quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Agora sou 2.5 - Dia Mais que Especial!


E ai eu poderia dizer que hoje é só mais um dia mas não dá! Por que desde que virou as 00:00hrs estou respondendo "Obrigada" "Obrigada" "Obrigada"!!!! 
Cheguei em casa depois de um turno de trabalho e a melhor família do mundo estava me esperando com bolo presentes e muitos abraços, mas o que tinha de melhor ali??? 
AMOR de verdade! Pessoas que amo, e que me amam muito! 


Bom, hoje eu sou 2.5 mais potente, mais cara, mais veloz... kkkkkk  sem brincadeiras, mais experiente, mais sonhadora, mais corajosa, mais feliz, mais certa do que quero, mais louca do que nunca, mais um ano, mais realizações, mais conhecimento e o principal mais
 EU mesma!  

Me dei de presente uma coisa que a muito tempo eu queria! (a Câmera na foto rsrs)
E só digo o seguinte, a cada ano que avanço, tenho mais certeza de que tudo que eu desejo posso lutar pra conseguir! 




Não sei ao certo se foi com o tempo que meu coração ficou duro, ou se nasci assim e aperfeiçoei com o passar dos anos, sei que sou  ruim, sei que sou brava, sei que não tenho medo, nem tenho dó! 
Sei que faço o impossível ser só mais um mito, sei que luto, defendo e amo coisas que talvez ninguém mais no universo entenda! Sei que sou assim e não sinto vontade de mudar, sou essa pessoa ruim, que cuida, ama, e apoia os que são especiais, e se acham que ruim não é o que queria dizer, é assim mesmo que sou... ruim, por que sou difícil de lidar, difícil de aguentar, difícil de abater!  Sou só mais uma em bilhões, e sou tão única, tão diferente entre os iguais.  Já disse mil vezes que não faria mais, que não iria mais, que não seria mais, mas a vida me da direções, opções e variações de um mesmo problema tantas vezes, que se repetir é necessário, até que eu aprendi, ou talvez ainda não.

Sou tão nova para ter certeza que está tudo certo, mas sou mais velha do fui há 15 anos. Sou só uma evolução daquela criança sonhadora, da adolescente revoltada, da menina que virou mulher, da mulher que amadureceu com o tempo, sou uma versão melhorada, que ano após ano se renova, e ainda assim  sou só um protótipo da mulher que um dia serei! 
Sou essa metamorfose toda, mudando constantemente, vivendo intensamente, lutando diariamente e sonhando eternamente! Condene-me quem quiser! Eu sou exatamente o que eu sempre quis ser, eu estou exatamente onde eu decidi estar, eu faço escolhas nem todas certas, e talvez esteja me repetindo, em dizer que SOU FELIZ POR SER ASSIM! 

Hoje é MEU dia ESPECIAL! Por que uma vez no ano posso encher meu EGO um pouco mais que o normal! 
Então Parabéns para mim, por que até o Google me deu parabéns haha! (amei! )

 
Beijinhos depois mostro os presentes!
Pri Fontoura! 




2 comentários:

  1. Pri

    curta esse dia o máximo que puder. E seja muito feliz.
    Deus te abençoe!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pri!
    Te desejo tudo de bom nesse dia especial!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...