sábado, 2 de fevereiro de 2013

O Último Desafio - Em Cartaz.

Preciso dizer antes de mais nada que me diverti muito assistindo o filme de hoje, é muito bom, e nosso Rodrigo Santoro(brasileiríssimo) não fez nada feio, ele atuou muito bem ao lado do eterno Schwarzenegger.


O Último Desafio 




Resumo do Resumo do Filme: Tudo ia bem na cidade de Sommerton na divisa dos Estados Unidos com México onde a policia quase não tem trabalho, era apenas mais uma manhã de folga para o xerife Ray,um policial linha dura, que só queria a paz da sua cidade.

Mas tudo estava para mudar, alguns homens que passavam por ali chamaram sua atenção ao conversar no único restaurante da cidade, após sua partida o desaparecimento repentino do velho entregador de leite leva dois jovens policiais ao encontro de bandidos treinados e equipados. 
Enquanto ali eles eram atacados pelos bandidos, Cortez um chefão das drogas escapava do FBI, fugindo em um carro super potente e destruindo todas as tentativas de capturá-lo que a SWAT ou qualquer força armada tentasse. 
Ao ser informado do ocorrido na emboscada pela agente Sarah, Ray começa a desconfiar que os acontecimentos possam ter ligação, ele tenta avisar John Bannister o agente do FBI que está no caso, mas não lhe dá ouvidos achando que o xerife é apenas um velho qualquer, o que ele não sabe é que ele já foi um ex-agente importante que depois de sobreviver a uma operação fracassada preferiu a calmaria de uma cidadezinha qualquer.
Apesar do descaso de Johnm, Ray decide que por sua cidade Cortez não irá escapar.Com ajuda dos policiais que sobraram de um detento(ex militar) e um colecionador de armas lunático, e todos os carros da cidade para fazer uma barreira.
Ray consegue acabar com os bandidos e fica á espera de Cortez que ao chegar pretendia passar correndo pela ponte construída por seus capangas, porém ele não contava que Ray o aguardasse.
O xerife usa um camaro que está estacionado na vaga de bombeiros e segue atrás de Cortez, depois de destruírem os dois carros eles lutam incessantemente.
Ao fim quando John chega com sua equipe tática achando que vai encontrar os policiais mortos e que Cortez já estaria no México, ele fica surpreso ao ver Ray trazendo Cortez amarrado ao carro para lhe entregar.FIM

2 comentários:

  1. esse filme deve ser mto legal
    bjs
    Once Upon a Time no perfil

    ResponderExcluir
  2. Hum... Fiquei curiosa pra assistir.
    Vou ver se arrumo um tempinho.

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...