terça-feira, 4 de outubro de 2011

EU preciso dizer....

Que ...
As vezes eu nem sei quem ...
Sou aquela menina com olhar vago, enigmático, que muitas vezes se perde a sonhar...
Sou aquela mulher de olhos firmes que luta pelo que quer, sem fraquejar...
Sou a garota sem medo que fecha os olhos e diz sim, que encara o mundo de frente! Que vê na escuridão um caminho.
Sou "alguém" em meio a tantos outros por ai;
Sou AQUELA que pode te amar, te odiar, te defender, te oprimir, te ganhar, e TE PERDER! Mas sempre aquela que você não vai esquecer!
Conheço todos os meus planos, sonhos, devaneios, tenho MEDOS, sou humana...
SUPER - mulher, menina criança, dos olhos brilhantes, que enganam, que mudam, que transformam.
Simples nos pequenos detalhes, extraordinária quando se trata de impossível, afinal.. O IMPOSSÍVEL não existe!!! 
O mundo inteiro é meu, e cabe em minhas mãos, mas ele é grande de mais pra caber em meu coração...
Menina de poucos amores, de grandes ilusões, de muitas dores, de pouca paciência, de muitas palavras;
Garota da canção... QUAL? 
- TODAS! aquelas que falam da vida, aquelas que cantam sentimentos, as mesmas que falam do amanhã, as que perderam o sentido ao longo dos anos, De cifras mal traçadas, de versos mal expostos, da música errada...
AS vezes sou a pessoa que entra sem querer pela porta aberta e sai quase sem perceber pela fresta que ficou quando entrou.
Eu sinto frio... mas no INVERNO gosto do mar!
Eu sinto medo mas é no escuro que me sinto melhor, onde o breu cobre as verdades que fiquei de dizer "amanhã" e que se perderam no tempo, em linhas curvas no horizonte, que a vida traçou sem nem ao menos perguntar... se esse caminho podia mudar!!!
Como dizer em poucas palavras o que a vida tem me ensinado? SIM!!! 
A vida me fez assim, o caminho que me trouxe até aqui VOCÊ não podia passar por mim, as coisas que fizeram parte das mudanças que sofri, a transformação que me fez ser hoje o que eu nunca fui ontem, é impossível dizer em um minuto o que em um minuto não cabe!
Enfim, eu sou apenas EU do jeitinho que eu quero, da maneira que eu escolhi ser, E se por ventura não for assim o que você esperava, sinto muito por você!
- As pessoas não são o que esperamos, todas são o que desejam ser, todas decidem o que querem TER, e fazem apenas o que no fundo querem fazer...
By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...