Dia 50: Uma foto de alguém por quem você arriscaria sua vida
Não precisa dizer que ela é tudo que eu tenho de mais valioso nesse mundo, e eu não pensaria duas vezes se precisasse arrancar um pedaço meu para que ela continuasse intacta, essa gatinha é minha vida sem ela eu não preciso viver!
Enfim acabaram, os 50 dias gostei do desafio, relembrei umas coisinhas bem engraçadas, e cacei imagens e fotos do fundo do baú, muito bom!
Beijos














