Mostrando postagens com marcador Músicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Músicas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Rock In Rio!!! É onde estou!

Lá vou eu Rock in Rio!

É isso gente hoje não vou postar a foto do dia aqui, mas no Instagram sim. Então confiram lá!  Provavelmente só sábado quando eu estiver descansada, atualizarei as coisas aqui, e PROMETO fazer uma enorme postagem sobre essa viagem, afinal é minha primeira viagem de avião, e minha primeira vez no RIR.
Agora o que mesmo eu estou indo fazer lá?
Fora realizar alguns sonhos, vou ficar mais perto do que nunca do meu amado Johnny Depp. Pessoas queridas Torçam para que eu consiga chegar pertinho dele e tirar uma única fotinho! SEREI A PESSOAS MAIS FELIZ DESSE UNIVERSO! 

Por enquanto fiquem com um pouco do som dos Hollywood Vampires, banda que ele participa, juntamente com Alice Cooper, Joe Perry, Matt Sorum e Duff Mckagan.
Esse mês eles lançaram seu primeiro álbum, composto pelas músicas abaixo:

1. The Last Vampire
2. Raise The Dead
3. My Generation
4. Whole Lotta Love
5. I Got A Line
6. Five To One/Break On Through
7. One/Jump Into The Fire
8. Come And Get It
9. Jeepster
10. Cold Turkey
11. Manic Depression
12. Itchycoo Park
13. School’s Out/Another Brick In The Wall 
14. Dead Drunk Friends 

CONFIRAM ALGUMAS:





Vou Ensinar musica boa para minha Alice que já dança dentro de mim, ao som da banda desde o primeiro dia que ouvi! 

Beijos Galera e me desejem SORTE!!!! 


Pri Fontoura

terça-feira, 14 de julho de 2015

Músicas + Músicas...

A quanto tempo não posto uma musiquinha? Escutei essa na rádio esses dias e gostei.





Palavras não bastam, não dá pra entender
E esse medo que cresce e não para
É uma história que se complicou
E eu sei bem o por quê

Qual é o peso da culpa que eu carrego nos braços
Me entorta as costas e dá um cansaço
A maldade do tempo fez eu me afastar de você

E quando chega a noite e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui
Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão
Olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão

Pro tanto que eu te queria, o perto nunca bastava
E essa proximidade não dava
Me perdi no que era real e no que eu inventei
Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer
E te dedico uma linda história confessa
Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você

Te contei tantos segredos que já não eram só meus
Rimas de um velho diário que nunca me pertenceu
Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor
Essa paixão é antiga e o tempo nunca passou

E quando chega a noite, e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui
Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão

Olhos nos olhos no espelho e o telefone na minha mão.


terça-feira, 2 de junho de 2015

Músicas + Músicas...

Uma música para começar outro mês! 


3 Coisas

Eu faço três coisas quando minha vida desmorona
Número um, choro muito e seco meu coração
Sem isso minha vida nova não começa
Então essa é a primeira coisa que faço quando minha vida desmorona

A segunda coisa que faço é fechar meus olhos
E agradecer por cada momento da minha vida
Vou para onde sei que o amor está e deixo que ele me preencha
Juntando forças do sofrimento
Estou feliz por estar vivo

E as coisas estão melhorando
Sei que acima das nuvens o sol está brilhando
As coisas estão melhorando
O amor é a resposta em que estou me apoiando
Certo

Três coisinhas
Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh
Está tudo positivo
Oh, oh, oh, oh, oh

terça-feira, 12 de maio de 2015

Músicas + Músicas...



Existe uma luz dentro de todos nós
Nunca está escondida você só tem que acender
É a única coisa na qual você tem que confiar
É como um diamante, você só tem que encontrá-la

Então se você sentir que quer desistir
Vamos lembrar que
Somos todos feitos para voar

Abra suas asas, pelo universo
É a sua hora, sua hora de brilhar
Existe uma luz dentro de todos nós
Logo, você vai ver que é sua hora de voar
Sua hora de voar

Uma coisa acontece quando tudo está em jogo
Alguém que te diz que vale a pena lutar
Um pequeno passo se torna um salto para o destino
Então você percebe que está começando a voar

Então, nunca diga que está desistindo
Não, não olhe para trás
Porque somos todos feitos para voar

Abra suas asas, pelo universo
É a sua hora, sua hora de brilhar
Existe uma luz dentro de todos nós
Logo, você vai ver que é sua hora de voar
Sua hora de voar

Alcance, não desista
Até que tenha alcançado o céu
Alcance, não desista
Até que tenha percebido

Que somos todos feitos para voar

Abra suas asas, pelo universo
É a sua hora, sua hora de brilhar
Existe uma luz dentro de todos nós
Logo, você vai ver que é sua hora de voar, de voar

É a sua hora, sua hora de brilhar, de brilhar
Logo, você vai ver que é sua hora de voar

Abra suas asas pelo universo
É a sua hora, sua hora de brilhar
Existe uma luz dentro de todos nós
Logo, você vai ver que é sua hora de voar

terça-feira, 5 de maio de 2015

Músicas + Músicas...



Onda da manhã, eu vi você sair do mar
E todo sentimento que rodeia
Foi a luz do sol ou foi o vento que soprou
O macio dessa areia

Eu sei lá se eu vir você mais tarde
Eu vou até o dia clarear
Sei não, se eu vir você mais tarde
Eu vou até o dia clarear
Vou até o dia clarear

Se você jurar eu posso até te acostumar
Numa vida mais à toa
É só você querer que tudo pode acontecer
No amor de outra pessoa
Base de um descanso milenar

Eu sei lá se eu vir você mais tarde
Eu vou até o dia clarear
Sei não, se eu vir você mais tarde
Eu vou até o dia clarear
Vou até o dia clarear

terça-feira, 28 de abril de 2015

Músicas + Músicas...



A gente se acostuma com tudo
A tudo a gente se habitua
E até não ter um lugar
Dormir na rua
A tudo a gente se habitua

Me habituei ao pão light
À vida sem gás
O meu café tomo sem açúcar
E até ficar sem comer
Sem te ver
A gente custa mas se habitua

Sem giz, sem água 
Sem paz, sem nada

Não vai ser diferente
Se eu me for de repente
Se o céu cai sobre o mundo
E o mar se abrir 
Em um inferno profundo

Se acostumou sem querer
Ao salto alto
Salário baixo, à vida dura
E até ficar sem tv
É bom pra você
Televisão ninguém mais atura

terça-feira, 21 de abril de 2015

Músicas + Músicas...



Quando eu era jovem eu vi
Meu pai chorar e amaldiçoar o vento
Ele partiu seu próprio coração e eu assisti
Enquanto ele tentava consertá-lo
E a minha mãe jurou que ela
Nunca mais se deixaria esquecer
E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor se ele não existisse

Mas, querido, você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

Talvez eu saiba que em algum lugar
No fundo da minha alma que o amor nunca dura
E temos que achar outras maneiras
De fazer isso sozinhos, ou ficar com uma expressão séria
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma boa distância
E até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu estava satisfeita com a solidão
Porque nada disso algum dia valeu a pena

Mas, você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

Eu tenho muita noção de realidade, mas eu não consigo
Deixar o que está na minha frente
Eu sei que você estará partindo quando você acordar de manhã
Me deixe com uma de prova de que isso não é um sonho

Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Mas, você é a única exceção

Você é a única exceção
Mas, você é a única exceção
Você é a única exceção
Mas, você é a única exceção
E eu estou a caminho de acreditar
Oh, e eu estou a caminho de acreditar

terça-feira, 24 de março de 2015

Músicas + Músicas...


Telegrama - Zeca Baleiro

Eu tava triste, tristinho
Mais sem graça que a top-model magrela
Na passarela
Eu tava só, sozinho!
Mais solitário que um paulistano
Que um canastrão na hora que cai o pano
Tava mais bobo que banda de rock
Que um palhaço do circo Vostok

Mas ontem eu recebi um telegrama
Era você de Aracaju ou do Alabama
Dizendo: Nêgo, sinta-se feliz
Porque no mundo tem alguém que diz
Que muito te ama!
Que tanto te ama!
Que muito, muito te ama
Que tanto te ama!

Por isso hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria

Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria

Mama! Oh Mama! Oh Mama!
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu papa!

Mama! Oh Mama! Oh Mama!
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu papa!

Eu tava triste, tristinho!
Mais sem graça que a top-model magrela
Na passarela
Eu tava só, sozinho!
Mais solitário que um paulistano
Que um vilão de filme mexicano
Tava mais bobo que banda de rock
Que um palhaço do circo Vostok

Mas ontem eu recebi um telegrama
Era você de Aracaju ou do Alabama
Dizendo: Nego sinta-se feliz
Porque no mundo tem alguém que diz
Que muito te ama!
Que tanto te ama!
Que muito te ama!
Que tanto, tanto te ama!

Por isso hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria

Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria

Me dê a mão, vamos sair
Pra ver o sol!

Mama! Oh Mama! Oh Mama!
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu papa!

Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria

Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria

Mama! Oh Mama! Oh Mama!
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu papa!

Mama! Oh Mama! Oh Mama!
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu papa!

Mama! Oh Mama! Oh Mama!
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu papa!

Mama! Oh Mama! Oh Mama!
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu papa!

Me dê a mão, vamos sair
Pra ver o sol

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Músicas + Músicas...



Quando já não tinha espaço, pequena fui
Onde a vida me cabia apertada
Em um canto qualquer acomodei
Minha dança, os meu traços de chuva

E o que é estar em paz
Pra ser minha e assim ser sua
Quando já não procurava mais
Pude enfim nos olhos teus, vestidos d'água,
Me atirar tranquila daqui
Lavar os degraus, os sonhos e as calçadas

E assim, no teu corpo eu fui chuva
Jeito bom de se encontrar
E assim, no teu gosto eu fui chuva
Jeito bom de se deixar viver

Nada do que eu fui me veste agora
Sou toda gota, que escorre livre pelo rosto
E só sossega quando encontra tua boca

E mesmo que em ti me perca,
Nunca mais serei aquela
Que se fez seca
Vendo a vida passar pela janela

Quando já não procurava mais
Pude enfim nos olhos teus, vestidos d'água,
Me atirar tranquila daqui
Lavar os degraus, os sonhos e as calçadas

E assim, no teu corpo eu fui chuva
Jeito bom de se encontrar
E assim, no teu gosto eu fui chuva
Jeito bom de se deixar viver.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Músicas + Músicas...

Constantemente sendo surpreendida por músicas que cruzam o meu caminho sem mais nem menos! Atropelada por letras poéticas kkkk



Tudo tem o seu lugar
Tudo tem a sua hora
E eu cansei de esperar
A minha hora é agora

Com os olhos na estrada
Eu sigo em frente e não desvio
Só eu e meu coração vazio

Bate forte e tenho pressa
Não há nada que me impeça
De querer acreditar
No que não consigo ver

Como posso ir em frente
Como posso ser tão frio
Só eu e meu coração vazio

Não tem começo, não tem fim
Será que você vai esperar por mim

Esperar por mim

São as falhas da razão
São os erros do perdão
Que tem o medo de perder
Enquanto não me encontrar

O mesmo rosto, o mesmo tempo
Quando eu choro e quando eu rio
Só eu e meu coração vazio

Deixo o vento me mostrar
O caminho pra voltar
Eu esqueço, eu me movo, eu me levanto e vou de novo
Tudo sempre por acaso
Tudo sempre por um fio

Só eu e meu coração vazio

Não tem começo, não tem fim
Será que você vai esperar por mim

Esperar por mim
???


domingo, 11 de janeiro de 2015

Músicas + Músicas...

Música no domingo Pri?! É, música no domingo!!! Escutei cantei e cantei ela hoje então aqui está;

Eu Nunca Disse Adeus - Capital Inicial

Eu não sei o que eu tô fazendo
Mas, eu tenho que fazer
Aquela noite que eu te conheci
Eu acho que nunca vou esquecer

Um momento quase perfeito
Inocente em seus defeitos
Tudo que é bom dura pouco
E não acaba cedo

Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse adeus
Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse

Eu disse vambora
Tô meio tonto, preciso respirar lá fora
Me leve para a sua casa
Eu quero dormir onde você mora
Eu passando mal e você ria
Tanto barulho, eu não entendia
Mas concordava sem saber
Com tudo o que você dizia

Se me pedisse pra pular de um prédio
Eu diria sim
Qualquer coisa pra você
Gostar de mim

Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse adeus
Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse

Eu perdi o rumo
E comecei a delirar
Acho que prometi até parar de beber
E de fumar
De repente a noite acaba
E todo mundo some
E me lembrei que eu esqueci
De perguntar o seu nome
Sem endereço nem direção
Por onde começar?
Qualquer coisa pra poder
Te encontrar

Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse adeus
Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse adeus
Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse adeus
Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse

Eu não como, eu não rio
Eu não sei o que é adormecer
Me desculpe se eu fechar os olhos
E desaparecer

Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse adeus
Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Músicas + Músicas...



Perfeita Simetria - Engenheiros do Hawaii

Toda vez que toca o telefone
Eu penso que é você
Toda noite de insônia
Eu penso em te escrever
Pra dizer
Que o teu silêncio me agride
E não me agrada ser
Um calendário do ano passado
Pra dizer que teu crime me cansa
E não compensa entrar na dança
Depois que a música parou
A música parou (parou!)

Toda vez que toca o telefone
Eu penso que é você
Toda noite de insônia
Eu penso em te escrever
Escrever uma carta definitiva
Que não dê alternativa
Pra quem lê
Te chamar de carta fora do baralho
Descartar, embaralhar você
E fazer você voltar

Ao tempo em que nada nos dividia
Havia motivo pra tudo
E tudo era motivo pra mais
Era perfeita simetria
Éramos duas metades iguais

Ao tempo em que nada nos dividia
Havia motivo pra tudo
E tudo era motivo pra mais
Era perfeita simetria
Éramos duas metades, iguais

O teu maior defeito talvez seja a perfeição
Tuas virtudes talvez não tenham solução
Então pegue o telefone ou um avião
Deixe de lado os compromissos marcados
Perdoa o que puder ser perdoado
Esquece o que não tiver perdão
E vamos voltar aquele lugar
Vamos voltar

Ao tempo em que nada nos dividia
Havia motivo pra tudo
E tudo era motivo pra mais
Era perfeita simetria
Éramos duas metades iguais

Ao tempo em que nada nos dividia
Havia motivo pra tudo
E tudo era motivo pra mais
Era perfeita simetria
Éramos duas metades, iguais

Vamos voltar
Vamos voltar
Vamos voltar
Vamos voltar

Ao tempo em que nada nos dividia
Havia motivo pra tudo
E tudo era motivo pra mais
Era perfeita simetria
Éramos duas metades iguais

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Músicas + Músicas...


E vamos começar a semana do jeito que as coisas realmente estão! 
Uma música para descrever minha segunda feira!!! kkkkk 


VAI SONHANDO SOCIEDADE! 



Pane no sistema, alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo

Parafuso e fluido em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico, é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado
Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vão fazer
Reinstalar o sistema

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste, viva

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga

Não, senhor, sim, senhor
Não, senhor, sim, senhor

Pane no sistema, alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo

Parafuso e fluido em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico, é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado
Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vão fazer
Reinstalar o sistema

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste, viva

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga

Não, senhor, sim, senhor
Não, senhor, sim, senhor

Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vão fazer:
Reinstalar o sistema

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Músicas + Músicas...

Eu não podia deixar de escolher essa música pois ela entrou na minha cabeça e não sai mais! Hoje vou colocar o vídeo com a voz da Jennifer Lawrence cantando perfeita!  

The Hanging Tree - Jogos Vorazes.
A Árvore-forca


Você está, você está
Vindo para a árvore?
Onde enforcaram um homem que dizem ter assassinado três
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não seria estranho
Se nos encontrássemos à meia-noite na árvore-forca


Você está, você está
Vindo para a árvore?
Onde o homem morto clamou para que seu amor fugisse
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não seria estranho
Se nos encontrássemos à meia-noite na árvore-forca


Você está, você está
Vindo para a árvore?
Onde eu disse a você para correr então nós dois estaríamos livres
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não seria estranho
Se nos encontrássemos à meia-noite na árvore-forca


Você está, você está
Vindo para a árvore?
Use um colar de corda, lado a lado comigo
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não seria estranho
Se nos encontrássemos à meia-noite na árvore-forca



segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Músicas + Músicas... Playlist.

Entrei no Letras.mus.br para ver uma música que ouvi e gostei e me deparo com esse link muito legal para montar uma playlist baseada no meu dia! São 11 músicas.

Olha como ficou a minha playlist! 

Eu amei a trilha sonora do meu dia! 
Quer fazer também?

E agora a música de hoje está ai na lista




Magnífico


Eu nasci
Eu nasci para estar com você
Neste espaço e tempo
Depois disso e já que eu não tinha a menor ideia
Só para quebrar a rima
Essa loucura pode deixar um coração negro e triste

Só o amor, só o amor pode deixar tal marca
Mas só o amor, só o amor pode curar tal cicatriz

Eu nasci
Nasci para cantar para você
Eu não tive escolha exceto exaltar você
E cantar qualquer canção que você quisesse
Eu te dou de volta a minha voz
Do ventre meu primeiro choro, foi um alegre barulho.

Só o amor, só o amor pode deixar tal marca
Mas só o amor, só o amor pode curar tal cicatriz

Justificado até que morramos, eu e você glorificaremos
O Magnífico 
Magnifico

Só o amor, só o amor pode deixar tal marca
Mas só o amor, só o amor une nossos corações

Justificado até que morramos, eu e você glorificaremos
O magnífico
Magnífico
Magnífico






domingo, 9 de novembro de 2014

Músicas+Músicas...

Música que acabei de ouvir, e amei! Vou aproveitar o sol nesse domingo e passear pelo parque. 





Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa, somos do mundo
Sempre fomos bom de conversar

Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo teu sono, quero teu tudo
Se mais alguém vier não vou notar

Preciso de você
Pra me fazer feliz
Não quero mais ficar
Aqui

Preciso me ver só
Pra me fazer maior
Pois quando você vem
Eu fico melhor

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa, somos do mundo
Sempre fomos bom de conversar

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Músicas + Músicas...

Já chorei muito pra uma semana hora, de sorrisos bobos! E Pensar num futuro em que só existam sorrisos! 
Ontem não postei porque meu dia foi um respiro só! Não consegui nem chegar perto do computador! 



Quero ver você com esses olhos
Olhando para mim olhar inteiro
Falo bem baixinho e completo
Passando a mão no teu cabelo
Esqueço que a hora passa e invento
Um modo de ficar por muito tempo
Seguro tua mão e me contento
Fazendo isso durar por toda vida
Eu vou, eu vou, eu vou
Ficar com você, amor
Quero ver você com esses olhos
Olhando para mim olhar inteiro
Falo bem baixinho e completo
Passando a mão no teu cabelo
Esqueço que a hora passa e invento
Um modo de ficar por muito tempo
Seguro tua mão e me contento
Fazendo isso durar por toda vida
Eu vou, eu vou, eu vou
Ficar com você amor
Se me disser que amanhã é tarde
Te falo mil razões que me invadem
Preciso de você o mundo inteiro
Agora que já sabe, dá um jeito
Eu vou esperar você, amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo
Eu vou esperar você, amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo
Se me disser que amanhã é tarde
Te falo mil razões que me invadem
Preciso de você o mundo inteiro
Agora que já sabe, dá um jeito
Eu vou esperar você, amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo
Eu vou esperar você, amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Músicas + Músicas...

Essa eu encontrei sem querer... E quis ficar ouvindo o resto na noite! 



Quero aprender a amar
Para fazer as pazes
Até a noite chegar

Quero aprender a amar
Em todos os detalhes
Para te decifrar

Quero aprender a amar
Pra cometer pecados
E depois me perdoar

Quero aprender a amar
Em todas as palavras
Para te sussurrar

Só quero o amor das grandes paixões
Ser como crianças no parque de diversões
Aquele amor que em menos de um instante
Faz a vida girar numa roda gigante

Quero aprender a amar
Para fazer as pazes
Até a noite chegar

Quero aprender a amar
Em todos os detalhes
Para te sussurrar

Só quero o amor das grandes paixões
Ser como crianças no parque de diversões
Aquele amor que em menos de um instante
Faz a vida girar numa roda gigante.


quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Músicas + Músicas...

Já estou ansiosa para a estréia de A Esperança parte 1. E por enquanto estou só curtindo o tema do filme na voz extraordinária dessa garota. 



Batida Amarela Oscilante

Eu sou uma princesa cortada do mármore
mais suave que uma tempestade
E as cicatrizes que marcam meu corpo
são prateadas e douradas

Meu sangue é uma enchente
de rubis, pedras preciosas
Elas mantém minhas veias quentes, o fogo encontra um lar em mim

Eu me movo na cidade, sou silenciosa como um fogo
E meu colar é feito de corda
eu o amarro e desamarro

E nossas pessoas falam comigo
mas nada nunca bate, Então
As pessoas falam comigo
E todas as vozes são queimadas

Eu acabei com isso,Esse é início
De como tudo acaba
Eles costumavam gritar meu nome
Agora eles o sussurram
Estou acelerando, e essa é a
Batida oscilante vermelha, laranja e amarela
Acendendo meu coração

Nós arrancamos o começo, as cores desaparecem
Eu nunca observo as estrelas
Há tantas aqui embaixo
Então eu destruo, e acompanho a
Batida oscilante vermelha, laranja e amarela
Acendendo meu coração

Tenho sonhos o ano todo, mas eles não são do tipo bom
E os arrepios descem cortando pelos meus ombros
Em tempo acelerado

E agora as pessoas falam comigo
Estou escorregando para fora de alcance agora
Pessoas falam comigo
E seus rostos ficam desfocados, mas tenho
Meus dedos entrelaçados
E fiz uma pequena prisão
E estou trancando todo mundo
Que nunca encostou um dedo em me

Eu acabei com isso,
Esse é início
De como tudo acaba
Eles costumavam gritar meu nome
Agora eles o sussurram
Estou acelerando, e essa é a
Batida oscilante vermelha, laranja e amarela
Acendendo meu coração

Nós arrancamos o começo, as cores desaparecem
Eu nunca observo as estrelas
Há tantas aqui embaixo
Então eu destruo, e acompanho a
Batida oscilante vermelha, laranja e amarela
Acendendo meu coração

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Músicas + Músicas...

Bom eu ia falar sobre o Filme Maze Runner que assisti segunda, mas ai descobri que hoje é o Dia Internacional da Música, e como é o primeiro dia do mês vou de música linda para começar bem o último trimestre! 
Amanhã falo do filme e sexta sobre o Códex dos Caçadores que termino de ler hoje e ah mostro os livros novos que comprei! rsrs




Agora somos só nós dois e não
Temos que provar pra mais ninguém, amor
Eles não conseguem perceber como é real
Que a gente se encante com alguém assim

Existem mil mistérios que renovam os nossos planos
De seguir acreditando nesse nosso amor
E nada do que digam vai mudar o que pensamos, deixa estar
E agora vamos, já chegou

Meu coração vai te mostrar
Que esse amor não precisa esperar...

Não precisa esperar!

___________

Bom até amanhã! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...