Mostrando postagens com marcador Homenagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Homenagens. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Alice in my life... - 37 semanas e muita expectativa.


E um dia você se vê mudando... as roupas, os móveis, os planos, os horários, os sonhos;
E tudo tem um sentido maior. Nada mais é como antes, pois agora dentro de mim existe um serzinho que é TUDO pra mim.
Minha pequena Alice... 
Tenho tentado deixar tudo prontinho o mais perfeito possível para você chegar.
Nunca pensei que gastaria tanto dos meus dias imaginando como será nosso primeiro encontro, teu chorinho que vai marcar o dia mais importante da minha vida! 
Me pego às vezes pensando em como serão seus olhinhos, seu sorriso, como você vai ser, nos infinitos beijos que vou te dar e todos os abraços apertados. 
Estou contando os segundos para ter minha pequena em meus braços. 

___

Eu gostaria de compartilhar esse momento único, já são 37 semanas, ( 9 meses e 1 semana), a partir de agora tudo pode mudar a qualquer momento.
Minha pequena já está quase chegando e eu cada dia mais cheia de expectativas, eu nunca imaginei como seria esse momento, e só tenho uma coisa certa em minha vida agora, eu quero muito ter ela em meus braços para poder dizer o quanto eu a amo todos os dias enquanto eu existir! 


sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Motivos para sorrir!


E hoje é aquele dia do ano em que me sinto especial apenas por respirar.

Hoje é o MEU dia 13. 
Lá se vão 27 aninhos, de existência, de rebeldia, de força, de sinceridade, de determinação, de sonhos, de confusão, 27 bolos depois eu só tenho uma coisa a dizer...



EU SOU FELIZ! EU ESTOU FELIZ! EU TENHO muitos MOTIVOS PARA SORRIR NESSE DIA!

Eu estou viva; Eu sou exatamente como eu quero ser; Em algum momento nesses últimos 27 anos eu deixei de me preocupar com a opinião alheia; Eu não tenho medos que me impeçam de viver; Eu sou adulta, como queria quando criança; E sou a criança que se orgulha dessa adulta; Eu AMO; Eu sou AMADA, de todas as formas que o amor pode existir. Eu já descobri que cabe dentro de mim um AMOR MAIOR que tudo. Nesse ano eu ganhei o melhor presente que DEUS poderia me dar. Eu realizo meus sonhos. Eu luto por tudo aquilo que quero E eu sempre consigo, no tempo certo. Eu dou risada sozinha e de mim; Eu tenho a melhor família do mundo. Eu tenho a melhor profissão do mundo. Eu faço da minha vida aquilo que escolhi fazer. Eu sou sonhadora e...
Hoje é MEU aniversário! Parabéns para mim! 
Bjos



terça-feira, 9 de junho de 2015

Hoje o Dia é Dele: Johnny Depp 52 Aninhos.

E todos os anos eu tenho que fazer uma singela, e pequena homenagem, visto que de tantas inúmeras que ele recebe, a minha é só mais uma!
Mas meu coração não se aquieta enquanto não conto ao mundo do meu jeitinho o quanto eu amo esse cara! 
Eu já disse milhares de vezes isso, e já expliquei tantas e tantas vezes o quanto ele é excepcional que se alguém ainda tiver dúvidas basta reler tudo que está na TAG Depp aqui no blog.

Por volta dos meus 3 aninhos de idade eu me apaixonei pela primeira vez, cedo não?!
Um amor platônico, eu ficava olhando encantada, para cada detalhe daquele rosto, daqueles olhos e me lembro como se fosse agora, a admiração que eu tinha por aquele homem.
A primeira vez que vi o Johnny era assim que ele estava:

Meu Edward 

Dai em diante eu via um filme ou outro com ele e sempre eram os olhos que me deixavam intrigada! 
quando eu cheguei na minha adolescência, com meus 12 anos eu já tinha visto muitos outros filmes com ele,  mas minha maior paixão ainda era o Edward.
Até que conheci um certo Chapeleiro, e um tal de Capitão Jack,  e aí começou a ficar difícil de não me apaixonar por cada detalhe não só do seu trabalho mas como da sua vida.
Eu repito novamente o Johnny me conquista a cada nova atitude única, a cada nova aparição, ele será um eterno Bad Boy mas é por suas convicções que ele é o que é, é por nunca deixar que a sociedade dite as regras de sua vida que eu me identifico tanto com aqueles olhos, que trazem muito mais que a alma dele a tona!
Nem todas as pessoas entendem o que eu digo quando olho nos olhos dele, eu não tive a chance de vê-lo pessoalmente ainda, mas se nas imagens eu o vejo tão claro, pessoalmente eu conseguiria acessar o que ele tem de melhor com um simples olhar! 
Esse ano o cara para quem eu fico me declarando ai acima, completa 52 anos, e continua transbordando simpatia, beleza, talento, e carisma por seus fãs.

Esse ano também, recebi uma noticia que para ser sincera só vou acreditar no dia 24 de Setembro. 
Johnny tocará no Rock in Rio com a Banda Hollywood Vampires, e eu???
EU VOU ESTAR LÁ! 
Meu ingresso já está garantidíssimo, mas eu ainda morro de medo dele não vir!
Ansiedade a mil! 

Bom voltemos ao que interessa: 

Happy Birthday Johnny and come 52 more years!



Beijossss! 

sexta-feira, 22 de maio de 2015

#DesafioPrimeira Foto 22 - Mês 5 - Parabéns Metamorfose Paralela 4 Anos de Blog.

22 - Fogo

#DesafioPrimeira 

Postagem anterior:
Na Grama

______

Parabéns Metamorfose Paralela

4 Anos de Blog!

Gente é quase inimaginável, esse cálculo. talvez para uma pessoa, ou melhor uma blogueira dedicada exclusivamente ao blog seja uma coisa comum e simples chegar a 4 anos online, mas eu que dividi esses 1460 dias entre casa, família, faculdade, pós, trabalho e blog; Acho um fato extraordinário estar aqui hoje.
Estou em um ano com muitas mudanças, boas, diga-se de passagem, coisas maravilhosas estão acontecendo e espero que outras melhores aconteçam em breve, mas tudo na minha vidinha nada cheia de afazeres tem se tornado cada dia mais corrido, por isso esse ano acabei não fazendo nenhuma promoção, nenhuma premiação aos leitores lindos que eu sei que existem o que é mais incrível!
Gostaria de falar um pouquinho do blog, eu já fiz muito isso e todos os anos me repito em dizer que o blog é um pedacinho meu online.
Hoje 22 de Maio de 2015 temos(eu e o blog) 73618 visitas, 183 seguidores, 328 curtidas na page do Facebook, 1797 comentários, 27 Tags, 1299 postagens (contando com essa)...
Para quem já conhece sabe que aqui eu publico coisas minhas, músicas que gosto, filmes que assisto, livros que leio, minha paixão pelo Johnny Depp, histórias cotidianas na minha vida, textos escritos por mim (nem sempre bons mas MEUS!), viagens e dicas relacionadas a passeios na maioria dos lugares que vou, e atualmente tenho feito muitas postagens sobre minha mais nova paixão Fotografia.
 Estou muito feliz, meu domínio já foi renovado por mais um ano estaremos firmes e pretendo fazer uma grande comemoração para o próximo aniversário.
Assim que eu tiver tempo e estiver com tudo organizado, vou falar um pouco do que tem tirado meus minutos de descanso, mas que vai valer cada segundo.
Para finalizar, eu quero agradecer, a TODOS que perdem alguns minutinhos da suas vidas, para ler as coisas que publico, ou apenas visitar o blog para ver as fotos (afinal elas também são minhas), agradecer também as pessoas que curtem as coisinhas que posto no face, e em especial quero deixar registrada minha imensa gratidão a 3 pessoas:

Sheila Lima, do Doce Sonho Aladominha amiga, blogueira, parceira e autora que me deixa em pânico esperando a continuação de seus livros!  

Bell, do Meus Segredos, por nunca desistir de nos visitar, mesmo quando fico um tempo sem postagens, por sempre me desejar coisas boas, e sempre dar suas opiniões! 

Graci Rocha, do Blog Graci Rocha, blogueira, autora talentosa, mãezona, que se tornou parte da minha história como blogueira! 

Enfim Parabéns Para o meu Bloguinho! 
Quem ainda não segue, se puder please!!!
Podem Curtir no Facebook que fico bem feliz rsrs.



Beijoooosss
Pricila Fontoura

domingo, 10 de maio de 2015

#DesafioPrimeira Foto 10 - Mês 5 + Dia Especial!

10 - Dia das Mães
Minha base!

#DesafioPrimeira 


Postagem anterior:

______________


E lá se vão 26 anos e 6 meses que conheci a grande estrela da minha vida! 
Aquela que me deu simplesmente TUDO... 
A vida, o amor, a educação, a garra, a força, a coragem, a lealdade, o caráter, o que eu fui, o que eu sou, o que serei, e tudo aquilo que eu conquistar;
Nada seria igual se ela não tivesse me criado exatamente desse jeitinho.
Mãe!
Meu maior orgulho, minha maior inspiração, meu maior exemplo, ela pode não saber, porque eu possivelmente não demonstro, mas eu quero que ela alcance cada um dos seus sonhos, e vou sempre me empenhar mais e mais para que isso seja possível, pois a minha realização virá o dia que eu conseguir retribuir cada noite sem dormir, cada comidinha feita por que eu pedi, cada presente que eu ganhei, cada momento que ela deixou de pensar nela para pensar em mim... talvez eu passe a vida toda tentando e não consiga concluir esse plano, mas farei o meu melhor, pois MINHA MÃE é a melhor! 
Mãezinha eu Te amo, e todos os segundos da eternidade ainda seriam poucos para te ter em minha vida! 

FELIZ DIA DAS MÃES! 
E para todas as mamães que esse dia seja lindo, e para as que ainda não são mamães que um dia tenhamos essa sorte de ter um coraçãozinho fora de nós para amar! 


Beijos 
Pri Fontoura


quarta-feira, 27 de agosto de 2014

1 ano de saudade!

Hoje faz um ano que fiz a postagem mais dolorida da história do blog, e isso porque ela sem dúvidas foi a "carta" mais triste que já fiz em minha vida! (aqui)
No dia em que meu amor se foi, meu amigo e eterno companheiro respirou pela última vez.
Dia difícil aquele, lembrança triste essa.
Hoje eu lembro exatamente como foi cada minuto daquele dia em que fui marcada pela eternidade, em que tive meu primeiro encontro com a saudade que vivera para sempre em minha alma.
Ele se foi, e foi levou todo o amor que lhe dei a vida inteira, eu o amo ainda, e amo tanto ou mais do que sempre amei, mas ele sabe disso, e sabe todas as vezes que vem me visitar nas noites em que só ele pode me confortar, e sei que ele está o tempo todo me guiando, se fazendo presença constante como sempre foi! 
Meu filhotão hoje eu queria poder te abraçar e sei que logo mais te encontro em mais um dos sonhos que você sempre vem me ver! 

Hoje faz 1 ano...
Não parece mas a saudade só confirma o tempo, com a dor imensa que nunca vai passar. 
Tua vida plena ao nosso lado, fez com que sua ausência fosse sentida por todos, fez com que toda vez que teu nome é pronunciado em voz alta em casa todos os outros uivem saudando sua eterna presença em nossas vidas. Meu grandão eu sei que te jurei não chorar mais. Mas é difícil segurar, sabendo que hoje faz 1 ano que não posso sentir o teu cheiro, teu carinho, tuas lambidas babadas! 
Nem a eternidade será capaz de apagar todo esse amor, que você me deu, e que eu infinitamente vou retribuir até além da minha vida! 
Cara branca, você faz uma falta que ninguém pode imaginar! Faz 1 ano que não tenho mais para quem correr quando preciso de um amigo para me escutar e me acalmar com uma paciência já mais vista! 
Scorpion te amo para sempre!!!


Para quem não viu... esse vídeo a seguir fiz quando completou 1 mês de dor inexplicável... agora já faz 1 ano.


Meu dia hoje é triste! 

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Congratulations Johnny Depp Happy 51 years!

Ahan!! Pensaram que logo EU esqueceria ou deixaria essa data passar em branco????
Nunquinha!!!! 



Certo vamos ao que interessa!!!

Só preciso dizer mais uma vez, de tantas que já declarei, aqui mesmo no blog, ou pessoalmente á todos que me conhecem, ou nas redes sociais por aí... 
Hoje MEU(e todas as fãs) DEPP faz mais um aninho de vida, e o que dizer se não
  Happy Birthday Johnny!!!
Eu sei ele nunca vai ler nada do que já escrevi aqui, mas o simples fato de publicar minhas sinceras felicitações a esse ator que não é amado só por mim mas por uma legião de fãs, que não são movidas por modinhas temporárias, mas que acompanham a carreira dele até mesmo antes que eu pudesse conhece-lo. Fãs que como eu, admiram o trabalho, mas também o homem por trás do trabalho, fãs que ficam atentas, a todos os passos dele, e não é para saber da mais nova fofoca, até porque ele faz um bom tempo não se envolve em nenhuma super fofoca, pois é um ator especial, reservado, dedicado, a sua carreira e família, de uma forma que pouco vemos hoje em dia! 
Johnny é simbolo e isso não mudou o que ele é, o garoto que foi tentar a sorte, e arriscando em um papel no cinema se tornou um sucesso de um jeito que nunca planejou! 
Um homem de muitos admiradores, não só nós fãs que estamos espalhadas mundo á fora, mas outros ícones também! 
Ah eu não sei o que dizer porque todos os anos é repetitivo dizer, que eu amooooo de mais esse cara que tem o olhar mais perfeito do universo, ah esse olhar!!! 
Vocês já sabem que é justamente ali que me perco, e que reconheço nele a essência de cada um de seus personagens, é esse olhar o que torna cada papel, cada cena, cada filme únicos!
Meu Johnny de mil e uma faces....
Hoje desejo mais uma vez, todo sucesso impossível, todas as bençãos do universo, que todas as energias os desejos de um feliz aniversário cheguem até ele em forma de vibração positiva, tornando esse novo ano que para ele iniciou hoje, um ano de mais realizações, e que após esse ainda venham muitos outros! 
Acho que é isso....

Boa noite!!!!
Beijos 
Pri Fontoura.

quinta-feira, 13 de março de 2014

O Dia chove a sua data!

E hoje acordei lembrando que é dia de tomar sorvete seria nosso 13º sorvete juntos!
E mesmo com a garganta doendo, com o frio que faz hoje, honrarei nossa tradição, mais tarde vou comprar sorvete, o seu preferido era morango...
O dia que deveria ser celebrado, me traz a saudade dolorosa, e até a chuva chora minha dor. 
Foram 12 anos comemorados, você ganhou todos os sorvete que pude dar!
Coincidência estranha, hoje parei no sinal, e ao olhar para o lado, sorri e quase chorei, foi lá naquela casa do lado esquerdo da rua, que te vi pela primeira vez, um pequeno grandão, corria na minha direção pulou nos meus braços e nunca mais saiu! Deve ser só para completar meu dia, saber que daquele momento em diante vivemos a melhor vida juntos que um poderia ter dado ao outro! 

Meu amor, sinto tantas saudades sua! Hoje você ficaria mais velho, lembro como se fosse ontem seu último aniversário com café da manhã especial, só nós dois! 
Meu grandão! Te amo muito Pra sempre! 

Feliz aniversário Scorpion! 
Hoje o céu está em festa! 
As estrelas vão dançar, e tem sorvete pra todo mundo! 


Meu anjinho que agora sonha na companhia de papai do céu! 





terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Momento Nostalgia - Quando eu era criança.


Esses dias estava procurando onde comprar uma Sakura(árvore de cerejeira) aqui em Curitiba, olhadinha básica no Google, quando nos resultados veio uma imagem do Anime da Sakura, que eu via quando criança e um dos maiores motivos de eu desejar ter uma Árvore dessas no meu quintal. 
Então fui no youtube procurar a abertura só para ver, matar a saudade de quando era criança, e encontrei mais um monte de saudades. 
Acabei ficando mais de 1 hora só assistindo aberturas da minha época, e o pior é que eu ainda sei cantar todas elas! Me senti uma criança de 25 anos, cantarolando e lembrando dos episódios que mais gostava.
Então aqui estão alguns, por que todos eu faria uma postagem gigantesca. Vocês já assistiram algum? Se já podem ser tão "novinhos" quanto eu. rsrs


Bem antigo mas eu adorava.
Cavalo de fogo


Capitão Planeta


She-ra


Thundercats 


Fly o pequeno guerreiro


Sakura Card Captors 


InuYasha


Pokémon


A Angélica cantando a abertura é de morrer de rir.
Digimon


Essa versão eu só vi no SBT
Dragon Ball


Depois a que a maioria assistiu na Globo.
Dragon Ball Z 1ª


Dragon Ball Z 2ª


Dragon Ball GT



Depois desse último que me faz chorar toda vez que escuto, eu parei de assistir TV e passei para o computador, então nem vejo as aberturas só os episódios quando algo me interessa!
Bom é isso, estou muito nostálgica. Espero que quem já conhecia tenha gostado de rever e quem não conhecia tenha gostado mesmo assim!

(P.)ri Fontoura 

sábado, 28 de setembro de 2013

Lembrei que tenho um Blog + Vídeo =(

E lá se foram 18 dias sem nenhuma postagem, pois é normalmente eu teria vergonha ou ficaria pedindo desculpas com minha ausência, mas não deu, simplesmente não tive como postar, coisas para escrever eu tenho, o que me faltou foi vontade mesmo.  É isso gente, eu abri mais de uma vez a página olhei e olhei, pensei no que de novo poderia dizer e ai fechei!
Sem animo, sem sentimento, sem felicidade instantânea, sem ódio mutuo, sem amor incondicional... Simplesmente sem vontade nem para respirar, isso vem sendo um ato inconsciente, ainda bem que nascemos sabendo se não eu já teria parado também!
E agora “lembrei que tenho um blog”, lembrei que fiquei de contar sobre “Cidade das Cinzas”, e que mostrei que tinha comprado “Cidade de Vidro”, eu já li ele também agora preciso atualizar 2 livros aqui! E comprei “Cidade dos Anjos Caídos” Olha que lindo:


Ah sim meu presente de dia das crianças chegou antecipado, mas me dei de presente mais 4 DVDs para coleção do Depp! Agora tenho 22, quem sabe chego a 35 até dezembro!

Eu fiz um perfil no Google+ e não tenho quase ninguém nos círculos ainda, se alguém tiver adiciona lá! rsrsr nem sei bem como funciona ainda!

Eu também ganhei alguns presentes um estojo com aquele relógio que troca pulseiras, e um livro do Percy Jackson, perdão mas esse não vou ler, não consigo me prender, mas minha irmã de 8 anos está lendo e adorando!



Eu não fui mais ao cinema, acreditem eu penso em ir, mas sair de casa não me parece legal até por que apesar de a primavera ter chegado maravilhosa para minha roseira... Para mim ela está horrível, desde que mudamos de estação o frio deu as caras por aqui de novo, e quando falo em frio, vocês não fazem ideia de como está REALMENTE congelando por aqui!
Ah a roseira vejam como está carregada... (PS: odeio flores, mas essas rosas me encantam)

 A parte chata do dia! Chata não! A parte que me dói escrever mas preciso... Ontem fez um mês sem meu Parceiro, eu ainda vejo ele em todas as partes da casa, a urna com suas cinzas já está em casa, ficou linda! Ganhei um porta-retratos onde coloquei uma foto dele, e diz assim: “Amigos pra cachorro.”

Urna é trabalho do Pét Céu
Fiz um vídeo em homenagem a ele Se quiserem assistir , esse é só um pouco do amor que consigo expressar, mostra o tempo maravilhoso que passamos juntos, e o quanto ele era, alias É especial em nossa vida! 



Bom por enquanto é isso... Vamos ver se a vontade volta! 
(P.)ricila Fontoura



terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sem ele.

Últimas fotos que tiramos, domingo dia 25/08;

Se você for pensar: "-De novo o mesmo assunto;" Não leia!

Meu blog é um espelho do que sou, é um espaço onde o que sinto é transformado em texto, onde transbordo o que me sufoca, e justamente por isso não posso mudar de assunto.
Minha dor não cabe em mim, e a cada minuto que passa ela só piora, a cada movimento, a cada novo dia tudo que faço me lembra o que aconteceu há exatos 7 dias!
Sim, uma semana sem meu Scorpion, sem meu amado grandão.
Domingo voltei de férias do emprego do turno da noite, e achei que com isso um pouco dessa aflição fosse passar, ERRO! 
A dor começou antes mesmo de sair de casa, quando entrei no quarto e olhei para o lugar em que ele costumava ficar sentado em frente ao espelho enquanto eu fazia esse ritual diário de prender cabelo, vestir uniforme, fazer maquiagem, ele adorava ficar ali parado olhando para a TV de certa distância, enquanto eu tentava chegar perto do espelho.
Depois teve a hora do café, que tem me torturado todos os dias, olhando para porta ele não estava lá para comer os pedacinhos de pão que eu jogava.
A noite parecia ser apenas mais uma de trabalho, e como de costume eu liguei para casa para saber como...
Nessa hora engoli a seco no telefone eu quase perguntei:
"-Como tá o Scorpion?!" 
Eu fazia isso todas as noites de 3 a 10 vezes por noite, monitorava cada suspiro dele, e isso me trouxe novamente a triste lembrança que ele não está mais aqui.
Lágrimas são frequentes atualmente, até mesmo sem pensar em nada.
Noite acabada, peguei meu carro e vim para casa, qual não foi minha frustração quando as luzes dos faróis iluminaram a parede do fundo da garagem e ele não apareceu vindo lentamente ao meu encontro como fazia todas as noites no meu horário de chegar, ele sabia a hora exata! 
Eu ainda estou inconsolável, e queria mesmo que vocês me compreendessem , não vou poder dizer que estou feliz, se eu não estou!
_________


Algum dia, vou olhar para ontem e sentir apenas um aperto no coração.
Vou saber que apesar de toda dor, o melhor por você foi feito.
Vou contar a quem não te conheceu o grande cara que você foi.
Vou dizer a filha que ainda não tenho que você foi o melhor amigo da mamãe!
Algum dia, vou sentir que a distância entre nós é só um momento espiritual;
vou saber que em breve estaremos unidos de novo.
Até lá a saudade vai tentar me matar, as lágrimas vão continuar, a dor as vezes será maior que eu!
Mas vou me lembrar sempre com muito amor que você está MELHOR, que você nunca gostou de me ver chorar, que você esteja onde estiver está me vigiando! 



domingo, 1 de setembro de 2013

Fim do pior mês do ano.


Queria dizer que esse foi um mês incrível, eu estava de férias, eu viajei, eu ainda vou terminar o Diário de Bordo, falta a última parte, mas calma eu não estou com espirito, no momento.
Queria dizer também, que deu tudo certo na cirurgia do meu grandão, mas não foi assim, até uma semana atrás eu estava sorrindo e otimista, eu nem queria voltar a trabalhar estava adorando ficar em casa na companhia do Scorpion e da minha família, mas ai tudo mudou, e eu não vejo a hora de ocupar tanto minha cabeça que todo tempo que eu consiga vago seja para dormir. 

Na última semana não consigo comer, nem dormir direito, quando amanhece não tenho vontade de sair da cama, não consigo fechar a porta do quarto, pois ele não deixava, sempre batia para poder me ver enquanto dormia. 
Eu tomo café e deixo de lado um pedaço de pão mas ele não vem mais pedir a parte dele, não tenho com quem dividir as frutas, nem o iogurte, que ele tanto adorava, até ontem seus potes de água e comida estavam no mesmo lugar, e todas as vezes que abro a porta olho para ver se ele não está mesmo ali, deitado em sua caminha, a sensação de vazio que está tomando conta de tudo aqui é muito dolorida, já me disseram que um novo cachorro mudaria isso, o que as pessoas não entendem é que ele é insubstituível, ele é único e que nunca poderá ser comparado nem mesmo a um ser humano comum, pois ele é especial, ele é mais que um cachorro como dizem por ai, ele era um AMIGO! 
Tem sido difícil e eu sei que vai demorar á deixar de ser, e que para sempre eu vou lembrar... a cada coisa nova de que eu iria contar pra ele antes mesmo de ter certeza do que quer que fosse, por que ele sempre soube de tudo que ninguém mais soube.
Eu quero mesmo que 2013 acabe logo agora mais do que nunca!

Eu vim hoje só para mostrar a homenagem que fiz para ele no dia em que partiu, e dizer que é EXATAMENTE ASSIM:

SCORPION PARA SEMPRE!
Minha nova tatuagem é  a cópia da "patinha" dele em tamanho real! <3
Tirei com carimbo naquela manhã em que disse adeus. 



Bom meu grandão teve uma despedida honrada, como meu melhor amigo, filho, fiel, amado, e companheiro merecia! Teve um velório com toda a família se despedindo dele, e depois foi cremado, enquanto sua urna personalizada não fica pronta ele está no cantinho especial no PetCéu.


Por hora é isso.
______________________


terça-feira, 27 de agosto de 2013

LUTO - Adeus ao meu melhor amigo!



Eu queria dizer que hoje é um bom dia, mas na verdade estou engasgada desde quando acordei, HOJE MEU MELHOR AMIGO ME DEIXOU! Infelizmente apesar de todos os esforços meu grandão não resistiu ao pós cirúrgico. Mas eu tenho certeza papai do céu vai cuidar dele pra mim, enquanto eu não for encontrar com ele, e um dia nós vamos estar juntos novamente.
Ele lutou forte, firme até quando achamos que era o último minuto, e nos surpreendeu sempre, mas hoje ele não suportou, e eu entendo, era a hora dele descansar.
Meu SCORPION que com 3 meses foi morar comigo, que quis dormir na cama, que roubava meu ursinho de pelúcia, que cresceu de mais para dividirmos o mesmo colchão, meu grandão que ocupa mais da metade do meu coração, brincalhão, bravo, sério, protetor, corajoso, safado, que aprontava todas, meu companheiro de toas as horas, para quem contei segredos únicos, que me apoiou quando só ele soube a dor que eu senti, que esteve ao meu lado em cada momento da minha vida, porque era com ele que eu divida meus medos, e minha vitórias.
Eu fiz de tudo para que nesses 12 anos e 5 meses a vida dele fosse a melhor possível, e apesar de ter passado por dificuldades junto comigo, de termos dividido muitas vezes uma única panela de comida e isso eu nunca disse a ninguém, ele nunca deixou de demonstrar o quanto me amava, meu filho que vou levar pra sempre não só no coração e nas lembranças mas seu nome tatuado na minha pele que já está aqui a 3 anos. ele que superou as expectativas de vida da própria raça, e da própria família, sim de sua ninhada ele era o último ainda vivo. 
Hoje minhas lágrimas não cabem em mim e eu nem quero segurá-las, eu sempre soube que esse dia chegaria e apesar de não querer e não aceitar que isso pudesse acontecer eu sei que foi melhor para ele, faziam 8 meses que lutávamos por um milagre! Agora ele parou de sentir dor, embora ele nunca demonstrasse acho que pra não me deixar mal, todos nós vamos sentir sua falta isso é um fato, por que por onde ele passava as pessoas o apontavam, "olha que lindo" " que grande" , e quem o conheceu sabe que esse cara não era um cachorro apenas como muita gente pensa, ele era mais que isso a alma que ele carregava era minha outra metade e ninguém pode me tirar isso, acreditem na fé que tiverem, eu SEI ele era destinado pra mim.
foram os melhor 12 anos de amizade, foi o AMIGO FIEL que Deus me deu!
Eu tenho um milhão de coisas para contar sobre ele, um milhão de momentos para lembrar para sempre! Scorpion você já está me fazendo falta, a cada passo que dou dentro de casa, e não te vejo me seguir, mas eu quero que você fique em paz meu filhote, onde quer que você esteja saiba que TE AMO Além do que é possível, e que esse amor é eterno! Eu sei que de onde ele estiver vai continuar a me vigiar, me acompanhará pra sempre, o carinha que faz parte da família hoje deixa um espaço vazio na minha casa, mas meu coração apesar de apertado não vai deixar nunca ele sair daqui! E como eu disse hoje para ele na nossa despedida: SCORPION TE AMO, AMO, AMO, AMO Para SEMPRE!


Scorpion o céu está em festa, você vai tocar abagunça ai agora!!! 



Pricila Fontoura!

domingo, 9 de junho de 2013

Meio século de muito talento!

Antes que o dia acabe precisei vir aqui correndo dizer que hoje dia 9 de junho meu amado Depp faz 50 aninhos (sérioooo) quem diz que aquele rosto perfeito tem meio século de talento?!!! 

Todos sabem meu amor por esse ator extraordinário,  que ao longo de sua carreira fez com que me apaixonasse por ele em todos os seus papeis, e antes mesmo de ser adulta já amava ele sem saber quem era, e esse amor já está passando para mais uma geração minha irmã é doente por ele, assiste todos os filmes comigo e faz questão de assistir mil vezes os DVD's que tenho dele! haha 
Falando em meus DVD's minha coleção está aumentando e até o fim do ano espero estar com mais de 50% dela concluída!

Mas agora Happy Birthday J.D.!!!
Só quero que seja muito feliz, faça muitos filmes para me deixar feliz, e que seus projetos saiam sempre como ele quiser, que a vida dele ainda esteja só na metade e que ele ainda nos prestigie com muito desse seu talento! 



Quer saber o tamanho do meu amor por ele???
Click AQUI!

domingo, 21 de abril de 2013

Passagem rápida... Andei chorando...

Pessoas queria dar uma satisfaçãozinha para meus visitantes que encontraram o blog completamente abandonado esta semana, com o fim dos desafios, eu acabei não me obrigando a vir aqui até por que eu não estive em condições emocionais de fazer qualquer coisa...
Andei chorando e muito acabei nem indo trabalhar por que não me sentia nada bem.
Como eu já disse muitas vezes aqui desde que o ano inciou, eu tenho planos lindos para o blog, e um cronograma gigantesco para ele e para minha vida que preciso seguir, estou com muitas postagens salvas e prontas mas não acho justo simplesmente jogá-las aqui sem alterar as coisinhas que pretendo antes, e com o pc para formatar nem comecei a me programar ainda... Mas lógico esse não foi meu problema emocional, sabe o AMOR DA MINHA VIDA? Minha Alma gêmea? 
Pois é esse carinha de quem vocês já leram muito está com um problema sério e mais uma vez ele provou que não veio ao mundo para brincadeiras, nem de passagem! 
Meu filhotão fez uma cirurgia as pressas ontem, foram 4 horas de anestesia, a retirada de um tumor, e infelizmente ele tem outros que não podem ser retirados. E hoje ele está aqui deitado ao meu lado no chão da minha sala! Surpreendentemente DEUS agiu novamente em nosso favor, e me trouxe mais uma vez ele de volta! 
O carinha é louco de forte, cheio de raça e vitalidade, e nada pode detê-lo quando ele quer voltar para casa... 
O trabalho maravilhoso do médico que cuida dele, a atenção de todos e principalmente nosso amor por ele vai fazer a recuperação se tornar mais fácil e assim eu espero. Ele é resistente e parece que não quer nos deixar de forma alguma! Apesar de nosso amor só crescer, a realidade é dura e sabemos que em algum momento esses tumores não terão remédio, aproveitar todos os momentos ao lado dele é o minimo que podemos fazer! Por isso vou me dedicar ao máximo em fazer da sua vida canina melhor do que já possa ter sido. Tem muitas pessoas que não entendem esse amor, não entendem minha dor quando choro sem parar não como e até adoeço por preferir cuidar dele antes de lembrar de mim, mas tudo que ganho em troca desse cara não tem preço o amor que sentimos um pelo outro é  puro, é sincero e com certeza não é humano, pois humanos não sabem amar como ele me ama, e como eu amo ele!  O Scorpion não é o meu cachorro de estimação é o meu filho, meu amor um pedaço de mim!
Querem entender melhor essa história aqui tem outras postagens sobre ele:



quarta-feira, 13 de março de 2013

Parabéns ao amor da minha vida!




Hoje eu preciso dizer antes de mais nada que tomei café com o amor da minha vida!
Não por que ele é manhoso, e gosta de comer pão comigo, nem por que ele estava deitado no meio da minha cozinha, mas por que hoje é ANIVERSÁRIO dele, e nesse dia ele merece todo mimo que puder dar, mais até do que já o mimo diariamente!
Meu Filhotão, meu cachorrão, meu companheiro!
O cara que me observa cautelosamente que sente cada passo meu dentro de casa, que cuida de mim o tempo todo, que me ouviu quando ninguém mais pode fazer, que guarda segredos que só ele sabe e eu sei que nunca serão revelados! rsrsr
Não são dias, nem meses, são anos 12 ANOS!
Aquele cachorrinho desengonçado que eu carreguei 6 km no colo até chegar em casa, que na primeira noite deitado na lavanderia chorou sem parar até que eu abrisse a porta e o deixasse deitar no quarto. Que depois de estar no quarto não contente precisou subir na cama que dividiu comigo por longos 6 meses até que fosse "ou ele ou eu" hahah
Meu Scorpion, que tantas vezes me fez gargalhar, que aprendeu a caminhar na beirada do muro, fazer xixi em flores só por que eu não gosto de jardim, que caçou, coelho, preá, galinha, que adotou um filhote que não é dele, que chorou comigo, que me beijou(lambeu) quando eu estava triste, que invadiu minha casa e cuidou de todas as coisas que tinha lá dentro em um enorme ninho durante um dia inteiro, que engoliu o palito do picolé no aniversário de 10 anos... Meu filhotão que teve catapora e até dois anos atrás tinha sido a única doença que teve, mas ai ele me deu um susto tão grande, que só a chance de perde-lo me fez tatuar seu nome no pé, e quase dois anos depois ele me dá outro precisou passar por uma cirurgia, que aconteceu há 1 mês exato, e me fez fazer a maior promessa da minha vida, mas que vou cumprir sorrindo, por que hoje ele está aqui! Eu virei vegetariana, mas ele está aqui! E não comer carne não me incomoda em nada, quando eu acordo e dou de cara com aquele olhar de feliz brilhando ao me ver!
E todo esse texto resume um pouco do tempo que passamos juntos até hoje, resume o tamanho do meu amor por esse carinha, que está ao meu lado desde que eu tinha 12 anos!
PARABÉNS filhote! Apesar de ele não ler, eu gosto de contar ao mundo que ele não é só um cachorro de estimação, ele é parte de mim, parte da minha família e da minha vida! Ele é insubstituível! Amor eterno! ♥ Scorpion!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Músicas + Músicas Fora de hora - Chorão


Vícios e Virtudes - Charlie Brown Jr.

Nem tudo lhe cai bem
É um risco que se assume
O bom é não iludir ninguém

Às vezes faço o que quero
Às vezes faço o que tenho que fazer
Às vezes faço o que quero
Às vezes faço o que tenho que fazer

Eu nunca tive muito a ver com ela
O livro que ela ama eu não li
Eu nunca tive muito a ver com ela
O filme que ela adora eu não vi

Como chegar nela eu nem sei
Ela é tão interessante e eu aqui pichando muro
Como chegar nela eu nem sei
Ela é tão indiferente
E eu igual a todo mundo

Logo eu, que sempre achei legal ser tão errado
Eu que nem sempre calmo, mas nunca preocupado
Logo eu, que sempre achei legal ser tão errado
Eu que nem sempre calmo, mas nunca preocupado

Um dia eu volto pra fazer só a sua vontade, mas
Se eu não puder fazer você a pessoa mais feliz
Eu chego mais perto disso possível

Todos os inconvenientes a nosso favor
E diferenças sim, mas
Nunca maiores que o nosso valor

O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas
Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível

Qual será o defeito da fala se a tua boca me cala
Nós dois deitados na sala.


Eu não conseguia escolher uma música, pensei em todas, mas seria de mais, pensei em um trecho de cada uma, mas talvez a ordem só fosse fazer sentido pra mim, então escolhi essa que gosto muito e que a frase em vermelho descreve o sentimento agora. 
Chorão, você foi bom o bastante para se tornar inesquecível! 
Ele se foi, mas nós continuamos aqui, para eternizar suas emoções, para perpetuar suas músicas, mostrar ás próximas gerações o quão genial esse cara foi! 
É mais um astro da música que se torna estrela na imensidão do céu, é mais uma grande mente que se vai... ficam os fãs, as músicas, seu trabalho, suas histórias. 
Vai com Deus Chorão! 


domingo, 12 de agosto de 2012

De Z á A - Filmes de Todos os Tempos. + Dia dos Pais.



 Tema da semana Suspense / Terror e a letra P.



Filme: Profecia - A guardiã do destino.
Título Original: The Prophecy: Uprising
Duração: 88 minutos
Ano: 2005
Gênero: Suspense / Terror
País de Origem:EUA
Sinopse: Após um período de destruição, a guerra comunista parece já ter sido esquecida, mas as marcas na Romênia ainda trariam mais problemas. Allison encontra o padre á quem ajudava morto sobre um livro em que as palavras surgiam do nada, e começa a ouvir vozes que pedem para que a garota leve o livro chamado léxico consigo.
Ao mesmo tempo mortes vão acontecendo na cidade estranhamente os corpos são encontrados sem coração, o policial Dani, que vive uma vida amarga recebe um novo parceiro vindo da interpol supostamente para ajudar nesses casos, John Riegert um sujeito muito estranho que se veste completamente de preto, e não é de falar muito.
Os fatos vão se desenrolando enquanto de um lado da cidade Allison é manipulada pela voz que ecoa em sua cabeça um anjo chamado Simon, que tenta ajudá-la a manter o livro longe das mãos de Belial, um anjo caído aparentemente mais perverso que o próprio Lúcifer. Do outro lado Dani é levado por John para a casa de campo onde tudo começou, e mostra visões do passado para o policial que apavorado tenta entender tudo que está acontecendo e quem é quele jovem estranho.
John então explica que as atrocidades cometidas naquela casa durante a guerra já mais serão esquecidas e que ele entendia o que o ainda garoto Dani havia feito, ele não lembrava mas enquanto via as imagens lembrou de tudo, ainda garoto Dani denunciou os pais que eram contra o partido, orientado pelos professores na escola, os pais foram assassinados e graças a um incidente nesse momento a irmã caçula dele se salva sendo enviada para adoção. John estava lá também, nada parece fazer sentido, o que tudo isso teria haver com as mortes de agora, a irmã mais nova de Dani é Allison, que precisa mais do que nunca da ajuda do irmão que ela nem se lembra para se livrar de Belial, que a cada corpo que toma deixa o anterior estrassalhado sem coração. Para que o corpo se torne inabitável por outro ser.
Orientada por Simon, Allison é guiada para a casa de campo e tudo está prestes a acabar, o Léxico é o livro que vem após o apocalipse, segundo a trama, e dá as próximas coordenadas da humanidade aquele que possuir este livro terá em suas mãos o destino da humanidade, Belial deseja criar o novo inferno para isso quer possuir o livro, Lúcifer quer evitar que  isso aconteça, e Simon quer apenas garantir que o livro ficará a salvo.
Todos se reúnem na casa de campo, onde Belial não pode fazer nada a Allison por ali é uma parte do inferno de John, Dani atira no corpo que anjo (demônio) está possuindo e assim ele vai direto para ele, Allison não exita e atira no irmão assim obrigando Belial a voltar para o inferno, trancado dentro de Lúcifer. que vai embora deixando o Léxico com sua guardiã. Fim.
Opinião Pessoal: Um filme com uma temática legal, mas com muita ficção, eu até o enquadraria nesse gênero também, uma visão estranha de Lúcifer bonzinho, e a interpretação deixa a desejar. Não é dos melhores.
Onde Assistir: YouTube



Dia dos Pais

Dia de comemorar? Dia de agradecer? Dia de abraçar?
O que é ser pai? É ter um filho?
É cuidar? É pagar as contas? É apoiar?
É ensinar?
É tudo isso... Mas acima de tudo ser pai é dar AMOR...
 amor de todo jeito, amor do seu jeito, amor a quem precisa.
Pai é quem cuida, quem ama, quem está ao lado em todos os momentos, não precisa ser de sangue não precisa de DNA!
Pai sente, pai ama, pai não esquece e não abandona!
Pai de todas as raças! Todos os tipos estilos e sexos! 
Pai do filho que não teve, e do que ainda vai ter!
Pai adotivo!

 Pai que defende, protege, dá exemplos!

Pais que amam e ensinam mais que valores! 

 Pai diferente! Com amor universal!

 E principalmente Pai, que não é pai, que é Mãe e pai!
Que não só tem dois papéis, como supre todo o amor que um filho precisa!

A todos os pais que sabem o valor de um filho!
Feliz dia dos Pais!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...