sábado, 26 de maio de 2012

Especial aniversário - E tudo são sentimentos...

E desde sempre, quando não suporto em mim essa dor e angústia que sinto agora, é aqui que transformo tudo em palavras livres, sem margem nem sentido, sem medos ou contextos.
Eu vejo as coisas de outra forma depois que as frases se unem, e tudo fica mais claro depois do ponto final, eu grito, me desespero, eu choro, e das lágrimas vem a inspiração, eu sofro, eu faço minha dor ser maior, e aos poucos a calma vem, em simples textos curtos, respiro um pouco, limpo os olhos ainda molhados e agora inchados, penso.
Nem sempre eu eu vejo as coisas do jeito fácil, na verdade isso nunca acontece, é da forma mais difícil que eu encontro a saída, eu preciso cair pra ter certeza que vou levantar, eu preciso ver o fim, pra ter forças pra lutar, eu sei que não devia ser assim, mas é assim que aprendi, se não for com sentimento verdadeiro, não tem valor.
Se não doer, não sofrer, não chorar, não é bom. A vitória é sempre mais saborosa se eu transformar tudo em palavras antes de decidir pelo caminho certo, se tudo virar texto, vira solução!
E toda lágrima é uma palavra, toda dor uma frase, todo momento um texto novo, antes de uma fase nova, uma decisão melhor! E tudo são sentimentos, confusos, contraditórios, sou eu em palavras tortas com reticências no final.
By:(P.)




PS: Essa semana foi difícil, motivos pessoais me consumiram tanto que além de não dormir direito, passei manhãs e tardes envolvida em problemas!!!! Então perdoem-me amanhã respondo todos os comentários eu li mas não tive cabeça para visitar ninguém, somente hoje consegui concluir mais uma postagem amanhã prometo tem a novidade dos cinemas dessa semana! E a próxima loucura dos domingos! 

Beijos queridos! 





Um comentário:

  1. Todos temos nossos momentos difíceis e, nós, blogueiros, temos essa válvula de escape eficiente: a escrita. Dá mesmo pra pensarmos em soluçõs, colocar nossa cabeça no lugar, como você disse. É bem verdade.
    Espero que esteja tudo melhor agora.
    Té mais ;*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...