domingo, 12 de fevereiro de 2012

Hoje estou sozinha de um jeito assim meio largado, pensando em todo esse vazio, e se for tudo imaginação?!?!

Aquece um pouco minha alma pensar que seja passageira essa coisa de estar perdida, esperando pela hora certa.
E as dores que a saudade trás de onde vem?! Por que me tomam.

Essa angústia de olhar e não ver que as vezes o que se quer pode não ser o que se pode ter, e as coisas vão se partindo, conforme os dias vão voando...

Pouco a pouco, não restam nada nem lembranças nem estradas, que me façam te querer. 

Dia triste, dia distante, onde perdi minha esperança, onde deixei repousar cansada aquela faísca que me animava, onde por vezes penso em voltar, ver se ainda ali dorme sozinha a alma que um dia tive.

Ah se não fossem as horas, que me empurram a caminhar, quem sabe também eu cansada ficasse por lá, a descansar.  Quem sabe eu que estive doente, curasse essa dor de amar!
                     By:(P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...