Menu

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Obrigada!

"Uma amiga"  um dia me disse, que eu fazia a diferença em sua vida, se de fato era o que realmente ela sentia não sei, mas o sentido de fazer bem a alguém, me tornará naquele momento, uma boa pessoa, mesmo que por alguns instantes, meu coração quase sempre de pedra, muitas vezes fechado, Palpitou por algo além do meu próprio ser.
Sei que depois me virei, e os dias passaram, e eu até esqueci do por que isso aconteceu, mas a lembrança do som que estava ao meu redor da alegria que me deixou naquele momento, não tem preço.
Não costumo agradecer, pedir desculpas, ou me retalhar,  é parte do que sou ser assim, mas se posso dizer obrigada é a cada um dos amigos que passam em minha vida e me fazem lembrar por alguns segundos que eu tenho um coração. E que no fundo por trás desse olhar certeiro, talvez eu possa amar. 
By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...