quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Amor as cegas...


São coisas tão estranhas que fazem os dias serem perfeitos...
Os anos passarem de pressa e as coisas não mudarem, 
O amor é tão amigo, tão humano, tão maldito.
Deixa cego nossos olhos com corações amarrados, sequestrados pela saudade.
Ah como é grande essa ferida, remexida, ainda sangrando...
Que faz amar teus olhos sem vê-los...
teus beijos sem tê-los
Teus braços sem senti-los
Amar sem medos, sem receios.
O cheiro que não sentimos.
O carinho que não tivemos.
Fecho meus olhos são tuas as imagens que não estão mais lá.
Quanto tempo se perdeu até que eu pudesse te encontrar.
Não há caminhos que me levam a você...
Esse vazio transforma tudo que a gente vê. 
Amo o pecado que essa saudade representa.
Dor que arde intensa, queima, dilui seu veneno em meu peito.
E me inunda de vontade de dizer:
-Amo você!

By:(P.)

8 comentários:

  1. O meu amor é com lentes 18x de zoom e refletores de 150w...nada as cegas,nem as surdas,nem as mudas!!!Tem seu romantismo,lógico;mas somos bem realistas.

    Beijos,o texto é lindo =)

    ResponderExcluir
  2. Que texto de amor mais gostoso! É uma delicia estar amando, e seu texto reproduziu bem isso!
    Estamos falando de fotografia:
    http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    vc gosta? passa lá no blog e comenta com a gente!

    ResponderExcluir
  3. Muy bello y certero, el amor y las nostalgias a veces van de la mano. ¡Excelente, muy bien logrado. Me encantó tu blog. Te sigo. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que profundo, gostei deu para expressar o Amor de uma maneira bem legal! haha

    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri!!!
    Muito obrigada por participar do DSM Awards, já estou com sua inscrição guardadinha!!!
    Você heim, sempre participando!!!! Hehehehe... obrigada mesmo, minha flor!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, mas devo dizer que amor é cego só por um tempo, depois ele enxerga tudo com zoom huahauhauhaua e daí se é amor de verdade, supera quase tudo!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...