domingo, 22 de maio de 2011

Meu mundo.

Eu vivo em um mundo completamente distante da realidade,
Um mundo onde todos os meus desejos mais secretos são livres para existirem...
O mundo que crio a cada novo amanhecer, feito de sonhos, lembranças, e emoções já mais vividas antes...
Ah o meu mundo... meu país das maravilhas, meu mundo surreal, meu refúgio!
É onde encontro a paz que preciso, onde posso libertar de toda repressão meus instintos femininos...
E não critique, não ouse desperdiçar seu tempo em dizer que estou errada, meu mundo paralelo não sofre danos com a inveja alheia!
(momento revolta)
Um dia largo tudo e sigo o rumo que meu coração mandar... 
Levando na bagagem apenas esse mundo que é só meu!
By: (P.)

Um comentário:

  1. Acho que todo mundo tem um mundo irreal, onde escapa de tudo e tem um momento só para si...
    ou será que não??? rsss bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...