sábado, 22 de outubro de 2011

Listando as lembranças...

E de repente me vejo enumerando as coisas que possivelmente eu nunca mais farei... //com lágrimas no olhar//:
1- Perder a hora por que fiquei a noite toda no pc.
2- Oferecer algo a quem não pode aceitar.
3- Dormir com um sorriso no rosto enquanto sonho com lugares que nunca estive.
4-Assistir Star Wars e um feriadão! (não vou conseguir assistir nunca mais)
5-Sonhar com coisas que não posso ver.
6- Dizer que tenho certeza de algo que NÃO depende de MIM!
7- Olhar para o aeroporto com os olhos brilhando. 
8-Cantar por horas a mesma música, por que só para mim ela faz sentido.
9- Desenhar a planta de uma casa imaginária, em um mundo imaginário, pra viver o sonho imaginário.
10-Achar que faço parte de tudo que nunca fiz.
11-Pegar o celular digitar mensagens uma a uma várias seguidas, na sequência perfeita sem acordes e melodia mas com as mais lindas letras de músicas.
12-Achar que a vida pode ser como nos filmes... pq se for estou no filme errado!
13-Fechar os olhos e sentir  simplesmente sentir.
E fecha por aqui a lista das coisas que não fazem mais sentido serem feitas....
//sempre tem mais//

By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...