segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012


Assim como  no dia 30/12/2011 (aqui)  eu dei Adeus ao ano que estava no fim... Hoje estou me despedindo de mais um ano, que se encerra glorioso.

Em 2012 eu só ganhei! 
Ganhei mais experiências, ganhei um novo emprego, ganhei o reconhecimento que eu merecia.
Eu fui mais forte em minhas decisões.
Eu disse NÃO! 
Eu tomei decisões que mudariam tudo sem saber se iam dar certo.
Eu fugi, dos meus pensamentos.
Eu voltei atras, e decidi começar de novo.
Eu ME modifiquei, por fora, por dentro. 
Eu pensei menos que antes, mas tive crises que me ensinaram muito.
Eu evolui, eu sempre evoluo mas não é visível.
Eu fechei meus olhos.
Eu chorei dirigindo.
Eu cantei gritando!
Eu pedi a DEUS para me dizer o que fazer!
Eu não sei se ele respondeu, mas ele nunca me abandonou! 
Eu confiei que tudo daria certo mesmo sem saber o que fazer, eu disse na hora exata, e nem pensei quando algumas oportunidades bateram minha porta! 
Mas eu deixei pra lá algumas coisas que eu queria fazer! 
E a vida é assim fazer o que?! 
Eu tomei banho de mar, fui a praia nudista, pintei o cabelo de azul, fiz mais uma tatuagem...
 Quebrei regras, deixei de lado os paradigmas.
Fiz o que eu queria fazer!
Fui eu mesma acima de tudo.
Quando eu liguei, quando eu fingi que não me importava... quando eu me preocupei!
Quando eu realmente desisti!
Sim esse ano eu desisti! 
Cansei, me irritei, mas nunca me arrependi!
E no fundo bem no fundo nunca vou desistir, por que não é da minha natureza deixar a vida mandar em mim.
Sou eu quem mando nela, eu adiei!
Adiei planos, datas, dividas! 
Eu cruzei caminhos e atormentei!  
 Eu me diverti ao ver outros incomodados comigo!
Eu fiz birra, bati portas, desliguei telefones, mandei "se ferrar"!
Fui embora ameacei, e no fim as coisas melhoraram muito.
Eu viajei, por ai e nas ideias! 
Vi maravilhas em meus sonhos! 
Eu decidi que amo mesmo tudo isso! 
Eu descobri que meu defeito é me amar acima de tudo e qualquer coisa! 
Esse ano foi cheio de coisas novas,   
O blog foi bem o ano todo, eu escrevi tanto quanto no ano anterior eu me identifiquei.
Eu fui chamada de anti-social, bipolar e louca, e eu?
EU RI! 
Por que eu sou tudo isso mesmo e sou FELIZ!! 

E afinal de contas 2012 não foi ESPPECIAL como eu queria, mas foi esPecial ao meu modo! 

E me repito em dizer que em 2013 não quero que seja como 2012 nem quero que seja melhor só quero que seja ÚNICO, DESAFIADOR e GRANDIOSO



Desejo a todos nós da blogosfera, os amigos que fiz por aqui, todos que me conhecem e que me leem, um ano repleto de felicidades e muita realização, que esse ano ninguém sofra com a falta de uma coisinha que move nosso mundo INSPIRAÇÃO! 

E que venha 2013 - Vamos deixar de lado as lamentações e de cabeça erguida encarar esse novo ano que em poucas horas estará brindando nossa alegria! 
Beijos (P.)ri!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...