Menu

sábado, 6 de outubro de 2012

Desafio dos 100 Filmes

15. Um filme que tenha participação de algum famoso que não seja ator  - Táxi 

Foi o primeiro que me veio a cabeça... haha e conta com a brasileira Gisele Bündchen...
E eu não gosto desse filme mas lembrei tá valendo.


Trailer selecionado:




Link original Desafio dos 100 Filmes 

Um comentário:

  1. Desculpe, mas acho esse filme mtooo ruim! E pelo que vc disse ali em cima vc tb não curte né...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...