sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu faço o sol....

Nem sempre a vida me sorri como eu esperava, mas não é por isso que vou desistir...
As coisas as vezes me parecem distantes, impossíveis, mas nem assim vou sucumbir.
Se não era bem assim que eu queria... é só fazer de novo, se está feio ou cinza, é só colorir...
Meu mundo é disperso... se eu sentir dor chove em minha alma, o tempo fecha, as nuvens somem, o sol não brilha. E mesmo que a vida fora de mim esteja em perfeita harmonia, meu infinito interior se perde em escuridão. 
É bom sofrer, trás experiência,  faz forte o que foi fraco um dia, mostra superação...
E eu supero cada espinho, pedra, ou tempestade, pinto as ruas o céu, faço as nuvens voltarem...
"E eu faço o sol brilhar..."
Seco as lágrimas, e desenho um sorriso;
Mesmo que me custe entender, que vencer as guerras interiores seja penoso, que lutar contra si mesmo é uma tortura, no fim as coisas se ajeitam, se encontram.
E amanhã quando um novo dia chegar, mais forte serei, mais força terei...
Mais eu mudarei.
By:(P.)

Um comentário:

  1. Todos nós precisamos estar fortes e prontos pra lutar, por isso vencer a batlha de cada dia os faz quem somos.
    Amei o texto... amei!!
    Bjs

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...