segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Invencível - Em Cartaz.


Invencível

Como Eu vi: Um filme baseado na vida real de Louis Zamperini, um atleta que até então eu não fazia ideia de que existiu. Mas existir não é a única coisa que ele fez, ele sobreviveu a Segunda Guerra Mundial. vi um filme cheio de lembranças boas e imagens fortes. Um filme onde um garotinho travesso, se torna um grande atleta e aprende a acreditar em si mesmo, um atleta que assim como tantos jovens foi parar no campo de batalha. Vi três sobreviventes em alto mar por 47 dias, e dois serem capturados por japoneses inimigos naquele momento de guerra, um jovem forte levado ao extremo e ainda assim incapaz de se vender, se render e desistir!
Vi um ótimo ator, um ótimo filme, um ótimo roteiro e uma história emocionante, e o que mais me deixou tocada nesse filme é o fato de que Louis faleceu em 2014, e que o senhor que aparece nas imagens ao fim do filme passou por cada um daqueles momentos cruéis e reis em sua vida! E não perdeu a esperança, se manteve forte e perdoou seu opressor.
Um filme excelente e sinto muito por não estar concorrendo ao Oscar. As lições que esse filme trás não aprendemos nos livros de história! 

Trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...