domingo, 25 de novembro de 2012

De Z á A - Filmes de Todos os Tempos.




Pois é , hoje chega ao fim essa minha brincadeira que começou, depois de assistir um filme da Barbie com minha irmãzinha, e a principio era um "projeto" em parceria, mas parceiros as vezes nos abandonam! E eu conclui tudo sozinha! rsrsrs 
Eu estou feliz por ter conseguido terminar sem falhar nenhum dia se quer,  mas ao mesmo tempo triste por que acabou! E eu simplesmente adorava pesquisar, encontrar, assistir, resumir, cada um dos filmes!  Por enquanto até que eu tenha algo para colocar no lugar os Domingos ficarão vazios... na próxima semana farei um post especial com os link's de todos os filmes que passaram no De Z á A!  E enfim acho que é isso o filme de hoje foi muito especial para encerrar! 


Tema da semana Comédia / Comédia romântica e a letra A.


Filme: Apenas Amigos
Título Original: Just Friends
Duração: 96 minutos
Ano: 2005
Gênero: Comédia Romântica.
País de Origem: EUA
Sinopse: Chris e Jamie são amigos desde a 6ª série, ela sempre se dando bem com os garotões e ele gordo, desajeitado, com aparelhos nos dentes, com voz engraçada, o amigo perfeito, sincero, carinhoso, companhia para todas as horas, perfeito para tudo menos para namorado de Jamie. No dia da formatura ele é exposto ao ridículo quando todos os sentimentos são escancarados para a turma, magoado, e após receber um abraço apertado de Jamie que diz que o ama como um irmão ele jura ir embora e sumir daquele lugar de fracassados e ser alguém na vida. Anos mais tarde o jovem e bonitão Chris Brander vive sua vida em Los Angeles em meio a alta sociedade, bem sucedido cheio de mulheres, casa, carro, é obrigado pelo chefe a viajar com a mais nova contratada uma "estrela" da música, Sam quer ser cantora rica, famosa por aparecer na mídia é a pior companhia que ele podia arranjar, durante o voo a loirinha coloca um lanchinho no microondas que explode e obriga o piloto a descer em uma pista particular em Nova Jersey, Chirs não acredita que está naquele lugar de novo, 10 anos após ter ido embora, agora outro homem ele reencontra sua mãe e irmão, e os amigos to tempo do ensino médio. E ela Jamie está lá linda como sempre mas vivendo uma vidinha simples e solteira pois sempre se envolveu com os caras errados, ele sente que ainda existe algo dentro dele que ao vê-la muda tudo em sua vida, sem voo para voltar a Los Angeles ele fica preso na cidade com Sam enlouquecendo seu irmão e achando que é sua namorada.
Chris quer que Jamie o note como homem agora que já faz tanto tempo e os dois mudaram mas percebe que ela não reage aos seus estímulos, aos olhos dela ele continua sendo o amigo bobão de da escola, quando surge de volta a cidade Dusty que sempre foi apaixonado por ela, e agora está mudado, os dois travam uma guerra para saber quem vai ficar com ela, até que ela dispensa os dois, Chris volta a Los Angeles mas não aguenta estar brigado com Jamie e na mesma noite retorna para conversar com ela, ele explica tudo que fez de errado naqueles últimos dias, e tudo que sentiu a vida toda por ela, e então os dois se beijam e FIM!
Opinião Pessoal: É um filme que faz rir sem abusar de baixaria, clássica comédia onde o casal fica junto no final, mas como a luta dele foi tanta e só no fim mesmo ele conseguiu o filme me deixou presa na expectativa de que eles fossem apenas amigos mesmo! rsrsr Gostei indico sim!
Onde Assistir: Youtube


Um comentário:

  1. Adorooooo esse filme, já assisti umas cinco vezes... amo o Ryan Reynolds

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...