quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados... Sério?


Amadinhos sério que vocês acharam que eu ia escrever algo lindo e apaixonado me declarando para algum ser?
Não neh?!!! hahha
Acho tudo muito bonitinho muito fofo, meu amor isso meu amor aquilo, gente postando fotinho do "amor" (da semana), gente se declarando, gente cantarolando! E ai ganhando presentes e exibindo por ai, e o resto do ano o gatão vai te dar presente? E o resto do ano ele vai lembrar de ligar de mandar mensagem, responder as mensagens(isso é importante), vai te apresentar pra família, vai trocar o futebol de quinta pra ficar com você que está gripada e de cama?
Quando vocês encontrarem essa pessoa, que vai mover o mundo pra te ver feliz, que vai ser SEU companheiro nas horas alegres mas que principalmente nas tristes vai chorar contigo,  que vai dizer "não sei" quando você perguntar qual filme vão ver, mas que vai achar terrivelmente "bom" o filme RUIM que você escolheu! Aiii vocês venham postar o presente que ele te deu... não no dia do seu aniversário ou no dia dos namorados, mas num dia sem data nenhuma em que ele passou naquela loja que você viu no shopping a três meses atras e achou uma blusinha a sua cara, ou te trouxe o livro que você comentou que queria comprar sem você PEDIR, sem que precisasse da mídia com cartazes para todos os lados avisando que você precisa de um presente! 
Namorado, marido, amigo, companheiro, que seja fiel de verdade aos seus defeitos não ao seu corpo, nem as suas roupas, ou as baladas em que ele pode te exibir! 
Hoje li uma frase que dizia assim: "No dia dos namorados as vendas são o dobro do dia das mães, por que afinal Mãe a gente só tem uma!" Dói mas é a mais pura verdade!
Então néh... eu podia fazer uma playlist de músicas para se ouvir a dois mas a gente só ouve essas músicas quando leva um pé na bunda do DOIS!  E podia selecionara 10 filmes para se ver com o namorado 10 comédias românticas, que quando você fosse assistir só te lembrariam que homens como aqueles só existem lá NOS FILMES, e que o cara simpático e feio ao seu lado, não é nada daquilo e sua lista de defeitos é maior que a de filmes! Mas ai eu penso mais vale um desajeitado inteligente do meu lado o tempo TODO! Do que um bonitão lesado nos fins de semana!
Bom restinho de "Dia dos namorados" Pra quem acha que deve comemorar essa data! 
hahaha
Não me desejem isso por que eu não sou uma dessas pessoas!

Beijos (P.)ri Fontoura

2 comentários:

  1. Oi,
    Gostei bastante do seu post!Eu acredito que o dias dos namorados deve ser lembrado todos os dias e não somente no dia 12!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK
    Adorei, aqui em casa quase não comemoramos datas, em compensação de vez em quando sou surpreendida com flores ou propostas indecorosas kkkkkk...
    Acho que presente tem que ser os sentimentos e não apenas mais uma coisa imposta pela sociedade para alavancar o comércio...
    Vou mostrar esse post pro meu marido, ele vai adorar!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...