Mostrando postagens com marcador Informativos do blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Informativos do blog. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

2 Desafios diferentes para 2016. Quem aceita?



Estava eu vagando a esmo pelo Facebook, quando vi uma publicação com um Desafio diferente. 
Adoro desafios, e lá vou eu me aventurar esse é muito simples sem prazos, sem datas, sem números, apenas concluir em 2016 uma pequena lista de atividades culturais! Difícil? 

Veja só no que consiste:

Fala sério muito simples não é mesmo?!
Então conforme eu for realizando as tarefas desse desafio vou contando aqui, e deixando tudo registrado. Vou usar como parte do título das postagens  "Desafio +Cultura 2016";



E esse é o segundo desafio que encontrei, na verdade ele era de 2015, mas como dizia lá na postagem do Face, "quem não fez em 2015 pode tentar em 2016", sou essa ai que nem sabia do desafio em 2015 e agora vai adaptar para 2016.
Já vi algumas coisas na listinha abaixo que vão me dar trabalho para conseguir concluir mas posso tentar! 
Para esse desafio vou usar como parte do Título "Desafio do Livro". 

E de onde eu tirei esses desafios?
Daqui óh > tagcultural


Por hora é isso!

Pri Fontoura

domingo, 3 de janeiro de 2016

Um blog semi-abandonado!



Oi... eu sou a proprietária desse blog semi-abandonado, 2015 acabou e com ele eu deixei um enorme vazio no Metamorfose Paralela.
No inicio do ano passado meus planos para cá eram incríveis, mas conforme os meses foram passando fui me dando conta que minha "agenda" lotada não me permitia concluir nada do que eu queria de verdade fazer.
Eu iniciei um desafio literário, que deixei logo no inicio. Não consegui ler nem metade dos livros que comprei muito menos os que havia me prometido ler!
Eu planejei ver TODOS os filmes que estreassem, e acreditem, eu que normalmente vou ao cinema pelo menos uma vez na semana, muitas vezes durante o ano não fui nenhuma no mês. E quando fui consegui por em dia alguns filmes, acabei perdendo filmes que eu queria muito ver, e não tive condições de me arrastar até o cinema.
Eu assisti pelo menos uns 20 filmes que não postei minha opinião, e a quem possa se perguntar, "quem quer minha opinião", saiba que não faço isso para outras pessoas, faço isso por gostar de dizer o que achei dos filmes. 
Eu não postei música alguma durante acho que o ano todo, nem lembro a última que postei.
Mas foi um ano intenso, e por isso as coisas por aqui foram sendo deixadas de lado, deixadas para depois, e tudo o que pudemos ver foram as postagens do Desafio fotográfico, que eu CONCLUI! Esse eu não falhei, tenho todas as 365 fotos postadas aqui, #Desafioprimeira.

Eu estou aqui olhando para toda essa desordem, e tentando organizar por onde começo a por as coisas no lugar.
Eu não vou recuperar o tempo perdido, não vou postar os filmes atrasados, nem vou correr encontrar 52 músicas para cobrir as músicas semanais que deixei de postar, não vou criar textos desesperados com palavras repetidas, sobre coisas que nem sinto agora,  só para preencher o vazio do blog! 
Vou zerar minhas pendências aqui, o que ficou para trás ficou.
Não foi em vão eu garanto as coisas mudaram muito, e quem ainda acompanha o blog, conseguiu ver isso pelas fotos que eu postava no desafio.
Trabalhei muito, aprendi coisas novas, me dediquei a ser uma boa "mãe" em treinamento, cuidei da minha gestação com muita atenção e em breve minha pequena Alice estará aqui, fazendo parte das minhas postagens, pois como o nome do blog já diz "Metamorfose" as mudanças acompanham meus quase 5 anos de blog. 
Para quem não convive comigo pessoalmente, tenho uma novidade agora trabalho com fotografia de verdade, sou apenas uma iniciante, mas quero muito que esse "empreendimento" de certo, estou estudando bastante para isso.


Mas voltando ao blog, aqui continua sendo meu refugio, meu lugar no universo, que é só meu! 
Então estou colocando a casa em ordem e vou tentar manter tudo funcionando.

Beijos! 
Pri Fontoura


 


quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus 2014 / Bem-vindo 2015...

Dezembro 2011

Dezembro 2012

Dezembro 2013

Janeiro de 2014




E mais um ano chega ao fim, esse é o 4º post de despedida que faço. 
Essa é a postagem de número 111 do blog, que engraçado isso.
Eu andei revendo minhas postagens dessa época dos anteriores e percebi, que pouco eu realizava a cada "lista" que criava, e no dia 02/01/2014 eu fiz uma postagem decidida a não ter listas para esse ano, deixando com que a magia acontecesse" e ela aconteceu! 
Fiz um levantamento do meu 2014 e simplesmente foi um dos melhores anos da minha vida.
Tantas das coisas que eu listei nos anos anteriores puderam ser realizadas esse ano.
Eu não consegui postar muito aqui no blog, mas em mês algum abandonei esse meu cantinho especial no universo. 
Eu viajei e conheci lugares diferentes, e fui a lugares que há muito não ia. 
Fotografei muito, fiz até curso de fotografia, tomei banho de mar, remei no mar, conclui minha primeira Pós-Graduação. Me senti incrível por isso. 
Eu me surpreendi com algumas pessoas, mas em especial comigo, tive atitudes que não imaginava que iria ter, criei coragem para falar, para procurar, para dizer o que sinto!
E por falar em coragem eu percebi que amo desafiar a minha.
Voei de helicóptero, saltei de paraquedas, fiz mais duas tatuagens. 
Comprei uma coisa que há muito tempo queria. 
Eu fui boa negociadora, boa professora, boa amiga, boa filha, boa pessoa, rsrsrs.
Brincadeira, eu fui apenas o melhor de mim, por que esse ano eu me dediquei ao máximo em me superar. 
Tomei banho de chuva, vi o sol nascer da areia na praia, comi muitos camarões e em lugares diferentes também, fiz reformas, proporcionei a maior delas internamente. Eu MUDEI de novo! Em constante Metamorfose.
Eu tive experiências surreais, de alma e coração, e elas estão gravadas em mim para sempre. 
Acho que consegui atingir todos os meus planos, objetivos e desejos.
Sendo assim, amanhã um novo ano, hora de dar continuidade ao que iniciei em 02/01/2014... Hora de fazer a Magia continuar acontecendo em minha vida! 
Sem listas, sem desejos, sem pretensões...
E o destino seja o que Deus quiser. 
Que 2015 seja cheio de magia para todos nós e que sejamos sempre MELHORES em sermos NÓS! 

Obrigada a quem esteve ao meu lado, e aqui no blog, e mesmo quem esteve de longe fazendo parte do meu "mundo".


FELIZ 2015...

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Desafio Literário Skoob 2015 + Novas Tatoos


Que eu adoro um desafio já ficou claro não é mesmo.
Alguém aqui já conhece o Desafio Literário Skoob?
Então vi que a Celly postou em seu facebook o link de sua lista no blog Mundo de Fantas, comentei a lista dela e ela me convidou para participar da "brincadeira", eu confesso que tenho um pouco de receio de não conseguir concluir esse desafio mas vou me esforçar bastante para chegar ao final de 2015 com todos os temas completos.
Parece ser fácil participar, o difícil mesmo é conseguir tempo para ler.

Agora o link:

Temas:
- Janeiro: Novinho em folha (o último livro que você comprou/ganhou/baixou/pegou emprestado)
- Fevereiro: Fantasia
- Março: Escritoras com ‘A’ maiúsculo (um livro escrito por mulher)
- Abril: Pega na mentira! (uma história que envolva mentira, falsidade, enganação)
- Maio: Língua-mãe (livros escritos originalmente em português)
- Junho: Casais (namorados, casados, separados, viúvos, etc)
- Julho: Inverno (histórias que se passem em um lugar frio, capas que remetam ao inverno)
- Agosto: Folclore e Mitologia
- Setembro: Livros banidos 
- Outubro: Terror
- Novembro: Finados (personagens que têm que lidar com a morte – já ocorrida ou iminente)
- Dezembro: Ganhadores de prêmios (livros/autores vencedores do Jabuti, Nobel, Pulitzer, etc)


É isso ai boa sorte para mim com esse desafio, vou precisar pesquisar bastante alguns temas acima. Se alguém ai tiver uma listinha de sugestões para cada tema, aceito! 
Até o momento só sei qual vou ler em Janeiro e Fevereiro! 

______

Tatuagens Novas 

Hoje eu atualizei a postagem onde aparecem minhas tatuagens! 

Fiz mais 2 tatuagens, lindas uma que já estava programa faz bastante tempo e uma que essa semana imaginei e achei que ficaria legal! 
E antes que o ano acabasse decidi fechar com tinta na pele! 

Link para postagem com fotos:




domingo, 28 de dezembro de 2014

Projeto Fotográfico novo para 2015... #DesafioPrimeira



Bom agora que eu conclui o projeto 52 semanas eu decidi me desafiar um pouco mais.
Eu estava procurando um desafio com fotografia para realizar em 2015, eu queria até mesmo ideias para algo independente, quando encontrei um blog, digamos que incrível, o Primeira À Esquerda. Eles já tem um projeto rolando e liberaram essa semana o calendário de Janeiro para as postagens do desafio. Que basicamente funciona assim: 

  • Seguir o tema determinado no calendário mensal, e postar todos os dias a foto correspondente, (e com liberdade de interpretação)
  • Postar a foto com a Hashtag #DesafioPrimeira

Eu me apaixonei pela proposta, e decidi encarar esse desafio, confesso que não sei se vou conseguir sabe como é minha falta de tempo mas eu juro que vou me esforçar! Então assim teremos pelo menos uma postagem  TODOS os dias! E no final serão 365 fotos aqui no blog! UAU! Estou louca para começar. 

Bom agora só vou deixar aqui os links para quem quiser participar do #DesafioPrimeira


Por hoje é isso estou de folga, vou aproveitar e ir ao cinema matar a saudade da pipoca! rsrs

Pri Fontoura

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Os últimos dias!



Que eu ando relapsa e deixando o blog abandonado garanto que até os fantasmas visitantes devem ter percebido...
E infelizmente na visa não somos capazes de fazer tudo ao mesmo tempo.
Apesar de não parecer eu tenho me saído muito bem, nas funções que me são atribuídas...
Manter dois empregos, três turnos, vida, casa, leituras, e um blog, não tem sido fácil! 
Até porque algumas das minhas funções não são simplesmente ir trabalhar e fazer a minha parte como qualquer "simples" funcionário faz. Entre tudo isso me divirto fotografando em maior parte meus alunos, irmã e sobrinho.
E sabe aquele momento em que parece que tudo vai acontecer menos as férias?! Esse é exatamente o momento que estou vivendo! 
Já consegui terminar tudo que eu tinha urgência em fazer, e breve quero respirar um pouco ir assistir os filmes que estão em atraso, ler os livros que estão pendentes! 
E claro cuidar aqui do meu cantinho especial! Mas enquanto esses últimos dias não passam! 
Quero dizer que se existem leitores queridos e perdidos por aqui ainda, fucem um pouco o blog e me digam se gostaram de alguma postagem antiga! Quero ver se descubro qual tipo de postagem as pessoa mais gostam! 


Beijos Pri! 

domingo, 2 de novembro de 2014

Promoção ANIVERSÁRIO DA BLOGUEIRA!



PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO DA BLOGUEIRA! 
Quer participar de um sorteio e concorrer a 1 livro "O Lado Bom Da Vida"??? É fácil...

Com apenas duas regras:

- Curtir a Pagina Metamorfose Paralela
- Comentar SOMENTE na postagem do face indicando mais 2 amigas(os).

E esperar até dia 13 de Novembro, no MEU aniversário, eu vou dar presente para um sortudo! Por que esse livro é tudo de bom! 

O sorteio, será realizado utilizando o nome que vocês utilizaram para postar nos comentários do post citado.

 Boa sorte!

Ah sim o link da postagem: Comente nesse link! 


Participem! Beijos Pri Fontoura.


terça-feira, 21 de outubro de 2014

Promoção para o meu aniversário??? Quero opinião!

Gente daqui 24 dias(se contei certo) completo mais um aninho de vida, e estou aqui para pedir uma opinião, tenho um exemplar sobrando do livro O Lado Bom da Vida, LACRADO. 
Já falei do Livro Aqui.
E do Filme Aqui.

Gostaria de sortear, na página (face) do meu blog. 
Alguém tem interesse no livro?
Faria um sorteio com todos os participantes da "promoção" e revelaria o vencedor no dia do meu aniversário 13 de novembro!
 Estou pensando em aumentar assim as curtidas da page, e as visitas ao blog seria ótimo! 
O que acham?
Será uma promoção apenas para a Page!
Bom por hora é isso se puderem dar uma opinião! 

Beijos
Pri Fontoura

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Feliz Aniversário Metamorfose Paralela + Resultado da promoção!




Bom e lá se vão 1095 dias de blog!!!! E essa é a postagem número 950, com um total de 51300 visualizações até esse instante, 1419 comentários. Com 164 seguidores aqui e igualmente 162 curtidas na página do Facebook! (pouco né?) Mas não importa porque o blog está aqui firme e forte há longos 3 anos!
São 3 anos em que eu passei por muitas coisas, vontades de desistir? Sim claro, mas sempre tem dias mais difíceis para se superar!
Eu tenho alguns períodos em que faço postagens frequentes, recebo muitos comentários, eu tive épocas em que conseguia retribuir as visitas, hoje só consigo raramente, até porque no tempo livre me concentro em manter o blog com o maior número de postagens semanais. 
Eu nem sei bem o que dizer do blog, eu já fiz uma semana toda de postagens quando ele completou seu primeiro aniversário:

Quando completou o 2º aniversário eu consegui realizar meu primeiro sorteio, foi muito legal ver as participações e enviar os presentes!!! 

E agora nem acredito, eu estou de parabéns por que apesar de tudo que tenho para fazer diariamente eu ainda arranjo tempo para manter o meu Metamorfose Paralela! E chega de blábláblá eu sei que o que todos querem saber é o resultado da promoção de aniversário!!! 


Contei os votos da enquete e o primeiro presente ficou com DVD+LIVRO Jogos Vorazes.
E como eu já havia informado o segundo presente é o Livro Doce Sonho Alado.

O critério como eu deixe claro várias vezes era comentar muito em todas as postagens.

Primeiramente Parabéns aos dois! 

O Primeiro lugar ficou com: A Blogueira Graci Rocha com 280 comentários no último mês! Digamos que ela se dedicou em ler meu blog por muitas horas!
O Kit DVD+LIVRO Jogos Vorazes é todinho seu!!!

E o segundo lugar vai para: Marcelo Krokosz com 70 comentários na última semana! (sério ele começou a participar a poucos dias.)
O Livro Doce Sonho Alado é seu e eu sei que quem lucrou na verdade foi a dona Graci!

Gente esclarecendo o Marcelo participou da promoção a pedidos da esposa a ganhadora do primeiro presente, e assim o casal acabou levando os dois presentes eu fico feliz pois eles comentaram para valer, revirando o meu blog!

Eu vou enviar um e-mail pedindo o endereço para envio dos presentes, mas aguardem pois ambos foram encomendados e assim que chegarem eu postarei!

E finalmente queria agradecer muito a cada um dos participantes, aos que comentaram, e claro aos que divulgaram mesmo sem participar da promoção! Eu gosto de presentear as pessoas que fazem parte da história do blog! Afinal os leitores são o meu público!
Queria Agradecer também á Bell do blog Meus Segredos novamente pois a ideia foi inspirada nela, uma leitora fiel do Metamorfose Paralela, Obrigada por fazer parte dessa história! 

E então era isso!!! 

Parabéns para o Metamorfose Paralela e para mim a blogueira doida por trás dele!!!


Pricila Fontoura! 


sábado, 3 de maio de 2014

Projeto 52 Semanas - Foto #18

Link das demais fotos.
Foto #1                                      Foto #11
Foto #2                                      Foto #12
Foto #3                                      Foto #13
Foto #4                                      Foto #14
Foto #5                                      Foto #15
Foto #6                                      Foto #16
Foto #7                                      Foto #17

Tirada em 02/05/2014





INFORMAÇÕES SOBRE A PROMOÇÃO:

Para ser o ganhador de um dos kits da promoção de aniversário só tem que comentar nas postagens do blog, o critério para saber quem é o vencedor é contar o número de comentários feitos por cada um no período de 22/04 á 22/05. Vale TODAS as postagens que existirem no blog, e SEGUIR publicamente.

Participe ainda dá tempo! 

terça-feira, 29 de abril de 2014

Contagem regressiva!

Mais um dia sem textos mirabolantes, sem músicas, sem filmes, sem passeios, opa opa, ainda não...
Vim contar aliás comunicar que esse feriado vou viajar, o que significa que teremos mais Diário de Bordo, não esse não terá Praia Nudista como no Primeiro Diário de Bordo em 2012, e não vai ser dessa vez que terá o nordeste do Brasil mas vai ter novamente Sul do País como o Diário de Bordo 2 em 2013 com direito a passadinha rápida na Serra Gaúcha. Dessa vez as coisas serão mais pessoais do que turísticas, mas garanto que vai ser engraçado e diferente! 


Preciso dizer, que apesar de não ter nenhum texto cheio de sentimentos hoje, eu estou extremamente feliz, estou em contagem regressiva pois assim que o relógio marcar 01:00 (do dia 30 de Abril) posso me considerar EM FÉRIAS!!!! pelo menos do meu trabalho do turno da noite, hahah isso que dá trabalhar em locais diferentes, mas já vou ter um pouco mais de tempo, para organizar a minha vida, descansar viajar, e até contar mais novidades, semana que vem será cheia de emoções prometo!
E ai alguém tem alguma dica?
O que levar para p RS esse fim de semana, gaúchos e o clima por ai?
Bom sei que amanhã vou fazer as malas, e preciso me conter pois não vou me mudar para lá é só um fim de semana! haha

Beijos e por hoje é isso básico e rápido!

Claro eu já ia esquecendo...

PARTICIPE DA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO!


Ainda da tempo de comentar muito e eu digo que precisa ser muiiiiiitoooo mesmo pois já temos alguns participantes com muitos comentários publicados!
Quer ganhar um dos Kits LIVRO +DVD?
É só participar minha gente! 

Segue Link:
http://www.metamorfoseparalela.com.br/2014/04/promocao-de-aniversario.html



Agora também tem enquete do prêmio no Facebook:



domingo, 27 de abril de 2014

Falando do Metamorfose Paralela...


Eu deveria falar de algum cinema hoje...
Lembram que uma vez por mês falo de um cinema de Curitiba?
Pois é vou dar um tempo nisso, quem sabe depois eu continue.
E como já está programado para dia 04/05 a próxima atriz do Filmografias de Domingo, vou deixar como está. 
Então decidi vir aqui apresentar alguns links á vocês: 
Com essa coisa do aniversário do blog, e da PROMOÇÃO que vai presentear aquele que mais comentar, toda vez que alguém comenta alguma postagem e eu vou ler e acabo que leio outra e outra postagem, e de repente estou revirando meu blog, então acabei me dando conta de quantos filmes eu já assisti gente é muita coisa... Só aqui no blog tem 313 postagens com esse tema algumas no Em Cartaz outras nos desafios que já fiz. Então se estiver a fim de ver sobre eles segue: FILMES 

Depois fui ver qual era o segundo marcador mais utilizado e descobri que são as "coisas" que eu escrevo e que saem UNICAMENTE da minha cabecinha fértil. Sério gente eu escrevo bem mais do que posto, é que as vezes tenho vergonha de postar, e ainda existem muitos textos que nunca saíram nem dos meus cadernos, gente eu li e reli alguns dos meus textos e me emocionei na leitura, não é querer me achar mas assim como eu tenho alguns textos muitos simples e sem graça, eu tenho outros carregados de emoções e sentimentos transbordados em palavras. Então se quiserem ME conhecer melhor, e conhecer alguns dos textos que escrevo aqui está: MEUS TEXTOS 

Bom e o que vem depois? Letras e mais letras de músicas, sério minha vida tem trilha sonora como eu já disse uma vez! Então se quiser encontrar muitas músicas (até estranhas e desconhecidas) é só ir aqui: MÚSICAS

E depois vai diminuindo a incidência de postagens sobre os temas seguintes:
MENSAGENS  onde posto textos, frases, coisas que li, de outros autores de filmes e outras coisas do gênero.
DEPP o marcador que amo, rsrs eu falo pouco alias talvez eu mostre pouco o quanto admiro esse cara, mas está lá tem postagens sobre ele, e tem uma série especial sobre os filmes dele! 
LIVROS nesse marcador ainda tem poucas postagens mas está crescendo significativamente nos últimos tempos, então se quiser saber sobre os livros que já postei, passe lá.
E ai temos alguns marcadores que vou citar um atrás do outro, OPINIÃO, onde deixo registrado minha humilde opinião sobre várias coisas, e se mescla com outros temas, ALICE que afinal de contas é onde tudo começou por enquanto tem pouquíssimas postagens nesse mas as que tem são lindas(Eu acho) em breve se tudo der certo terão muitas!!! E depois encontrei FILMOGRAFIAS mas dessa já falei lá em cima. Ai vem DICAS, são poucas, ARTIGOS, chamo assim aquelas postagens que falam de coisas que todos conhecemos, e podemos opinar. Tem algumas postagens sobre PASSEIOS e VIAGENS acho até que vou unir esses dois, pois quase não tenho tempo de sair conhecer lugares e viajar, então acabo postando tipo uma vez por ano(férias) ou uma a cada 3 meses, quando folgo. Eu as vezes faço HOMENAGENS a pessoas especiais, que amo, ou que me lembro com muito carinho.
E bom acho que tem mais alguns mas vocês podem ir chegando lá aos poucos se quiserem claro, e por último mas não menos importante(frase clichê) FOTOGRAFIA, essa é nova então ainda estou com poucos posts, mas promete crescer, por que na verdade a fotografia em si, é uma nova loucura em minha vida.
Enfim isso foi uma lista pequena de coisas que se encontram aqui no METAMORFOSE PARALELA. E posso dizer que tudo isso é na verdade uma grande parte do que sou, vivo e sinto! 

E antes que eu esqueça, depois de assistir ao filme Divergente, eu acabei comprando a trilogia, ainda não comecei ler nem sequer tirei do plástico mas já chegou!!! Aqui está:
Quem já LEU??? Me digam, será que vou gostar?


Bom mais uma coisa não posso deixar de dizer: Participem da PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO!!!
É só comentar muiiito em várias postagens que no fim quando eu contar quem mais comentou(de abril até maio) vamos descobrir quem vai ganhar um dos Kits LIVRO+DVD.


Beijos e BOA SEMANA!!
A minha será corrida e cheia de coisas legais depois conto!!! 

Pri Fontoura

sábado, 26 de abril de 2014

Projeto 52 Semanas - Foto #17

Link das demais fotos.
Foto #1                                      Foto #11
Foto #2                                      Foto #12
Foto #3                                      Foto #13
Foto #4                                      Foto #14
Foto #5                                      Foto #15
Foto #6                                      Foto #16


Quintal da minha casa...
Tirada em 20/04/2014



ATENÇÃO...


Gente para ganhar um dos kits da promoção de aniversário é preciso comentar nas postagens do blog, tire um tempinho e revire o Metamorfose Paralela, atrás de postagens que vocês curtam, ai comentem e comentem muito para poder ganhar, como eu já disse, o critério para saber quem é o vencedor é contar o número de comentários feitos por cada um no período de 22/04 á 22/05.

Se ainda não está participando vai lá e faça uma blogueira feliz rsrsr

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Músicas + Musicas...

Eu ia postar sobre um filme que assisti mas vou postar essa música que desenterrei. Sei lá estou mais pra lá do que pra cá.




Um dia me disseram
Que as nuvens não eram de algodão
Um dia me disseram
Que os ventos às vezes erram a direção

E tudo ficou tão claro
Um intervalo na escuridão
Uma estrela de brilho raro
Um disparo para um coração

A vida imita o vídeo
Garotos inventam um novo inglês
Vivendo num país sedento
Um momento de embriaguez

Nós
Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter

Um dia me disseram
Quem eram os donos da situação
Sem querer eles me deram
As chaves que abrem essa prisão

E tudo ficou tão claro
O que era raro ficou comum
Como um dia depois do outro
Como um dia, um dia comum

A vida imita o vídeo
Garotos inventam um novo inglês
Vivendo num país sedento
Um momento de embriaguez

Nós
Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter

Um dia me disseram
Que as nuvens não eram de algodão
Um dia me disseram
Que os ventos às vezes erram a direção

Quem ocupa o trono tem culpa
Quem oculta o crime também
Quem duvida da vida tem culpa
Quem evita a dúvida também tem

Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter



Estão cientes da Promoção de Aniversário e da Enquete ali do ladinho??? 
Gente é muito simples o vencedor da promoção será aquele que mais tiver comentários aqui no blog, só valem comentários feitos a partir de ontem 22/04 e podem comentar em qualquer postagem do blog.

PARTICIPEM! 

Beijos Pri.

sábado, 12 de abril de 2014

Projeto 52 Semanas - Foto #15

Link das demais fotos.
Foto #1                                      Foto #11
Foto #2                                      Foto #12
Foto #3                                      Foto #13
Foto #4                                      Foto #14
A foto de hoje, bom... sem palavras.

Tirada em 12/04/2014.

Antes de finalizar por hoje preciso dizer que ainda quero a opinião de vocês então entrem no link abaixo e...


Beijos e obrigada! 


quinta-feira, 10 de abril de 2014

Quero a sua opinião!!!!


É aniversário do blog no próximo mês, pois é está chegando meu 3º aniversário! 
Eu já pensei em algumas postagens especiais sobre o assunto mas até o momento nada saiu do pensar...
Uma outra coisa que pensei foi em fazer ou não sorteio, acho muito bacana mas não sei se vai dar certo ano passado fiz e foi particularmente bem menos do que imaginei, lógico foi o primeiro (e único até agora) mas valeu para repensar sobre o assunto, seria algo muito simples, tipo deixe "nome, e-mail, e poste algo sobre o sorteio em seu blog ou facebook." Pronto nada de mais, mas pergunto agora: E OS PRÊMIOS???? E é agora que preciso de verdade da opinião de vocês DEVO fazer algum sorteio? E se sim Quais prêmios gostariam de ganhar?(olha o exagero hein?!)

É isso quem puder colaborar agradeço.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Info + Entrei no ranking do DSA.

Primeiro eu queria dizer que dois dias sem  postar é porque estou revisando uma postagem que deveria ter sido postada em janeiro mas eu precisei ler e pesquisar tudinho nela então essa semana aparece por aqui! 



Segundo, o Metamorfose Paralela entrou no ranking do DSA, o que devo agradecer apenas as pessoas que visitam o meu blog e através dele vão ao blog da Sheila. Pois isso que me colocou nos Blogs do Mês lá! 
Então amados continuem gerando acessos para ela! rsrs 

E hoje é só, eu posto algo mais interessante amanhã! 
Beijos e boa semana! 
Pri Fontoura

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Eu que Fiz.: Calendário 2014 + I Like Metamorfose Paralela.

Bom Lembram da postagem Curitiba em 6 horas?
Então, o dia em que corremos a cidade foi para montar um calendário, não lembro se já falei disso.
E agora apresento o resultado final.
Folhas com fotos do meu sobrinho
de Janeiro a Abril

de Maio a Agosto. 

de setembro a Dezembro. 

Calendário pronto. 

Bom achei bem legal essa ideia que partiu da minha irmã dona da página Diário da Mamãe no facebook.
Pode ser uma boa lembrancinha ou até mesmo presente para avós e titias corujas como eu! 
Ou se você tem outras ideias pode fazer para sua casa mesmo com os familiares ou seus animais de estimação, lembrando que pode personalizar as datas incluindo os aniversários de pessoas importantes e outras coisas que deseje lembrar. Esse foi feito apenas com as datas tradicionais. 
Como eu fiz?
Usei um programinha bem simples chamado Pically baixei Aqui!
 O negócio é usar a criatividade!
PS: Todas as fotos no calendário são minhas. 
____

I Like Metamorfose Paralela????
Pois é, em busca de mais curtidas no face do blog, (estou carente)
Vim avisar que postei um "selo" (abaixo) e quem puder me ajudar a compartilha-lo pelo Face, agradeço muito, quem ainda não curtiu fique a vontade!
Ah sim, eu troco divulgações se quiserem podem dizer que indicarei com prazer as páginas de vocês!

Bom por hora é isso! Beijos
Pri Fontoura.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Enfim 2014 + Sem desejos + A chuva lavou a Alma.


É isso, mais um ano se foi, mais um ano começou, um ciclo novo de chances de fazer tudo diferente ou igual se você acha que tem feito as  coisas certas.
Hora de escolher quais caminhos vai seguir, quais sonhos quer realizar, ou tentar concluir os que ainda não conseguiu. Nada precisa ser "parado" para que o novo comece, é só continuar de onde o feriado te interrompeu.
Em 2014 vou deixar a vida me levar!
Esse ano não vou fazer uma lista de coisas que desejo, nem vou administrar meus "sonhos" quero mais é que as coisas aconteçam. 
Mas sem lista esse ano?
Não, sem desejos....
Lista sim, vou fazer uma pequena com coisas que preciso fazer para me manter organizada! 
Segue:


  • Usar a agenda que ganhei de um aluno.(anotar tudo nela, e criar essa rotina de verificar todos os dias o que preciso fazer!)
  • Ler pelo menos 2 livros ao mês. (Sem contar os de estudo da pós.)
  • Ir muitas vezes ao cinema!
  • Cuidar de mim e da minha saúde, principalmente mental.
  • Manter o blog atualizado, sem longos períodos sem postar como foi ano passado.
E é isso esses são meus afazeres para 2014.

____________

Vamos falar do dia 1º...

Enquanto o mundo ouvia o barulho dos fogos misturado a multidão, eu ouvi a chuva chegar de mansinho, pedindo passagem para tocar o chão e purificar o novo Ano.
Não tive outro pensamento se não...
"-Também quero essa benção!"
Corri para fora e deixei a chuva levar tudo de ruim que pudesse existir, todas as dores que eu pudesse sentir, naquele momento, agradeci a Deus por essa chance de recomeçar.
Deixei a chuva cair, e cair ensopando a roupa e os cabelos inundando meu ser de esperanças, estava  fria, dando um choque de energia. 
Ela veio para mostrar que tudo pode renascer, veio para limpar as feridas que o passado deixou, 
A chuva veio e lavou a alma!

__

Bom Pessoas é isso agora sim energizada liberada de todo mal, abençoada pelos céus, meu ano está 100% Carregado, baterias inteiras, vamos que vamos por que tenho mais 364 dias para fazer a "magia acontecer" 
Beijos Feliz 2014 para todos! 
Que esse ano todos os blogs sejam sucesso! 

(P.)ri Fontoura 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...