quarta-feira, 23 de maio de 2012

Especial aniversário - O Segredo das borboletas...


O segredo das minhas Borboletas Azuis...
Todos já sabem que adoro tatuagens, e quem não sabe descobriu agora. Mas eu não sou uma doida qualquer que não faz ideia do significado das coisas e sai tatuando pelo corpo ou que faz só por fazer correndo o risco do arrependimento até a morte, cada uma das minhas tatuagens significam algo importante ou marcante em minha vida, um dia explico todas.
A minha próxima tatuagem será a borboleta azul do blog, e calma gente, não é uma homenagem ao blog.
Eu sou uma pessoa muito diferente do convencional as vezes pareço ter uma vidinha pacata simples e sem muitos porque's, mas no fundo, e quem me conhece de verdade sabe bem que isso é FATO, eu passei e ainda passo por muitas mudanças, (metamorfoses) a cada uma delas eu me transformo em uma nova e mais forte borboleta!
E quando criei o blog escolhi a metamorfose justamente por que as borboletas passam por uma transformação  linda.
Mas porque azuis?
Eu já comentei que tinha fakes antes de fazer o blog, e uma delas na verdade a mais importante e causadora de tudo isso, tinha lindos cabelos azuis, eu já ia tatuar a borboleta azul antes, mas pelo simbolismo da borboleta.
Segue info: A borboleta é considerada um símbolo de ligeireza, inconstância e transformação. Na Grécia a borboleta simbolizava o espírito imortal. Na mitologia grega, a personificação da alma é representada por uma mulher com asas de borboleta. Segundo as crenças gregas populares, quando alguém morria, o espírito saia do corpo com uma forma de borboleta livre, liberdade.
Então as borboletas já estavam em minha vida, pelo significado, "eu sou muito borboleta!" rsrsr e o azul veio só para colorir, e unir as minhas loucuras!

As borboletas azuis são na verdade um marco em minha vida, mais um ponto onde eu paro, passo por outro casulo e depois renasço mais forte.

Assim que eu fizer a tatuagem nova eu mostro todas as que tenho e os significados! 

Beijos a até amanhã! 

By:(P.)



Fonte info: http://www.dicionariodesimbolos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...