sábado, 17 de janeiro de 2015

Músicas + Músicas...

Constantemente sendo surpreendida por músicas que cruzam o meu caminho sem mais nem menos! Atropelada por letras poéticas kkkk



Tudo tem o seu lugar
Tudo tem a sua hora
E eu cansei de esperar
A minha hora é agora

Com os olhos na estrada
Eu sigo em frente e não desvio
Só eu e meu coração vazio

Bate forte e tenho pressa
Não há nada que me impeça
De querer acreditar
No que não consigo ver

Como posso ir em frente
Como posso ser tão frio
Só eu e meu coração vazio

Não tem começo, não tem fim
Será que você vai esperar por mim

Esperar por mim

São as falhas da razão
São os erros do perdão
Que tem o medo de perder
Enquanto não me encontrar

O mesmo rosto, o mesmo tempo
Quando eu choro e quando eu rio
Só eu e meu coração vazio

Deixo o vento me mostrar
O caminho pra voltar
Eu esqueço, eu me movo, eu me levanto e vou de novo
Tudo sempre por acaso
Tudo sempre por um fio

Só eu e meu coração vazio

Não tem começo, não tem fim
Será que você vai esperar por mim

Esperar por mim
???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...