terça-feira, 2 de junho de 2015

Músicas + Músicas...

Uma música para começar outro mês! 


3 Coisas

Eu faço três coisas quando minha vida desmorona
Número um, choro muito e seco meu coração
Sem isso minha vida nova não começa
Então essa é a primeira coisa que faço quando minha vida desmorona

A segunda coisa que faço é fechar meus olhos
E agradecer por cada momento da minha vida
Vou para onde sei que o amor está e deixo que ele me preencha
Juntando forças do sofrimento
Estou feliz por estar vivo

E as coisas estão melhorando
Sei que acima das nuvens o sol está brilhando
As coisas estão melhorando
O amor é a resposta em que estou me apoiando
Certo

Três coisinhas
Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh
Está tudo positivo
Oh, oh, oh, oh, oh

Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...