Outro que faz uma era que vi, em Julho para ser exata.
O Exterminador do Futuro - Gênesis
Como Eu Vi: Como fã que sou dessa franquia pré histórica. rsrs brincadeiras a parte, adorei ver T-800 "Papi" em ação novamente, um pouco enferrujado, com alguns traços de velhice, o que é bem engraçado já que é um androide, mas ok isso foi explicado no filme. Vi Kyle se apaixonar por Sarah, e falando em Sarah essa atriz ficou bem no papel achei bonitinha. Odiei Jonh Connor como nunca, e vi como tudo começou. No fim das contas esse filme da um nó temporal na minha cabeça que fico tentando entender onde é que começa onde afinal vai acabar? Acho que nem se assistisse todos os filmes em ordem, não conseguiria desvendar alguns enredos. Mas valeu conferir Arnold vivendo esse "dinossauro" da sua carreira! Trailer:
Sei que o filme já até saiu de cartaz, mas eu conferi logo que estreou só não postei
Divertida Mente
Como Eu Vi: Eu adorei esse filme, Riley é como toda criança em fase de mudança, e o que se passa em sua cabeça torna toda essa aventura incrível. No comando alegria, seguida de Tristeza, Medo, Nojinho e Raiva. Após Tristeza fazer uma enorme bagunça nas memórias da pequena garota, Alegria precisa correr para restaurar a paz na mente de Riley. Vi um filme muito engraçado, que mostra como nossos sentimentos fazem bagunça em nossas vidas. Uma equipe dedicada, e uma animação para todas as idades. Quem não viu no cinema, corre e assiste em casa! É lindo! Trailer:
Como Eu Vi: Rindo demais, como não rir assistindo os "monstrinhos" amarelos, apaixonados por bananas, seguidores de vilões, que não falam nada com nada e mesmo assim a gente entende tudo! Vi Stuart, Kevin e Bob indo em busca de um novo líder o maior dos vilões. Vi eles encrencados, e conquistando a Inglaterra, e para completar vi um Gru pequenininho que é um amor! O filme é mega infantil, não as crianças surtam assistindo, levei meu sobrinho de 2 aninhos que não desgrudou os olhos da tela para nada, e ainda contou os minions quando apareceram na tela! Levem as crianças ainda da tempo!
Outro filme que assisti a bastante tempo e só agora vim postar!
Tomorrowland
Como Eu Vi: Adorei o filme e achei tudo lindo, o filme fala de um sonho, da idealização, da realização da loucura, e da destruição, fala de seres humanos, da curiosidade que reinventa nosso universo a cada dia. Casey recebe um broche que apresenta um mundo inimaginável, e assim começa sua busca por respostas, ajudada por Athena e Frank, a chegar a Terra do Amanhã! E assim salvar a terra, e restaurar a esperança! Um filme cheio de efeitos, que mexe com a imaginação e a curiosidade dos espectadores.
Eu só estou com 3 meses de cinema atrasado, eu fui conferir alguns filmes em maio, junho e julho que até agora não contei. Mas prometo por em dia a partir de hoje!
Terremoto - A Falha de San Andreas
Como Eu Vi: Esse filme eu assisti de olhos arregalados, praticamente um filme onde o impossível é só o que Ray sabe fazer. Após uma série de tremores, um grande terremoto reparte a Califórnia, esse bombeiro de resgates se vê em busca do seu maior desafio, salvar a filha Blake que está em São Francisco, utilizando todos os ensinamentos que o pai lhe passou, para se manter a si e a dois amigos vivos. Muitos gritos, muitos prédios desabando, mas só o que vi mesmo foram "missões impossíveis". Trailer:
Férias e eu assisti pouquíssimos filmes, mas esse eu conferi na quinta passada!
Trocando os Pés
Como Eu Vi: Surpresa, essa é a palavra que resume meu sentimento em relação a este filme. Acostumada as comédias cheias de palhaçadas e segundas intenções em que temos Adam Sandler, falta para "Trocando os Pés" arrancar gargalhadas para ser uma grande comédia, diria que vi um filme razoável, bem light, com um pouco de drama, vi uma história sem muitas informações, um filme com fantasia, mas básico demais poderia explorar mais a brincadeira da troca de personagens. Mas se a ideia é passar tempo no cinema, podem conferir.
E no mês que estou de férias eu mal fui ao cinema haha, que irônico não?!
Mas eu conferi esse que já estava me deixando ansiosa.
Mad Max Estrada da Fúria
Como Eu Vi: Ah eu vi carros furiosos, e gente louca, vi escassez, vi destruição, vi o futuro. Um filme cheio de mensagens dolorosas, e isso é sério, ver que apesar de uma ficção com muita insanidade o filme traz uma hipótese do que podemos enfrentar em um período onde as consequências de nossos atos presentes já serão sentidas! Vi um guitarrista completamente pirado! Vi assombração, vi dúvida, vi emoção, e solidariedade! Sofrimento, crueldade, monstruosidades personificadas! Um filme que se você piscar perde uma imagem chocante! Um filme fácil de entender e alucinante! E para encerrar a série de "eu vi" citados a cima, eu vi mais um ator interpretar Max! E adorei! Indicado! Sem reclamar sem comparar com os anteriores!
Como Eu Vi: Para ser sincera, eu nem ia ver esse filme, isso é uma prova de que os trailers enganam muito. Eu não havia me interessado pela história, achei que era muito melosinha para meu gosto. E e se não fosse lindo eu diria. Afinal ando muito revoltada com os filmes "porcarias". Vi um romance que fala de amor, sim, mas não de um relacionamento complicadinho entre a menininha estudada da cidade e o caipira gostosão do interior, não foi essa parte da história que me conquistou e sim as memórias de Ira e sua vida com Ruth. Luke e Sophia são meros coadjuvantes que ganham facilmente as respostas que seus "corações" inquietos tanto precisam, aprendendo o significado de amor, com um senhor a beira da morte! Vi lembranças emocionantes, vi momentos de uma vida a dois que exige muito mais que paciência, compreensão, e paixão. Vi um filme com muito a ensinar. E claro vi um casal jovem e apaixonado em meio a clássica dúvida ( ser ou não ser, ops não é essa) partir ou ficar, amar ou fugir?! Enfim um filme lindo para fazer as mulheres de plantão cair em lágrimas!
Ontem aproveitando um pouco minhas férias fui ao cinema conferir mais 2 filmes que estão em cartaz. E para começar vamos em ordem. Amanhã falo do outro(com opinião bem diferente desse.)
Entre Abelhas
Como Eu Vi: Estava cheia de expectativas, o trailer parecia ser de um filme cheio de conteúdo e que decepção, o que dizer das baixarias apelativas, palavrões e piadas sem graça! Um filme sem nexo, sem informação, sem conteúdo e sem final! Mais invisível do que as pessoas no filme foi o desenvolver da história, que começa e "termina" sem promover uma única emoção. Um drama dos piores que já vi. Não vou me prolongar, detestei o filme e só não chorei de ódio porque não paguei pela entrada no cinema!
Como Eu Vi: E lá vai ele de novo usando tudo que sabe para salvar um filho, ah não esse é outro filme, e outro personagem, mas basicamente nem precisou fazer Workshop para esse filme. Vi Jimmy um assino da máfia. bêbado e atormentado pelas mortes que carrega nas costas defender seu filho e cometer o único crime do qual não poderá se livrar. Ir contra seu ex chefe, melhor amigo e chefão da máfia Shawn. Vi Michel ser obrigado a aceitar ajuda de um pai do qual não se orgulha nem da lembrança do parentesco. E com isso compreender que certas escolhas obrigam as pessoas a fazer coisas de que não sentem orgulho.
Uma noite longa, muitas mortes, muita corrupção, mentiras, e ação!
Um filme no bom e velho estilo, "tiro, porrada e bomba!" No fim, o que é certo será feito, por uma única noite de confiança!
Como Eu Vi: Um filminho lindo, uma animação charmosinha, uma garotinha fazendo amizade com um extraterrestre, (epaa, pera lá, não é da Lilo e do Stitch que estou falando). Dessa vez é a Tip que muda tudo que Oh sabia sobre os humanos e Oh muda aquilo que todos sabiam sobre tudo.
Vi uma invasão na terra, uma busca improvável, pela "minha mãe" da Tip. Uma amizade linda, um gato que vai explodir, um chefe medroso e mentiroso, um vilão fofíssimo vitima de uma solidão sem fim.
Ah não tem o que dizer, mais, só assistindo para saber, trilha sonora de poder, animação divertida, para toda família, Aproveitem que é domingo ainda da tempo de pegar a criançada e correr no cinema! Está Em Cartaz! Trailer:
Como Eu Vi: Vi os heróis sendo manipulados, Tony criar algo para proteger que acaba tentando destruir. Vi segredos dos vingadores sendo revelados, uma equipe se partir, uma equipe se unir, uma equipe aumentar, uma equipe se renovar. Vi um vilão completamente pirado e obcecado por aquilo que deveria proteger, humanos! Vi Tony errar e se redimir, Thor se surpreender, o Capitão América fazer o que melhor sabe fazer, Fury ressuscitar(de novo), Natasha se declarar, Gavião aparecer, Hulk se descontrolar, os irmãos Maximoff mudarem de lado, e Visão nascer. Ultron tentando destruir a terra, e uma nova era Vingadores dando as caras.
Vi ação, emoção, e novamente um filme que fala sobre a ameaça da inteligência artificial!
Filme perfeito, amo esse universo e não posso deixar de indicar!
Como Eu Vi: Assisti ao filme receosa, já havia lido algumas criticas bem ruins, e lá fui eu conferir e tirar minhas próprias conclusões. O filme me fez lembrar de alguns outros que tratam do mesmo assunto, e para ser sincera estou começando a acreditar que o mundo será tomado pela inteligência artificial, haha. Como o foco tem sido esse atualmente. Vi a forma de inteligência superior, ser implantada em um corpo robótico e ser tratada como um bebê. Que cresceu e aprendeu tudo da maneira mais estranha e errada possível. Bandidos de babás, um lugar caótico onde a policia deixou de ir as ruas dando espaço a robôs. Tudo criado por um engenheiro obcecado por sua criação. Um vilão que me fez odiar o herói que tanto adoro. Para acabar, uma transferência de consciência. E com isso o filme acaba, me deixando a impressão de que ele é bonitinho, mas sem graça. E de que é repetitivo, como todos que tratam desse assunto!
Nossa gente eu simplesmente deixei de postar os filmes que assisti em Abril. Dessa vez estive sem tempo só consegui assistir 4. Mas vamos ao que deu inicio aos trabalhos.
Velozes e Furiosos 7
Como Eu Vi: Lógico que cheia de expectativas, afinal acompanho essa família a muitos nos, tantos que eu ainda sonhava em um dia poder dirigir quando conheci a franquia. Bom mas minha "velhice nostálgica" não vem ao caso. Desse vez saltamos de um avião, voamos entre prédios, salvamos a mocinha, nos metemos em encrenca, usamos todas as nossas habilidades para vencer mais um inimigo que estranhamente já estava em nossos caminhos desde o 3º filme da franquia, e no fim de tudo nós nos emocionamos, não porque perdemos um grande ídolo, nem porque as cenas de ação prendem nossos olhares fixos a telona, mas porque fazemos parte dessa família, e sentimos com eles como foi concluir mais esse projeto. Vi o filme que esperava ver, e posso dizer que em lágrimas assisti cada minuto final! Trailer:
Como Eu Vi: Fui assistir meio receosa, afinal não era um tema que me chamasse atenção, nem vi um trailer que me desse aquela curiosidade. Mas o filme em si me surpreendeu, trata de uma maneira simples um tema complicado, e muitas vezes desconhecido. Um drama vivido por Alice, uma jovem senhora, jovem porque aos 50 anos você imagina estar vivendo experiências no auge de sua maturidade. E Alice começa a perder tudo que construiu em uma vida dedicada aos estudos, trabalho e família. Perdendo lembranças e aos poucos deixando de ser a mulher que era. Um diagnóstico cruel e precoce com Alzheimer ela acaba se aproximando da filha mais nova, que tem pensamentos opostos aos dela, e indo contra as decisões profissionais do marido. Um filme que te faz pensar, que te faz lembrar das pessoas que você ama, e sentir medo de perder tudo aquilo que torna o que é! Suas lembranças! Para Sempre Alice, é um filme incrível, mas que termina sem um final.
E eu Fui assistir! Apesar de não me achar uma Cinderela.
Cinderela
Como Eu Vi: Vi um filme que não teve muita diferença de todos os que já vi com esse nome, mas que sempre encanta. Uma sala lotada, 60% adultos, 40% crianças, nunca entendo esse calculo em filmes infantis. Um jovem moça que perde o pai e é maltratada pela madrasta, essa parte todos já sabíamos, e então ela conhece o príncipe, sem saber quem de fato ele é, e o príncipe é todo rebelde, e certinho, e perfeito, e isso tudo já é mais que clichê. então no dia do baile a Madrasta destrói suas esperanças, e ela é abençoada por uma Fada Madrinha... Eu vi uma fada muito louquinha. Vi lagartos, um ganso, uma abobora e bibbidi bobbidi boo. No fim o filme é aquilo que eu já sabia que era, mas que eu não perderia por nada, pois alimento uma eterna criança dentro de mim! Vale conferir Ella uma linda princesa!
Mais um filme que vi em Março, já assisti 8 esse mês e ainda falta postar mais 2.
O Sétimo filho
Como Eu Vi: Um filme que me levou ao cinema pelo cartaz! O Caçador de feiticeiras John treinava seu aprendiz, até que a maior das feiticeiras volta para atormentar sua vida, e o obrigada a encontrar um novo aprendiz, Thomas, mais um sétimo filho de um sétimo filho, que tem como objetivo acabar com Mãe Malkin e seus irmãos feiticeiros. Vi um filme com ação, feitiços, amor, e sedução. Com mentiras, e meias verdades, com traição e poder.
Thomas é um garoto rebelde, e por algum motivo tem visões do futuro, ele ganha de sua mãe um colar para protege-lo, o que ele não sabe é o poder que carrega consigo. Vi um jovem se apaixonar pela garota errada, Alice é também feiticeira, mas e o que Thomas é? Um caçador com poderes?!
Um filme divertido com cenas de monstros, e dragões que destroem aldeias, espadas, mortes e sacrifícios! Afinal nenhum caminho é escolhido por acaso!
Claro que eu não ia perder, e no dia da estreia eu assisti mais esse filme!
Insurgente
Como Eu Vi: Dessa vez eu vi muita ação, mudanças, viradas incríveis, e surpresas que eu como ainda não tinha começado a ler os livros não fazia ideia de que iriam acontecer! Uma garota fugindo, se escondendo, se entregando, uma chave, a mente humana é capaz das coisas mais assustadoras, e das mais libertadoras. Vi Quatro, Tris, Caleb, Tori, Jeanine, Peter, vi facções, vi descordia e mentiras, vi segredos sendo desvendados!
O filme resume tudo que aconteceu no primeiro logo no inicio, de um jeito que não fica massante, Quatro e Tris fugitivos, perigosos, e divergentes! Afinal vi por que ser divergente é algo tão assustador, e gostei tanto desse filme, muito mais que do primeiro, que dessa me animei de verdade e estou lendo os livros para descobrir o que tem depois dos portões! É isso ai indicadíssimo!
Esse faz dias que vi mas só agora consegui um tempinho para postar.
Golpe Duplo
Como Eu Vi: Um filme engraçado apesar de não ser uma comédia. Um vigarista de primeira linha ensinando tudo que sabe a uma garota linda. Um golpe, não dois, golpes, não pera três ou quatro golpes, nem sei perdi as contas. Vi um filme onde tudo vira trapaça, onde cada passo, cada personagem está sob suspeita e o mais interessante é que você não sabe disso até que o filme chegue ao fim. Vi Nicky se deixar envolver por Jess e partir, e vi ele achar que sabia de tudo quando ninguém sabe de nada nesse jogo de golpes. Um filme excelente, para deixar qualquer um pirado ao desvendar quem afinal está ganhando! Trailer: