sábado, 21 de abril de 2012

"Você no DSM" - Desafio "Meu doce sonho é..."

O DSM está fazendo aniversário, e quer saber qual é o seu "Doce Sonho". Todos os participantes serão divulgados (com link, resumo e avatar, se quiser) em uma postagem no blog "Doce Sonho de Menina". Saiba como participar também clicando aqui.

Mais uma participação no DSM, com certeza eu não iria ficar de fora demorei mas ai vai o 
Meu doce Sonho...

Eu passo a vida á sonhar, eu na verdade nem sei escolher um único sonho, cada um é especial, cada um é doce, todos fazem parte de mim... Do que sou e desejo.
Eu sonho em um dia viver na correria de New York, atravessar a Times Square, alugar um apartamento antigo e minusculo com aquelas coberturas quase destruídas e tornar aquilo o meu lugar especial... (como nos filmes)..
Eu sonho viajar o mundo, sem hora para voltar, sem data de chegada, simplesmente "voar" por ai, livre como uma borboleta azul, conhecendo aqueles lugares que todas as noites visito enquanto durmo, Roma, Paris, Egito, Japão, Veneza, Caribe e por ai segue...
Eu sonho ter meu cantinho, minha casa com uma linda Cerejeira no quintal, uma varanda com aqueles casulos pendurados onde eu pudesse sentar e ficar o dia todo vendo a cachorrada toda solta, e o Scorpion ali sentado ao meu lado até o fim dos meus dias...
Eu sonho fugir um dia e isso eu sonho desde os dois anos de idade(segundo minha mãe que relata a 1ª fuga, juntei o que mais gostava e tentei fugir rsrs)
Eu sonho realizar meus sonhos, e sonho desvendar mistérios, compreender o sentido de muitas coisas; 
Eu sonho ser "Alice" e um dia encontrar meu país das maravilhas, tomar um chá com o "Chapeleiro" e enfim entender o por que estou aqui... e ai então viver feliz amanhã, mas nunca para sempre...
Esses são alguns dos meus doces sonhos, nem todos realizáveis, mas todos impossíveis, e se é impossível... EU VOU CONSEGUIR!!
Por que impossível não existe para mim, sonhos, são só uma prévia da realidade... E é isso... um pouco mais dos meus pensamentos paralelos.




Um comentário:

  1. Nossa, amei o trecho "sonhos são só uma prévia da realidade", amei, de verdade!!!
    Não podia faltar você no desafio, não é Pri??? Eu já estava até pensando que você ia ficar de fora!!! Amanhã mesmo já vai estar no ar o post com os links das postagens!!!
    Muito obrigada por participar do desafio!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...