Mostrando postagens com marcador Passeios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Passeios. Mostrar todas as postagens

domingo, 27 de setembro de 2015

Rock in Rio 2015 - EU FUI!

Eu prometi e aqui estou. Vou contar TUDINHO que eu vi e fiz lá no Rock in Rio.


Vamos começar com as fotos da Cidade do Rock.





Vista de cima da Roda Gigante.


Muitas lojas para comprar camisetas acessórios e tirar fotos! 


Em Frente ao Palco Mundo eu e Alice! 

Falando em Alice... Essa pequena ainda nem nasceu e já deu o que falar.
Foto abaixo tirada por Anderson Fernandes Photo Stillo

Não contente em ser parada por fotógrafos também foi filmada.  
Que vergonha, ainda bem que foi só um pouquinho.

Vídeo com a Participação da Alice!  Aperte o Play! Está na pagina do Face da Pepsi

Tem mais... essa pequena decidiu vir para arrasar, foto postada na Baby of Rock.


Mas agora vamos aos shows e que SHOWS!!!

Para dar inicio CPM 22 

Simplesmente PERFEITO! É o que tenho para dizer, sobre ouvir todas as músicas que fizeram parte da minha adolescência!  Ao vivo a cores, e com muita emoção.
Eles são muito simpáticos, são um máximo, são ótimos. 
 Badauí, Japinha, Luciano, Heitor e Phill Vocês Arrasam! 


Gente assistam ao vídeo e não riam da minha empolgação! 
Mas não tinha como me conter eu Gritei muitoooo!!!
O MUNDO DA VOLTAS!!!


E agora o segundo show, e claro o maior motivo de eu ter ido ao Rock in Rio.

Hollywood Vampires! Johnny Depp.

Eu não seria eu, se não fosse fazer uma declaração sobre esse momento, ver o Johnny Depp ali a menos de 7 metros de mim, tão perto e tão intocável, tão perfeito e tão real.
Ele é tudo aquilo que sempre sonhei e muito mais, a cada passo que ele dava no palco, a cada movimento dele, eu observava atentamente, as fotos são apenas um minimo registro do que meu cerebro gravou com riqueza de detalhes, eu posso dizer que finalmente respirei o mesmo ar que o cara de quem eu tanto falo, o cara que eu corro assistir na TV, nas telas do cinema, que compro tudo que vejo pela frente, o cara com o qual todas as pessoas fazem ligação a minha loucura, cada vez que alguém vê algo sobre ele, logo me avisa, me conta, me marca nas redes sociais, pois ele faz parte do que sou e TODO mundo sabe disso! 
Não sou apenas uma fã, eu amo ele, amo o trabalho, as ações, a dedicação, os personagens, e cada novo trabalho é mais um motivo para amá-lo.
Johnny Depp agora está gravado para sempre no que eu sou, eu disse que o veria de perto e vi. Isso será eterno! 

 




Duff


Johnny e Duff


Alice Cooper

 A Banda toda agradecendo! E ele estava olhando na minha direção! hahaha E eu quero acreditar nisso! 

Acabou o show e eu já mais esquecerei como foi ter visto pela primeira vez na minha vida o meu MAIOR ÍDOLO! 

 Um vídeo para mostrar um pouquinho do que é estar lá! 


E Para Finalizar System Of a Down, eu precisei sair de perto do palco nesse show, pelo bem da minha pequena não poderia mais ficar de pé e muito menos no meio de uma roda de pessoas loucamente alucinadas, pois é exatamente assim que as músicas do SOAD deixam a gente!
Adorooo, eles fazem parte da minha playlist. Consegui ouvir muito bem o show mas não vi nada fora o telão.

 

Pedacinho de Lonely Day Por que essa é especial! 


E o RIR para mim no dia 24 de setembro foi isso Ai!!!
Foi uma das melhores coisas que eu podia ter feito na minha vida, quando achei que 2015 não poderia ficar melhor, tive mais essa experiência.
Eu sempre quis viver a minha vida com muita emoção! E eu me sinto orgulhosa de correr atras de todos os meus sonhos, ir ao Rock in Rio, ver o Johnny de Pertinho, são mais sonhos realizados! 

Beijos! 
Pri Fontoura 




PS: AS FOTOS E VIDEOS DOS SHOWS SÃO MINHAS.
AQUELAS QUE NÃO SÃO, ESTÃO DEVIDAMENTE CREDITADAS. 


quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Rock In Rio!!! É onde estou!

Lá vou eu Rock in Rio!

É isso gente hoje não vou postar a foto do dia aqui, mas no Instagram sim. Então confiram lá!  Provavelmente só sábado quando eu estiver descansada, atualizarei as coisas aqui, e PROMETO fazer uma enorme postagem sobre essa viagem, afinal é minha primeira viagem de avião, e minha primeira vez no RIR.
Agora o que mesmo eu estou indo fazer lá?
Fora realizar alguns sonhos, vou ficar mais perto do que nunca do meu amado Johnny Depp. Pessoas queridas Torçam para que eu consiga chegar pertinho dele e tirar uma única fotinho! SEREI A PESSOAS MAIS FELIZ DESSE UNIVERSO! 

Por enquanto fiquem com um pouco do som dos Hollywood Vampires, banda que ele participa, juntamente com Alice Cooper, Joe Perry, Matt Sorum e Duff Mckagan.
Esse mês eles lançaram seu primeiro álbum, composto pelas músicas abaixo:

1. The Last Vampire
2. Raise The Dead
3. My Generation
4. Whole Lotta Love
5. I Got A Line
6. Five To One/Break On Through
7. One/Jump Into The Fire
8. Come And Get It
9. Jeepster
10. Cold Turkey
11. Manic Depression
12. Itchycoo Park
13. School’s Out/Another Brick In The Wall 
14. Dead Drunk Friends 

CONFIRAM ALGUMAS:





Vou Ensinar musica boa para minha Alice que já dança dentro de mim, ao som da banda desde o primeiro dia que ouvi! 

Beijos Galera e me desejem SORTE!!!! 


Pri Fontoura

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Fotos e Vídeo - Meu Salto de Paraquedas!

Como prometi, aqui estão as fotos e o vídeo do meu salto de paraquedas... Já havia postado algumas fotos antes (Aqui). Mas eram as fotos tiradas do solo, agora são as fotos do ar.

Subindo! 

Momento perfeito!  




Queda Livre!  



Paraquedas Acionado.  

Minha FELICIDADE não tem preço!!! 




Vídeo! É simplesmente EMOCIONANTE!!!! 


Agradeço a Salto Duplo Curitiba


domingo, 30 de novembro de 2014

Fotografias, cores e passeios!

E eu só hoje consegui vir mostrar as fotos que tirei no dia 16, no meu passeio maravilhoso. rsrs
Aqui algumas fotos de Morretes-PR








Uma cidade linda, com uma culinária que eu não provei, pois não como carne, rsrs e muito artesanato. 
Beijos! 

sábado, 22 de novembro de 2014

Projeto 52 Semanas - Foto #47

Link das demais fotos.
Foto #1 Foto #14  Foto #27 Foto #40 
Foto #2 Foto #15  Foto #28 Foto #41  
Foto #3     Foto #16 Foto #29 Foto #42 
Foto #4      Foto #17 Foto #30 Foto #43
Foto #5Foto #18 Foto #31Foto #44
Foto #6 Foto #19  Foto #32 Foto #45 
Foto #7      Foto #20Foto #33 Foto #46
Foto #8 Foto #21 Foto #34Foto #47
Foto #9 Foto #22  Foto #35Foto #48 
Foto #10    Foto #23  Foto #36 Foto #49
Foto #11  Foto #24Foto #37Foto #50
Foto #12 Foto #25 Foto #38Foto #51 
Foto #13   Foto #26   Foto #39 Foto #52 

Essas semana foi difícil de escolher a foto perfeita!
Não consegui, porque várias das fotos que tirei representam muito de como foi minha semana!
Então escolhi uma das coisas que gosto de fotografar, paisagens! 

Tirada em 16/11/2014.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Conhecendo o Aquário de Paranaguá.

E durante minha folga e passeio de domingo passado antes de saltar de Paraquedas, eu fui conhecer o Aquário de Paranaguá

Aqui trouxe algumas fotos do que eu vi lá! Achei um passeio delicioso e válido para quem quer conhecer um pouco mais e se divertir vendo os bichinhos.
Aquário de Paranaguá.

Primeiro vou mostrar pelo que me encantei.
Arraias! Lindas elas parecem "voar" dentro da água. 


Essa é a barriga delas, parece um rostinho. rsrs 


Tem um espaço em que você pode tocar nelas. NÃO pode encostar nos olhos e na cauda. 
Ela é lisinha.


Dava para tocar nos ouriços do mar. Eles não machucam.
E tem muitos pezinhos caminhando na minha mão nesse momento.

Pinguins lindos! E exibidos! 




E eu vi o Nemo!!! Gente é um Peixe-Palhaço! 
Lindo mas eu não imaginava que eles eram tão pequenos.

Peixes lindos, que chamam atenção pelas cores e formas! 





Tubarões! São pequenos, mas são! 




Pessoas fotografando peixinhos! rsrs 
O aquário encanta crianças, adultos e idosos! 



E foi isso! Ainda falta mostrar aqui as fotos de Morretes uma outra cidade da região em que tirei fotos maravilhosas! 

Beijos bom fim de semana! 


Abaixo horários em NOVEMBRO para quem estiver aqui na região e quiser conhecer.

Horário de funcionamento:

10:00 - 18:00 de Segunda a Sexta 
10:00 - 19:00 aos Sábados e Domingos

Ingressos

Adulto: R$ 20,00 
Criança: R$ 15,00 (de 5 a 14 anos) 
Idoso: R$ 10,00 (acima de 60 anos) 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...