sábado, 21 de abril de 2012

Ele...

Pessoas... Preciso compartilhar minha euforia com minha mais nova aquisição... que também faz parte das realizações lembram? Na lista para 2012 no 4ª item, rsrs.
Então para quem me conhece sabe que sou apaixonada por um cara ai nada famoso kkkk e para quem não sabe eu amo aquele que terá uma postagem especial no "Filmografias de Domingo"  fechando com chave de diamantes a série... no dia 20 de maio... ninguém menos que... Johnny Depp
Comprei mais um livro para minha coleção... não resisti á capa, rsrsrs. Assim que eu ler contarei um pouco dele! Me cobrem! E para quem o curte tanto quanto eu, aguardem a postagem do dia 20 será a maior do filmografias! Beijos





PS: Falando em Filmografias de Domingo amanhã tem  Ashton Kutcher aqui no Metamorfose Paralela...
E aproveito o momento para pedir a todos os leitores, quem ainda não seguem o blog, clica lá, mês que vem estamos completando 1 ano, e gostaria muito mais muito mesmo de chegar ao dia 22/05 com a marca de 50 seguidores e só VOCÊ pode me ajudar nisso!!!
Beijos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Com certeza ele está na minha 'top 5' atores, sério, muito lindo, profissional e aaaah *-*

    Haha.

    Pri, saudade, precisamos tomar um café qualquer hora.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Se vc gostar do livro, indique, se for tão bom quanto o próprio Depp, vou ter de ler tb huahauhauahua Amoooo Depp

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...