segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Meu Ponto de vista errado.


Algumas pessoas, estão sempre inconformadas, não conseguem ver as coisas boas que lhes acontecem, não conseguem reconhecer as mudanças que a vida teve de um ponto de vista positivo.
Algumas pessoas sofrem a vida toda se penalizando e acreditando que o universo só conspira contra elas e que todos são capazes de carregar tamanha maldade a ponto de desejar o mal á elas.  
Algumas pessoas julgam cicatrizes externas como a maior dor que uma alma pode carregar, e sempre vão menosprezar o que qualquer um possa sentir.
As vezes as cicatrizes que mais doem são as que ninguém pode ver, que ficam entranhadas no mais fundo do ser, aquelas substituídas por piadas, disfarces e sorrisos forçados.
Aquelas escondidas de trás de fortalezas rachadas, cicatrizes que se ferem toda vez que cutucadas e de fato nunca fecham, ao contrario das superficiais que são como tatuagens que a vida nos dá, não causam dor por si sós, são lembranças das mudanças que a vida enfrenta. 
Algumas pessoas vão sempre ferir as pessoas erradas, valorizar as pessoas erradas, ver as coisas certas como erradas. Ter um ponto de vista certo demais para assumir os erros, e jogar ao vento palavras que não deveriam ser pronunciadas. 
Algumas pessoas só vão enxergar meu ponto de vista errado, e olha que eu demorei muito pra ver as coisas de outro jeito, e mesmo assim ainda ferida, ainda sangrando em silêncio, eu vou estar lá onde quer que seja sempre esperando que um dia não seja eu a "culpada" da conspiração universal. 

Pricila Fontoura

"A dor sempre é maior quando a pedra vem de onde menos se espera." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...