também 200 na Pagina no FacebookNão esse ano não deu, apesar de que aumentou bastante o número tanto de seguidores quanto das curtidas, não adianta para esse índice crescer preciso de mais tempo de divulgação e eu não disponho deste!
  • Ter pelo menos uma postagem com muitos comentários por mês. (12 posts populares no ano) Não deu muito certo meu ano foi corrido de mais e chegar ao fim dele com o blog online já está de bom tamanho.
  • Conseguir fazer uma atividade física saudável. Bom acho que isso é uma coisa a se pensar, digitar deve ser uma atividade física não é? Para os dedos! Tá feia a coisa nesse aspecto!
  • Não engordar em 2013, já que emagrecer é mais difícil.  Consegui não engordar e consegui emagrecer, sem fazer nada(apenas cortar refrigerantes e carnes da minha alimentação) perdi 4 kg em 4 meses, engordei tudo comendo porcarias, mas já emagreci de novo, e pretendo até fevereiro eliminar mais uns 3 ou 4 quilinhos!
  • Rir muito, rir de mim, dos outros, das falhas e de alegria. Diariamente!!!

As coisas não foram tão ruins assim, enfim... Agora vamos ver os filmes. 
Fiz uma lista em Janeiro com a maioria dos filmes que entrariam em cartaz esse ano (AQUI) desses aqui estão os que conferi com respectivos links para postagem sobre eles! E para minha decepção acabei de descobrir que sobre 8 dos filmes vistos eu não postei absolutamente nada aqui no blog, isso é mais uma prova de que meu ano foi terrivelmente corrido! 


1.       Detona Ralph  OK
2.     Uma Família em Apuros OK
3.     O último Desafio OK
4.     A viagem OK
6.     Caça aos gângsters OK
8.     As aventuras de Tadeu OK
9.     Duro de matar: Um bom dia para morrer OK
11. G.I. Joe: Retaliação OK
12. Oz Mágico e Poderoso OK
13. Os Croods OK
14.  As Bem Armadas OK
16. Reino escondido  OK
21. Minha mãe é uma peça OK
26. Gente grande 2 OK
28. O Concurso OK
29. Turbo OK
33. Red 2 - Aposentados e ainda mais perigosos OK
34. Os smurfs 2 OK
35. Aviões OK

É como se eu tivesse assistido 3 filmes por mês, espero mesmo que em 2014 eu dobre esse número! 

E finalmente eu fiz também uma lista de coisinhas que pretendia para o Blog.
Aqui. Vou resumir o que consegui realizar:
Renovei meu domínio!
Atualizei a carinha do Blog. 
Mantive o "Músicas + Músicas", o "Em Cartaz", o "Meus Textos" e até postei bem mais no "Falando em Livros". 
Consegui realizar o primeiro sorteio do blog, foi o único mas deu certo!
Consegui movimentar um pouco a pagina no Face.
E consegui postar sobre viagens e passeios, não foram mais pois não tive tempo!

Acho que foi isso, a postagem de hoje é longa mas é para deixar um Adeus 2013 e um Seja Bem-vindo 2014!
Bom Réveillon a todos e amanhã é um novo ano! 
Beijos 
Pri Fontoura



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...