domingo, 21 de abril de 2013

Passagem rápida... Andei chorando...

Pessoas queria dar uma satisfaçãozinha para meus visitantes que encontraram o blog completamente abandonado esta semana, com o fim dos desafios, eu acabei não me obrigando a vir aqui até por que eu não estive em condições emocionais de fazer qualquer coisa...
Andei chorando e muito acabei nem indo trabalhar por que não me sentia nada bem.
Como eu já disse muitas vezes aqui desde que o ano inciou, eu tenho planos lindos para o blog, e um cronograma gigantesco para ele e para minha vida que preciso seguir, estou com muitas postagens salvas e prontas mas não acho justo simplesmente jogá-las aqui sem alterar as coisinhas que pretendo antes, e com o pc para formatar nem comecei a me programar ainda... Mas lógico esse não foi meu problema emocional, sabe o AMOR DA MINHA VIDA? Minha Alma gêmea? 
Pois é esse carinha de quem vocês já leram muito está com um problema sério e mais uma vez ele provou que não veio ao mundo para brincadeiras, nem de passagem! 
Meu filhotão fez uma cirurgia as pressas ontem, foram 4 horas de anestesia, a retirada de um tumor, e infelizmente ele tem outros que não podem ser retirados. E hoje ele está aqui deitado ao meu lado no chão da minha sala! Surpreendentemente DEUS agiu novamente em nosso favor, e me trouxe mais uma vez ele de volta! 
O carinha é louco de forte, cheio de raça e vitalidade, e nada pode detê-lo quando ele quer voltar para casa... 
O trabalho maravilhoso do médico que cuida dele, a atenção de todos e principalmente nosso amor por ele vai fazer a recuperação se tornar mais fácil e assim eu espero. Ele é resistente e parece que não quer nos deixar de forma alguma! Apesar de nosso amor só crescer, a realidade é dura e sabemos que em algum momento esses tumores não terão remédio, aproveitar todos os momentos ao lado dele é o minimo que podemos fazer! Por isso vou me dedicar ao máximo em fazer da sua vida canina melhor do que já possa ter sido. Tem muitas pessoas que não entendem esse amor, não entendem minha dor quando choro sem parar não como e até adoeço por preferir cuidar dele antes de lembrar de mim, mas tudo que ganho em troca desse cara não tem preço o amor que sentimos um pelo outro é  puro, é sincero e com certeza não é humano, pois humanos não sabem amar como ele me ama, e como eu amo ele!  O Scorpion não é o meu cachorro de estimação é o meu filho, meu amor um pedaço de mim!
Querem entender melhor essa história aqui tem outras postagens sobre ele:



2 comentários:

  1. Devido à mudança de nome e endereço do Doce Sonho de Menina para Doce Sonho Alado, estou refazendo todas as parcerias. Gostaria de saber se gostaria de continuar entre os parceiros, seria para mim um imenso prazer continuar contando com você.
    Caso queira continuar conosco, na página "Link-me" do DSA já estão os novos banners. Peço também, se for possível, que você troque os links que possam estar no seu blog para o novo endereço (veja o novo endereço no meu perfil, não posso colocar aqui pois o Blogger pode interpretar como sendo Spam e, consequentemente, excluir meu blog).
    Conto com sua resposta pois, no momento, o DSA está passando por um momento de poucos acessos, que continuará até ele voltar aos resultados da pesquisa Google. Se quiser me ajudar com uma pequena divulgação, nem que seja recomendando o blog para seus amigos, me deixaria imensamente feliz!!!

    Desde já, agradeço por tudo!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  2. Desejo melhoras pra ti. Muitas vezes precisamos mesmo ficar num cantinho e chorar, mas passa. Acredite.

    Estou seguindo seu blog, retribui? =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...